Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Se o Maxi custou 3M€ por 70%, Makukula 4M€ + 3 jogadores, não me espanta.  :tomates:

Dudek

Força Sidnei! Vales este dinheiro só não era prioridade, mas depois de ver isto só posso dizer que os outros reforços estão muito bem encaminhados e que o dinheiro não vai ser problema!  ::)

slbfuckfcp

MUITA MASSA , cum crl........e para Rodriguez e Micolli não havia dinheiro..

agora cheira a Berardo e companhia....

Freire

Faz lembrar o negócio Mantorras, até o valor...

:police:

scallabis

Citação de: Palmeirinha em 24 de Julho de 2008, 16:22
Como socio do benfica será que tenho direito a um pouco desse petroleo q devem ter encontrado na Luz??? :whistle2:

Tb quero  :dance:

Jeanmaman

Citação de: Riera em 24 de Julho de 2008, 16:21
Só pode ser gralha! Então os tipos tinham acertado a venda do Sidnei à Gestifute por 5 milhões, e nós iamos pagar a mesma verba por apenas 50%?! Eles queriam dizer que pagamos 2,5 milhões por 50% dp passe, só pode! Em caso contrário, há aqui algo que cheira muito mal...

Os comunicados da CMVM nao têm erros!

mochila

Luisão, David Luiz, Katsouranis (testado a central), Edcarlos, Miguel Vítor, Zoro e agora Sidnei.

Por estes valores parece claro que é para ficar no plantel.

Não acredito que o Quique queira ter três centrais tão jovens. Miguel Vítor deve sair. Acredito que Zoro também sairá. Ficará Katsouranis ou Edcarlos? Se sair este útlimo ficamos com quatro centrais de alto nível!

JustMe

Não acredito minimamente que este dinheiro seja apenas da "saúde financeira" do clube. Digam o que disserem, não é normal o Benfica efectuar investimentos desta dimensão (5 M por 50% do passe de um central?!!!) ou sequer demonstrar interesse em tantos jogadores com "nome" (Aimar, L. Garcia, Beletti, Drenthe, Saviola. etc.).

Parece-me mais do que óbvio que há mão de investidor.

red side

Citação de: Palmeirinha em 24 de Julho de 2008, 16:22
Como socio do benfica será que tenho direito a um pouco desse petroleo q devem ter encontrado na Luz??? :whistle2:

deve andar a vir dinheiro da Madeira.....

Al-Quaeda

Citação de: peta em 24 de Julho de 2008, 16:20
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 16:15
5 milhões por metade do passe e para o cebola não havia mais guito é so rir...

só fica quem quer ficar

Bleach, sabes muito bem que o Rodríguez não quis o Benfica.

ET

Parece-me um adeus há muito anunciado para o Luisão ou o Katsouranis, ou até talvez mesmo para os dois. Será que um deles não estará prestes a ser anunciado como estando vendido?

Dudek

Po Rodriguez não havia dinheiro, porque pura e simplesmente ele não valia mais do que aquilo que o Benfica deu por ele e não foi aceite. Qual a dúvida?

FKS

Tá dificil de preceber que os 5M não vão sair de uma vez só...

Ibrahim

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 16:24
Parece-me um adeus há muito anunciado para o Luisão ou o Katsouranis, ou até talvez mesmo para os dois. Será que um deles não estará prestes a ser anunciado como estando vendido?

não me parece.

med06053

Citação de: Roke_SLB em 24 de Julho de 2008, 16:17
5M€ por 50% nem tinha visto esse pormenor.... Quando se podia usar este dinheiro para contratar outros jogadores que seriam mais valias e para posiçoes mais carenciadas

Alem do mais agora ha D.Luiz, Luisao, Edcarlos, Zoro, MVitor e Sidnei.. vao ter de sair 2 sendo que o Zoro tem grande ordenado e nao será facil e o Sidnei custou os tais 5M€

Não nos podemos já queixar disso porque pelo que parece ainda há muito dinheiro para investir noutras posições.

Se havia dúvidas da nossa liquidez financeira, eu acho que a direcção em pouco tempo fez um milagre. Sem vender, conseguir comprar assim.

Mas é como eu digo, não conheço muito bem o jogador, mas se é certo que é bom e que vai render, nunca é mal gasto...