Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sousa_slb

Sincereamente ou o jogador é mt bom ou entao é uma banhada.
pois 5M por um central e 50% do passe é mt coisa.

A ver vamos kem sairá pois tamos com centrais a mais.
Gostava k ficassem o luisao, david luiz, sidnei(pelo preço tem de ficar e lutar para ser titular) e zoro/miguel victor

axo k com esta contratacao o katsouranis deve tar de saida pois a medio tá sem espaço e a central com esta compra pareçe-me k n tem espaço a menos k saia o luisao.

Mas agora nao aceito k n venha um luis garcia ou um sobis, pois falta de dinheiro pareçe k nao falta.

johncleese

Citação de: mochila em 24 de Julho de 2008, 16:49
Rui Costa falou de 3 jogadores por contratar, segundo o Maisfutebol

Então há mesmo dinheiro  :whistle2:

Mialgia De Esforco

Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Isso de que estamos bem de centrais é uma grande treta, há David Luiz, Luisão e talvez Katsouranis, não há mais ninguém que seja garantia de nada. Se o gajo vier pra encostar o Luisão, óptimo, dava-me uma grande alegria!

ps: estou farto de criticar o Nelson, mas meto dinheiro como o Quique faz dele um bom lateral.

ET

Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 16:47
Rui Costa diz que ainda podem chegar mais...3 reforços!!!!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=974993&div_id=1456
la esta..gastámos +- 20M€...mais 3 reforços,sao uns 10-15M€.da 35M€ em reforçoes.nao se enganou mt um user que avançou com esse Nº.
Calma, pois parece-me que 1 ou 2 desses virão por empréstimo. Ou então estamos mesmo a nadar em €€€.

Mercurio_10

Espero que isto signifique o fim da linha para o Edcarlos e que o Miguel Vítor fique no plantel. Acho este Sidnei óptimo jogador, boa compra, apesar de ter sido caro.

FKS

ya o Zoro sempre foi DD.

entre ter um matulão na ala a fechar e comparar com o leo 1.60M

Usava o Nelson para jogos em que a equipa pode atacar mais sem se preocupar tanto a defender, e usar o Zoro com substituição para faze final do Jogo, ou entao fazer o jogar a titular quando a media de altura da outra equipa for superior á nossa.

Sinceramente.....acho que n é preciso gastar dinheiro em DD, mas é so a minha opinião

aguia imperial

ja aqui tinha dito era uma posisao que era necessario um bom jogador , e espero que este seja mesmo ...

vitor.np

ja foi comunicado a cmvm.

Riera

Assim, por alto, vamos investir perto de 30 milhões de euros em aquisições! Alguém reparou se jorra petróleo do chão no Seixal, ou em redor da Catedral?!

johncleese

Já não restarão grandes dúvidas que falta Codina, um extremo e um avançado...

pedriouf

Então 50% do passe é nosso ... 50% da Gestifute é isso ?

Wampyro

Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Julho de 2008, 16:51
Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Já tinha referido isso. Parecemos os Brasileiros, se quizeres ir lá comprar o Diego Souza agora pagas uns 10M, mas se o quizeres vender para lá, só te pagam 3M   :tonge:

Eles para vender os jovens jogadores usam o sistema NIFO  :D

kaos

Citação de: person em 24 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2008, 16:43
Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2008, 16:42
Não comprar um lateral-direito é um crime! É ,possivelmente, a posição mais carenciada no plantel.

Está visto que, após a vinda de L. Garcia (ou outro avançado móvel), o plantel está fechado.

O Quique vai por o Nelsón a jogar à bola...  :drunk:

tambm acredito nissoo! :drunk: :drunk:

tb acho... nelson, tem potencial apra ser um bom jogador!!!
apenas precisa rde regularidade!!!

agoa deve sair edcarlos.. possivelemnte apra o internacional (acho eu) e o zoro.
Katso a meu ver é medio...
pode fazer a posição de defesa central.. mas ele nao é central!!!

Sousa_slb

riera axo k foi perto da estatua do eusebio.

johncleese

Senhores moderadores, está aqui a falar-se em reforços e transferências no tópico do Sidnei, eu próprio me distraí, acho que haveria mais organização se abrissem de novo o tópico das transferências...