Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2008, 16:42
Não comprar um lateral-direito é um crime! É ,possivelmente, a posição mais carenciada no plantel.

Está visto que, após a vinda de L. Garcia (ou outro avançado móvel), o plantel está fechado.

O Quique vai por o Nelsón a jogar à bola...  :drunk:

lipe_slb

o Sidnei neste momento n custou nada, ou se calhar sopagamos  1M€, o resto vai se pagando as prestações a algum investidor, que coloca nos o jogador e nos valoriza mo lo....

e quem falou do cebola nos tinhamos dinheiro para ele, masa para alem de ser cara esse ja tava mais para la do que para ca, "sempre admirou o clube" as pessoas que n valem nada admiram se mutuamente

outra coisa o Sidnei vem com o gás todo, ele tava a meio da época por isso deve ganhar terreno

bolas10

Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 16:39
Central importante, importante para a defesa em linha que o Quique quer. Rápido como o Pepe

Tava a dar na SIC Noticias
Sim, isso explica muita coisa. Mas, nessa lógica, sai Luisão?
Espero que não,sai Edcarlos, qualidade nunca é de mais

SGS

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 16:41
Se tivermos em conta que Katsouranis estava referenciado pelo Quique para central, parece-me que esta compra é com o dinheiro da venda do Katsouranis, pq não precisamos de subtituir a posição dele no meio campo, porque já está ocupada.

E quem é que quer comprar o Katsouranis, estamos no final de Julho e ainda não existem propostas

Ibrahim

O Binya na seleccão tambem joga a defesa direito. E o proprio Amorim pode jogar a defesa direito.

HugoCastro

Acho que quem vai sair é o Luisão. Já cá está a alguns anos, não descarta a saída e não é propriamente jogador para a defesa em linha.

Al-Quaeda

Não comprar um lateral-direito é um crime! É ,possivelmente, a posição mais carenciada no plantel.

Está visto que, após a vinda de L. Garcia (ou outro avançado móvel), o plantel está fechado.

Não tenho assim tanta certeza disso. Acho que ainda vêm mais dois jogadores: avançado móvel e extremo.

person10

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2008, 16:43

O Quique vai por o Nelsón a jogar à bola...  :drunk:

tambm acredito nissoo! :drunk: :drunk:

bolas10

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Julho de 2008, 16:41
Parece que só restam 2 contratações: avançado e extremo.
E talvez um GR, Defesa Direito se Maxi e Nélson não cumprirem, vem em Janeiro

bolas10

Citação de: RM em 24 de Julho de 2008, 16:42
o zoro na selecção joga a defesa direito...

pode ser essa a indicação..
eu gostei do zoro na pre epoca passada
Na CAN jogou como central

johncleese

Citação de: RM em 24 de Julho de 2008, 16:42
o zoro na selecção joga a defesa direito...

pode ser essa a indicação..
eu gostei do zoro na pre epoca passada

O Zoro o ano passado fez um jogo contra o Getafe que me deixou de boca aberta. Um jogador sem qualidade não faz aquela exibição, desculpem. Há é muita gente com memória curta...

Denim

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 16:45
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Julho de 2008, 16:41
Parece que só restam 2 contratações: avançado e extremo.
E talvez um GR, Defesa Direito se Maxi e Nélson não cumprirem, vem em Janeiro
quase um plantel novo :whistle2:

klik

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 16:15
5 milhões por metade do passe e para o cebola não havia mais guito é so rir...

rir, é o que estas a dizer. não me digas que ainda não percebeste que o Problema desse Porco não foi o Dinheiro........... EPah , tira a pala dos olhos.

kaos

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: FKS em 24 de Julho de 2008, 16:34
5M para 24 Meses é...

5 000 000 / 24 = 208 333 €

Que é o ordenado do Zoro + Mantorras + Qualquer outra dispensa.

Num plantel com 35 jogadores é facil ganhar dinheiro livrando a folha salarial.Priss não me venham com tretas de que estamos a hipotecar o futuro.

Não é preciso ser um mago da ecónomia para se fazer excelentes negócios.

Então responde-me a estas questões:
O Benfica tem superavit ou deficit operacional mensal? Resposta: Defcit, e não é pequeno.
Quanto já gastámos em reforços? Resposta: mais de 20 milhões
Quanto recebemos: Resposta: aproximadamente 0
Quanto vamos receber da Champions? Resposta: 0
Quanto vamos receber da UEFA: Resposta: indeterminado, mas teríamos que chegar perto da fase final para ter bastante peso.

Por isso, como vão estar as nossas contas em Outubro de 2009? Resposta: Prefiro nem imaginar...

se investem são criticados porque investiram.. se não investem são criticados porque nao investem!!!!
não entendo!!!!
eu dou sempre o beneficio da duvida!!!
e este ano ja entendi que se esta-se a investimento forte para colocar o benfica la em cima (coisa que realemnte era necessaria)
agora se esse sidnei vale esse valor ou nao.. so o vendo jogar e com algum tempo apra se adaptar é que podemos falar!!!
lembro que luisao foi criticado.. quando chegou e hoje vale uns 12 ou 15 M...