Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 19:43
Já se lesionou?
ai sim? :-X a subir p\ o autocarro?

Era uma pergunta, assim a atirar para a esperança  :ashamed:

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 19:43
Já se lesionou?
ai sim? :-X a subir p\ o autocarro?

Era uma pergunta, assim a atirar para a esperança  :ashamed:

Essa atitude, quanto a mim, ainda é pior do que a que o JRibeiro teve para com nós.

fmb

enfim...ja ca está!! boa sorte rapaz!!!

VALEBEM

Força jorge!
A meio da época passada, ainda nem se falava destes hipótese, já eu falava nele como uma boa contratação para o Benfica... Um polivalente, com bastantes qualidades ao nível de pé esquerdo, muito bom a marcar livres quer directos quer laterais, e com uma boa capacidade de passe... Acho que traz boas alternativas ao nosso treinador, como este e o Rui concerteza pensam...

SoHei_82

Nao e so quanto a ti, eu tambem desvalorizo esta atitude de desejar mal ao J. Ribeiro, neste momento ele e jogador do Benfica e vai ser mais um a trabalhar para ajudar o clube, talvez mais do que alguns que la andam, tipo Katsouranis  :whistle2:

24-7SLB

Quem o assobiar a partir deste momento, nao é um verdadeiro benfiquista, agora é jogador do benfica, vai dar tudo para sermos campeoes, por isso, tem q ser apoiado, o passado é passado, o que interessa é o que se vai passar daqui para a frente..

Força Jorge, espero q consigas fazer uma epoca tao boa ou melhor q o ano passado

SGS

Citação de: NN_Brandoa em 24 de Julho de 2008, 20:32
Quem o assobiar a partir deste momento, nao é um verdadeiro benfiquista, agora é jogador do benfica, vai dar tudo para sermos campeoes, por isso, tem q ser apoiado, o passado é passado, o que interessa é o que se vai passar daqui para a frente..

Força Jorge, espero q consigas fazer uma epoca tao boa ou melhor q o ano passado

Quem és tu para decidir quem são os verdadeiros benfiquistas?

Os verdadeiros benfiquistas não esqueçem o passado

The Hurricane

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 20:43
Citação de: NN_Brandoa em 24 de Julho de 2008, 20:32

Quem és tu para decidir quem são os verdadeiros benfiquistas?

Os verdadeiros benfiquistas não esqueçem o passado

Não esquecem o Passado mas tb não esquecem o Presente.

Neste momento agradando ou não, Jorge Ribeiro é jogador do Benfica.

ppfinder

A questão é esta:

" QUEREM DAR OPORTUNIDADE A ESTA EQUIPA PARA COMEÇAR COM O NOSSO APOIO E TRANQUILIDADE, OU NÃO ? "

XHITA

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2008, 20:25
Força jorge!
A meio da época passada, ainda nem se falava destes hipótese, já eu falava nele como uma boa contratação para o Benfica... Um polivalente, com bastantes qualidades ao nível de pé esquerdo, muito bom a marcar livres quer directos quer laterais, e com uma boa capacidade de passe... Acho que traz boas alternativas ao nosso treinador, como este e o Rui concerteza pensam...

E não esquecer que tem uma lingua afinada, dá sempre jeito em qualquer balneário...  ::)

3kids

Existe pessoal aqui no forum que ainda não percebeu que atacando o JR ataca a equipa também.

XHITA

Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 20:55
Existe pessoal aqui no forum que ainda não percebeu que atacando o JR ataca a equipa também.

E há pessoal que se esquece que uma equipa campeã faz-se com bons jogadores e HOMENS DE CARACTER!  :slb2:

Freire

oh jorge ribeiro fdp és tu.

sculpture

Citação de: Xhitaa em 24 de Julho de 2008, 20:57
Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 20:55

E há pessoal que se esquece que uma equipa campeã faz-se com bons jogadores e HOMENS DE CARACTER!  :slb2:
a ver se ligo para o rui costa, ja que andamos à procura de 1 ponta de lança que va buscar o peitaças sokota...nos esquecemos tambem que ele nos traiu...
nem que seja para jogar matrecos...