Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

:bah2: este pessoal só quer é queimar!

Força Mak!

TSF

Big Mak vai arrasar este ano e mai nada!  :metal:

Denim

Citação de: jcunha_slb em 26 de Julho de 2008, 17:03
Alguém aqui disse que o Makukula tem 2 cacilheiros como pés, mas eu devo corrigir: são dois transatlânticos gigantes.
:o :crazy2:
o "queimanço" continua...

Ritinha

Citação de: TSF em 26 de Julho de 2008, 17:07
Imagino...

Red skin

Citação de: Ita em 26 de Julho de 2008, 17:14
Imagino...
Marcou um golo em 1 remate... fez recepções dificeis, correu muito, lutou, procurou marcar e mesmo assim...

TSF

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 17:16
Imagino...
Marcou um golo em 1 remate... fez recepções dificeis, correu muito, lutou, procurou marcar e mesmo assim...

Profetas da desgraça e do assobio  :whistle2:

Ritinha

Citação de: TSF em 26 de Julho de 2008, 17:21
Imagino...

Profetas da desgraça e do assobio  :whistle2:
:tomates:

every time i die

esforçado, mas é pouco para o benfica...
pode ser que melhore e essa é a minha esperança

Barão

Imagino...

Eu fico constrangido ao ver o Mak, nem nos treinos o gajo acerta! Já cheguei a pensar que nem para chocar com os outros servia! NO ENTANTO, gostei de o ver no jogo ontem, espero que seja um sinal de mudança! Ele querer mostrar valor já é meio caminho! Até o facto do gajo andar às turras com os defesas, quase ao estalo, já me deu uma imagem diferente do Mak.

Assobiar NUNCA!!

Marc:slb

Eu gostei duma coisa, nao sei se repararam mas os defesas andavam armados em grandes e enfiaram empurrões ao felipe bastos, mas na 2º parte o Mak faz uma entrada por trás, o outro vai a levantar-se  de peito feito e quando olha melhor pensa: " FDX que bixo!! deixa me tar quieto" eheheheh, nem os defesas se aproximaram... :2funny: :2funny:
Impor aí respeito !!

glopes

o makukula a meu ver tem grande dificuldade em dominar a bola, o melhor dele e o jogo aereo, talvez nos de jeito em alguns jogos esta epoca, mas sera sempre uma 4 opção no clube, acho k apesar de tudo será util

Ronald1nh0

Lá com vontade está ele.

CelsoMedeiros

aguia1

se o cardozo fazer um jogo como o mak fez ontem e considerado pela maioria dos users um grande jogo , mas como e o mak dizem que nao foi mau e que talvez seja a quarta escolha para ponta de lanca.forca mak.

trainmaniac

Eu gostava de perceber uma coisa. Dizem que ele nos poderá ser útil em determinados jogos pelo seu poderio físico e jogo de cabeça.

Ora, sabendo-se que o Benfica não joga em chuveirinho, nem tal coisa faz parte da traça típica do Benfica, gostava de saber se realmente temos clube para sustentar um jogador que nos será útil talvez 15 minutos em 5 ou 6 jogos pontuais durante a época toda...