José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luz solar

o benfica e assim

o ano passado ja nao havia duvidas sobre o valor do quim este ano voltou o moreira ( que eu nao meto em causa o seu valor ) ja todos questionam quem deve ser titular

ha que dar confiaça ao quim pois o tempo fara dele ainda melhor

SevenStars

Citação de: GoldenBoy em 26 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: SevenStars em 26 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 11:59
Estamos em desacordo... O Quim não é o melhor do Mundo, mas para mim está no top 10, e acho que é um keeper que resolve jogos...
O Bento marcou uma década, mas conheço vários Benfiquistas que não o achavam assim tão fabuloso... E custou-nos um campeonato, com uma cabeçada ao Manuel Fernandes...

Pois custou, mas deu muitos mais. E tem prestações aindahoje inigualáveis, e que dificilmente o serão.

Costa pereira tb deu um frango na final com o manchester em wembley, mas foi um dos pilares daquela equipa maravilha!

tds falham.

Mas para o saudoso bento, o preud´home era bem melhor. E jogou numa das piores alturas da historia do slb  O0

É verdade k o Preud'homme jogou num momento mau e, apesar de ser um fabuloso guarda-redes, dos que ganham jogos, não podia fazer mais, e para mim o Zé Henrique (que ainda vi jogar) e o Bento são os meus ídolos na baliza do Benfica! Pelos títulos, pelas exibições, pelos números (sobretudo o Bento), e pel forma como quase comiam a relva (!) em todos os jogos.

Golden

Citação de: SevenStars em 26 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: GoldenBoy em 26 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: SevenStars em 26 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 11:59
Estamos em desacordo... O Quim não é o melhor do Mundo, mas para mim está no top 10, e acho que é um keeper que resolve jogos...
O Bento marcou uma década, mas conheço vários Benfiquistas que não o achavam assim tão fabuloso... E custou-nos um campeonato, com uma cabeçada ao Manuel Fernandes...

Pois custou, mas deu muitos mais. E tem prestações aindahoje inigualáveis, e que dificilmente o serão.

Costa pereira tb deu um frango na final com o manchester em wembley, mas foi um dos pilares daquela equipa maravilha!

tds falham.

Mas para o saudoso bento, o preud´home era bem melhor. E jogou numa das piores alturas da historia do slb  O0

É verdade k o Preud'homme jogou num momento mau e, apesar de ser um fabuloso guarda-redes, dos que ganham jogos, não podia fazer mais, e para mim o Zé Henrique (que ainda vi jogar) e o Bento são os meus ídolos na baliza do Benfica! Pelos títulos, pelas exibições, pelos números (sobretudo o Bento), e pel forma como quase comiam a relva (!) em todos os jogos.

contra titulos nao ha argumentos O0

mas o meu pai q viu o benfica de desde eusebio, para ele o melhor foi mesmo o zé gato

npedrosa

Continua a ter problemas nas mesmas situações de sempre, bolas pelos ar e no jogo de pés.

Espero que com o novo treinador de guarda-redes, consiga evoluir e desenvolver melhor as suas capacidades, pois como está agora, não tira o sono ao Quim.

Dimmus

sempre gostei muito do Moreira e sempre o defendi aqui no forum, mas acho k o melhor para o Moreira e para o Mantorras seria o emprestimo  :slb2:

Ontem deu para vêr k o Moreira esta um pouco longe do Moreira com 20,21 anos k surpreendeu todos.
Tenho medo k o Quim qdo tiver bem, faça o Moreira ir para o banco e mais uma época do Moreira sem jogar acho k seria catastrofico para ele

ou seja, acho k devia ser emprestado

Nuno_SLB

O Moreira faz-me lembrar o Costinha dos lagartos, quando for emprestado nunca mais volta a meter os pés num grande clube.

Loki_04

Respeito quem goste do Moreira,mas por amor de Deus,ele nunca vai passar de uma alternativa pouco credível para GR do Benfica!

Após este tempo todo em que esteve afastado da baliza o Moreira não evoluiu nada!Mas nada mesmo.
Continua a ter os mesmos erros que tinha a uns anos atrás.

Sempre que há um cruzamento para a área é o ai Jesus,porque ele simplesmente não sai dos postes.
É um GR que não transmite segurança nenhuma á defesa.Ainda por cima a nossa defesa é o que se sabe,aquilo quando há um cruzamento há uma possibilidade de 50% de golo para os adversários.

Espero sinceramente que venha de lá o Codina para lutar pela titularidade com o Quim.

trainmaniac

Moreira já deu o que tinha a dar... que insegurança tremenda vê-lo na baliza... :bah2:

Gigante

cada vez penso mais que o codina vai ser contratado...

Dimmus

Citação de: jcunha_slb em 26 de Julho de 2008, 13:44
Moreira já deu o que tinha a dar... que insegurança tremenda vê-lo na baliza... :bah2:

o problema é k não acho k tenhamos uma alternativa credivel ao Quim
Moreira para mim devia ser emprestado e depois temos o Bruno Costa

VigilanteGnu

Nao conheço o Codina...dúvido das suas qualidades...iria buscar o Ochoa ou o Enke...

Se o Quim nao recuperar bem, tamos fo***dos...ainda vai o Moretto para a baliza...

mochila

Citação de: vigilantegnu em 26 de Julho de 2008, 13:48
Nao conheço o Codina...dúvido das suas qualidades...iria buscar o Ochoa ou o Enke...

Se o Quim nao recuperar bem, tamos fo***dos...ainda vai o Moretto para a baliza...

O Codina é um excelente guarda-redes. Se vier, é claramente para discutir a titularidade com Quim

46Rossi

Que venha rapidamente outro GR porque o Moreira ainda está longe de dar garantias...

AG

Muito inseguro. Não me parece, para já, alternativa credível a Quim.

Ronald1nh0

Anos sem baliza é complicado. Tem que intervir mais com a cabeça e menos com a emoção.