Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

trainmaniac

Alguém aqui disse que o Makukula tem 2 cacilheiros como pés, mas eu devo corrigir: são dois transatlânticos gigantes.

Red skin

:bah2: este pessoal só quer é queimar!

Força Mak!

TSF

Big Mak vai arrasar este ano e mai nada!  :metal:

Denim

Citação de: jcunha_slb em 26 de Julho de 2008, 17:03
Alguém aqui disse que o Makukula tem 2 cacilheiros como pés, mas eu devo corrigir: são dois transatlânticos gigantes.
:o :crazy2:
o "queimanço" continua...

Ritinha

Citação de: TSF em 26 de Julho de 2008, 17:07
Imagino...

Red skin

Citação de: Ita em 26 de Julho de 2008, 17:14
Imagino...
Marcou um golo em 1 remate... fez recepções dificeis, correu muito, lutou, procurou marcar e mesmo assim...

TSF

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 17:16
Imagino...
Marcou um golo em 1 remate... fez recepções dificeis, correu muito, lutou, procurou marcar e mesmo assim...

Profetas da desgraça e do assobio  :whistle2:

Ritinha

Citação de: TSF em 26 de Julho de 2008, 17:21
Imagino...

Profetas da desgraça e do assobio  :whistle2:
:tomates:

every time i die

esforçado, mas é pouco para o benfica...
pode ser que melhore e essa é a minha esperança

Barão

Imagino...

Eu fico constrangido ao ver o Mak, nem nos treinos o gajo acerta! Já cheguei a pensar que nem para chocar com os outros servia! NO ENTANTO, gostei de o ver no jogo ontem, espero que seja um sinal de mudança! Ele querer mostrar valor já é meio caminho! Até o facto do gajo andar às turras com os defesas, quase ao estalo, já me deu uma imagem diferente do Mak.

Assobiar NUNCA!!

Marc:slb

Eu gostei duma coisa, nao sei se repararam mas os defesas andavam armados em grandes e enfiaram empurrões ao felipe bastos, mas na 2º parte o Mak faz uma entrada por trás, o outro vai a levantar-se  de peito feito e quando olha melhor pensa: " FDX que bixo!! deixa me tar quieto" eheheheh, nem os defesas se aproximaram... :2funny: :2funny:
Impor aí respeito !!

glopes

o makukula a meu ver tem grande dificuldade em dominar a bola, o melhor dele e o jogo aereo, talvez nos de jeito em alguns jogos esta epoca, mas sera sempre uma 4 opção no clube, acho k apesar de tudo será util

Ronald1nh0

Lá com vontade está ele.

CelsoMedeiros

aguia1

se o cardozo fazer um jogo como o mak fez ontem e considerado pela maioria dos users um grande jogo , mas como e o mak dizem que nao foi mau e que talvez seja a quarta escolha para ponta de lanca.forca mak.