Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RuiCosta_10

Há algumas contratações nesta época que eu não percebi, mas esta foi a pior delas todas... Pelo seu passado, pela sua qualidade como pessoa e principalmente pela sua qualidade como jogador... Ainda para mais, porque temos lá o Sepsi, que também pode jogar a lateral e extremo, e já deu boas indicações - na minha opinião melhor que o Jorge Ribeiro. Pronto, juro que não percebi, mas agora é jogador do Benfica, e temos é que apoiar, ou então, fazer de conta que não se passa nada...

Freire

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2008, 21:01
Citação de: Xhitaa em 24 de Julho de 2008, 20:57
Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 20:55
Existe pessoal aqui no forum que ainda não percebeu que atacando o JR ataca a equipa também.

E há pessoal que se esquece que uma equipa campeã faz-se com bons jogadores e HOMENS DE CARACTER!  :slb2:
a ver se ligo para o rui costa, ja que andamos à procura de 1 ponta de lança que va buscar o peitaças sokota...nos esquecemos tambem que ele nos traiu...
nem que seja para jogar matrecos...

Faz falta um LD, vão buscar o miguel

ppfinder

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2008, 20:59
oh jorge ribeiro fdp és tu.

Pronto Pronto já aliviaste a tua raiva aqui no forum. Agora deixem os jogadores em campo começar a época  com calma.   :drunk:

sculpture

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2008, 21:02
Existe pessoal aqui no forum que ainda não percebeu que atacando o JR ataca a equipa também.

E há pessoal que se esquece que uma equipa campeã faz-se com bons jogadores e HOMENS DE CARACTER!  :slb2:
a ver se ligo para o rui costa, ja que andamos à procura de 1 ponta de lança que va buscar o peitaças sokota...nos esquecemos tambem que ele nos traiu...

o miguel nao digo, talvez o sousa

XHITA

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2008, 21:02

E já agora, que tragam tb o Manuel Fernandes!  :metal:

rkc

Um dos meus pesadelos para esta época.

3kids

Foste Campeão com paletes de carácter...José Veiga, Miguel, Manuel Fernandes :whistle2:

Freire

Citação de: ppfinder em 24 de Julho de 2008, 21:03
Citação de: Freire em 24 de Julho de 2008, 20:59
oh jorge ribeiro fdp és tu.

Pronto Pronto já aliviaste a tua raiva aqui no forum. Agora deixem os jogadores em campo começar a época  com calma.   :drunk:

Podes crer que deixo, até out/09 não me apanham lá vez nenhuma.

XHITA

Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 21:06

Foste Campeão com paletes de carácter...José Veiga, Miguel, Manuel Fernandes :whistle2:

Se eu pudesse prever o futuro, a esta hora já tinha ganho o euromilhoes...  ;D

O_Glorioso

Mais um... para a fileira da quantidade.  :tomates:

Ainda assim, boa sorte, J. Ribeiro! No fim da época, fazemos contas!  O0

luis.live

quando o slb era slb ... noutros tempos onde o jorge ribeiro nesta altura devia estar a ser apresentado no ermezinde....
um jogador por sinal um dos melhores defesas centrais da europa dos anos 50.. félix de seu nome..
em setubal tirou a camisola do slb vai se lá saber porqué .. e atirou ao relvado... o manto sagrado...o presidente da altura salvo era mauricio de brito viu o gesto e logo decretou..este félix enquanto eu for presidente nao veste mais a camisola do slb... e fizeram-se abaixo assinados e tudo o mais mas o presidente foi irredutivel... esse jogador .. um dos melhores jogadores de sempre do slb jamais tornou a vestir a camisola do slb..

agora actualmente o que é que os sócios do slb assistem.... um jogador .. jorge ribeiro que o slb nao tratou mal... optou por sair com destino traçado...fc porkos.....  
volvidos 6 anos parece que nao se passou nada....  parece que os sócios do slb nao tem memória...
por mim lá do meu cativo filho da puta vai ser o nome mais bonito que lhe vou chamar...

Chefe

No meu Benfica não há espaço para TRAIDORES.

:knuppel2:

AG

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 21:43
No meu Benfica não há espaço para TRAIDORES.

:knuppel2:
Desde que não o "queimem" nos jogos, como fizeram ao Luís Filipe, tudo bem!

Yashin®

Miguel, Manuel Fernandes, Sokota, Jankauskas, o Rodriguez ja agora!

VENHAM, VENHAM!  :crazy2:

JG10

Mais um q queimarão, melhor já estão  a queimar! :fight: