Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

baar99

Parece bom jogador mas a precisar de acertar rotinas com os colegas. Ás vezes parece perdido em campo.

Sintraboy

redmaster

Muito sinceramente, a mim ainda não me convenceu. Espero que se adapte rápido à pressão de jogar no Benfica e que se revele uma mais valia. Achei-o demasiado preso de movimentos, e num jogador com aquela envergadura nota-se muito mais. A rever no futuro.

banbino

é bom jogador, mas tem que saber utilizar melhor o fisico

pteixeira

Estou sempre à espera de ver algo mais do ponto de vista ofensivo. Por outro lado, não sei se já repararam, mas o seu sentido de colocação nem sempre contribui para que recupere facilmente a bola, sobretudo se esta vier pelo chão. Este Yebda não tira o lugar ao Petit.

Elvis the Pelvis

Hoje não jogou tão bem como no jogo contra o Estoril. A rever nos próximos jogos.

Bleach

raramente falhou passes , e fez lá um grande corte , nada de negativo a apontar que me lembre.

Zlatan

Novamente, nada a assinalar.  O0

Paulo Silva

Tiago_SLB

IMPERIUM69

Fez um bom jogo, dos k mais m agradou e, sem dúvida, jogador a usar mt vx......fisico k faz a diferença nas disputas de bola, agressivo e com altura pra materializar em golos os lances de bola pelo ar!!

este tá aki pra disputar um lugar entre os titulares!!! e tem mt condiçoes pro o conseguir!!

o gajo é um tanque, mas não é tosco de pes como o f.aguiar!!

temos jogador

klik

Não tira lugar ao Petit???!!! Olha que não sei não.... Que com estas ultimas conversas que possivelmente o Petit é Negociavel....

O Yebda Fisicamente é um Monstro, que se sabe mover muito bem..... e tem requinte tecnico!!! Está sempre no sitio certo, muito certinho, Lutador, grande envergadura!!! Se realmente consegue pegar temos Trinco para muitos anos visto ter apenas 24 anos acabadinho de fazer!!! A escola Francesa é Tramada....

Johnny|SLB

confesso que, mesmo tendo visto mt pouco ainda do yebda, acho que este vai pegar de estaca.. o gajo e um grande atleta, sabe posicionar-se e tem toque de bola.. Com o tempo, so vai melhorar e penso que e desta que o nosso petit encosta de vez.

Manuel Costa

Citação de: redmaster em 26 de Julho de 2008, 00:21
Muito sinceramente, a mim ainda não me convenceu. Espero que se adapte rápido à pressão de jogar no Benfica e que se revele uma mais valia. Achei-o demasiado preso de movimentos, e num jogador com aquela envergadura nota-se muito mais. A rever no futuro.

+ 1

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 26 de Julho de 2008, 07:58
Citação de: redmaster em 26 de Julho de 2008, 00:21

+ 1
+2
o petit em forma é titular sem grande discussao