Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lourenço84

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 20:02
lourenço depois bates c a cabeça na mesinha de cabeceira e acordas ;D

O0 tbm gostava mas n acredito que consigamos encaixar mto com eles, se bem que todo o dinheiro que vier, por jogadores q já n contamos, é bem vindo

para mim um bom encaixe era por volta de 4 milhoes, pelo menos já dava para repor o k demos pelo makukula, e aind dava o zoro de borla!

banbino

agora que estás com a corda ao pescoço é que te lembras-te de jogar??? ou pelo menos tentaste....

Chefe

Está a agarrar um lugar

Tiago_I_

Faz mais falta no Guimarães...no Benfica está tapado pelo Aimar e pelo Carlos Martins!
Não desequilibra por ai além, nem acrescenta mais valia ao plantel...

molotov

Citação de: banbino em 26 de Julho de 2008, 20:24
agora que estás com a corda ao pescoço é que te lembras-te de jogar??? ou pelo menos tentaste....
Tentou? ontem foi o melhor em campo na minha opiniao, e se este que foi o melhor so tentou entao os outros tavam la a passear. Pode nao ser um jogador com qualidade para ficar no plantel, mas nao implica que se jogar bem nao possamos elogiar o bom jogo que fez.

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2008, 21:01
Está a agarrar um lugar

Também me parece, ontem surpreendeu.

aguia1

yambem me surpreendeu porque fez 1 passe na diagonal porque normalmente e pra tras e po lado.nao tem lugar e ponto final so por fazer um jogo menos mal ja tem que ficar?santa paciencia...

Snyper

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2008, 21:39
yambem me surpreendeu porque fez 1 passe na diagonal porque normalmente e pra tras e po lado.nao tem lugar e ponto final so por fazer um jogo menos mal ja tem que ficar?santa paciencia...

entre os 11m e os 45 fez 5 passes:

2 para trás (que fez apertado após ter roubado a bola)
1 para o lado
2 para a frente (q dos quais culminou com um remate muito perigoso)

.. há dados tramados, n há?  ::)

mrfalcon

pela atitude que demonstrou ontem (e normalmente mostra sempre) merece fazer parte do plantel.

tem qualidade e é um jogador útil apesar de não ser constante.

m20

Citação de: mrfalcon em 26 de Julho de 2008, 21:57
pela atitude que demonstrou ontem (e normalmente mostra sempre) merece fazer parte do plantel.

n é só a atitude que conta, e alem disso a atitude que ele tem em alguns jogos que é de jogar p tras e para a frente...eu n a esqueço..

Denim

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 22:16

n é só a atitude que conta, e alem disso a atitude que ele tem em alguns jogos que é de jogar p tras e para a frente...eu n a esqueço..
mas devias saber que ele spr foi jogador p\ jogar no meio...se o metes numa ala.. :crazy2: ele é um jogador que nao tem rotinas nem caracteristicas de extremo..assim é matá-lo.

m20

Citação de: denim em 26 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 22:16

mas devias saber que ele spr foi jogador p\ jogar no meio...se o metes numa ala.. :crazy2: ele é um jogador que nao tem rotinas nem caracteristicas de extremo..assim é matá-lo.
disse isso??? tambem acho., eu e toda a gente que deve jogar no meio
simplesmente dos poucos jogos que fez esta epoca, nao conseguia fazer uma diagonal ou um passe a rasgar ou desmarcar alguem, so passava para o que estava mais perto dele, se for para fazer isso também posso lá ir dar um pezinho..
n estou a dizer que seja um jogador banal, porque não é, ele quando quer sabe jogar, mas ele tem andado mto adormecido e o benfica não dorme... se ele n se afirma n sei

VALEBEM

Melhoe em campo um jogador que só jogou para trás e para o lado, e que não criou um único desiquilíbrio, nem arriscou nada?
Que esteve activo e interventivo concordo, mas para o Benfica exige-se muito mais... Pelo menos eu exijo!

Manuel Costa

Quique Flores hesita sobre Nuno Assis

Benfica. V. Guimarães aguarda pelo médio

Nuno Assis está muito próximo de se desvincular do Benfica e assinar um contrato válido por três anos com o V. Guimarães, apurou o DN.

O nosso jornal sabe que o acordo ainda não foi publicitado porque Quique Flores pediu para pensar uma última vez sobre o assunto antes de tomar uma decisão final sobre a provável dispensa do futebolista.

A desvinculação definitiva, sabe o DN, foi uma sugestão do Benfica que, assim, vai chegar a um acordo paralelo com o jogador referente ao último ano de contrato. Nuno Assis, 30 anos, aufere um milhão de euros/época, mas segundo o nosso jornal conseguiu saber os encarnados estão dispostos a pagar metade dessa verba ao atleta formado no Sporting. Se Quique mantiver a ideia de prescindir de Assis, a dispensa será anunciada até quarta-feira.

No mesmo pé está Luís Filipe, que contraiu uma lesão muscular diante do Blackburn. O lateral tem, no entanto, um vínculo mais extenso com o clube da Luz (2011), o que pode levar a SAD a despender uma soma mais avultada pela desvinculação.

Este pormenor, aliado ao da lesão, pode atrasar a saída do defesa contratado no último defeso ao Sporting de Braga.

Uma coisa é certa, na semana que hoje se inicia Rui Costa vai dar sequência a um processo de emagrecimento do plantel encarnado que se iniciou nos últimos dias com o regresso de Abel Pereira e João Pereira aos juniores e com os empréstimos de André Carvalhas (Rio Ave), Romeu Ribeiro, Ruben Lima (ambos ao Desp. Aves), Miguel Rosa (Estoril) e Freddy Adu (AS Monaco).

Assim, futebolistas como Zoro, Dabao e Mantorras devem receber guia de marcha nos próximos dias, sendo certo que o caso do angolano não é idêntico ao dos outros dois colegas, pela empatia e relação antiga que mantém com o clube da Luz. O DN sabe que o Benfica mantém a ideia de colocar o futebolista, mas não vai forçar a saída do jogador.

O Benfica treinou ontem em Vila Real de Santo António, hoje defronta o Sporting na última jornada do Torneio do Guadiana. O primeiro clássico de 2008/2009.

http://dn.sapo.pt/2008/07/27/desporto/quique_flores_hesita_sobre_nuno_assi.html

KRF

Se jogar hoje contra as osgas a sua exibição servirá de tita teimas para qualquer dúvida que ainda subsista no espirito de Quique Flores e sua equipa técnica..

:slb2: