José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Não brinquem... O Quim é muito subvalorizado...
Quantas defesas de golo já o vi fazer, sobretudo nas 2 últimas épocas...

Golden

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 11:50
Não brinquem... O Quim é muito subvalorizado...
Quantas defesas de golo já o vi fazer, sobretudo nas 2 últimas épocas...

é uma verdade, mas aquela mania de socar com os punhos para a frente..

Red skin

Citação de: Referee em 26 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Referee em 26 de Julho de 2008, 11:44
É um guarda redes que não resolve e que complica algumas vezes.

Bola de golo, é golo. Nos penaltys, quando era ele a defender, a baliza parecia ter mais de 20 metros.
Exacto... tal como o Quim...

N são nenhuns Preud'hommes ou Bentos q nos faziam  ganhar pontos fazendo defesas impossíveis... limitam-se a n comprometer...

P.S.- Claro q o Moreira está a uns furos abaixo de Quim... mas devido às lesões... pq aquando de Trapatonni estavam iguais!

Se o trapattoni , após os 4-1 no restelo não tivesse trocado o moreira pelo quim, o Benfica não teria sido campeão.

:estrelas:

Sim... a culpa da goleada foi do Moreira...

Se n fosse o Moreira tinhamos  levado 6 ou 7... lembro-me perfeitamente! O resultado do campeoanto seria idêntico, pois estavam a um nível idêntico na minha opinião! Cada um tem a sua...

Bekambol

O Moreira, mostrou grande vontade, mas não está em forma...não conseguiu ser um grande guarda-redes....

The Hurricane

Bola de golo, é golo. Nos penaltys, quando era ele a defender, a baliza parecia ter mais de 20 metros.

N são nenhuns Preud'hommes ou Bentos q nos faziam  ganhar pontos fazendo defesas impossíveis... limitam-se a n comprometer...

P.S.- Claro q o Moreira está a uns furos abaixo de Quim... mas devido às lesões... pq aquando de Trapatonni estavam iguais!

Se o trapattoni , após os 4-1 no restelo não tivesse trocado o moreira pelo quim, o Benfica não teria sido campeão.

"N são nenhuns Preud'hommes ou Bentos q nos faziam ganhar pontos fazendo defesas impossíveis..."

O Quim não é nenhum Michel, não é nenhum Bento, mas é um jogador estremamente desvalorizado pela massa adepta do Benfica, pelo facto de quem estar no Banco ou Bancada na maior parte das vezes ser o Menino Moreira, que será para sempre um Gr. muito promissor...

Quantos pontos o Quim nos deu a epoca passada? E na anterior?

Rendufas

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 11:52

:estrelas:

Sim... a culpa da goleada foi do Moreira...

Se n fosse o Moreira tinhamos  levado 6 ou 7... lembro-me perfeitamente! O resultado do campeoanto seria idêntico, pois estavam a um nível idêntico na minha opinião! Cada um tem a sua...

Nesse jogo teve culpas em pelo menos dois golos, mas a derrota era inevitavel. Disse o que disse porque com o quim a defesa ficou muito mais estavel, e porque nesse campeonato, foi decisivo nos jogos contra porto e sporting, e foi nesses jogos que o Benfica foi campeão.

PS. Recordas-te do que fez o moreira nas ultimas 2 vezes em que o Benfica foi há final da taça?

Red skin

N sou contra oQuim, nem contra o Moreira... para mim já é bom ter um GR q n compromete... mas n desdenharia ter um  GR q ganhasse jogos como o Preud'homme, mas são carotes!

VALEBEM

Estamos em desacordo... O Quim não é o melhor do Mundo, mas para mim está no top 10, e acho que é um keeper que resolve jogos...
O Bento marcou uma década, mas conheço vários Benfiquistas que não o achavam assim tão fabuloso... E custou-nos um campeonato, com uma cabeçada ao Manuel Fernandes...

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 11:59
Estamos em desacordo... O Quim não é o melhor do Mundo, mas para mim está no top 10, e acho que é um keeper que resolve jogos...
O Bento marcou uma década, mas conheço vários Benfiquistas que não o achavam assim tão fabuloso... E custou-nos um campeonato, com uma cabeçada ao Manuel Fernandes...

Top 10?  :crazy2:

VALEBEM

Acho que é do top 10...
Muitíssimo fiável, raramente dá um frango, faz defesas fabulosas, não domina a área, mas também não compromete por alto...

SevenStars

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 11:57
N sou contra oQuim, nem contra o Moreira... para mim já é bom ter um GR q n compromete... mas n desdenharia ter um  GR q ganhasse jogos como o Preud'homme, mas são carotes!

Infelizmente não aproveitámos muito.

SevenStars

Pois custou, mas deu muitos mais. E tem prestações aindahoje inigualáveis, e que dificilmente o serão.

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 12:02
Acho que é do top 10...
Muitíssimo fiável, raramente dá um frango, faz defesas fabulosas, não domina a área, mas também não compromete por alto...

Considero o Quim um excelente Keeper, sem dúvida... mas top 10 acho exagerado..

Mas serve perfeitamente ao Benfica, alias, o Benfica praticamente não têm outra hipótese depois das ultimas duas épocas do Joaquim :drunk:

Red skin

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 12:02
Acho que é do top 10...
Digamos q estou de acordo em estarmos em desacordo  O0

Acho-o um bom GR q n compromete... mas tem os mesmos defeitos dos keepers portugueses... sai mal dos postes...

N é nenhum Buffon, Casillas, Cech, Preud'homme ou algo q se pareça... n é decisivo, mas serve pq n compromete!

Golden

Citação de: SevenStars em 26 de Julho de 2008, 12:03

Pois custou, mas deu muitos mais. E tem prestações aindahoje inigualáveis, e que dificilmente o serão.

Costa pereira tb deu um frango na final com o manchester em wembley, mas foi um dos pilares daquela equipa maravilha!

tds falham.

Mas para o saudoso bento, o preud´home era bem melhor. E jogou numa das piores alturas da historia do slb  O0