Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2008, 09:07
Katso arrebita com ajuda
NUNO GOMES ATÉ LHE ARRANCOU GARGALHADA

O grego Katsouranis continua pouco expansivo mas parece já ter arrebitado dentro de campo... e até fora dele, tarefa à qual tem ajudado o capitão Nuno Gomes.

Ainda não tendo o futuro definido (não chegou qualquer proposta), o internacional helénico vai fazendo pela vida na pré-temporada. O jogo com o Blackburn permitiu-lhe consolidar o estatuto de titular no eixo defensivo, proporcionando uma segurança acrescida a um sector que tem ainda muitas arestas por limar.

Categórico, Katsouranis limpou o que havia para limpar, devendo ser o eleito para actuar hoje à noite ao lado de Luisão.
Quem o vê passar diariamente não deixa, contudo, de notar a tristeza que ainda lhe vai nos olhos.

Os momentos que antecedem os jogos costuma passá-los entregue aos seus próprios pensamentos, isolando-se dos colegas. No entanto, Nuno Gomes não tem regateado esforços no sentido de o "puxar para a vida". Nos treinos jamais deixa de se meter com ele, chegando várias vezes (através de gestos) a prometer telefonar-lhe. Anteontem, por exemplo, o capitão logrou mesmo fazê-lo soltar uma gargalhada. Essa pode ser uma das chaves para a permanência deste peso-pesado no grupo.

Também acho que o Nuno já não tem pedalada para ser titular no Benfica, mas isso não invalida a sua importancia no balneario, tal como este caso demonstra.

Tanto no caso do Katso como em outros casos, o Nuno Gomes sp mostrou ser um grande capitão, com coração benfiquista, mas claro q isso tem de ser acompanhado com um rendimento dentro do campo!

Ele e o Assis, q são jogadores q n aprecio particularmente, são jogadores importantes no balneário, pelo q se vai ouvindo dos outros jogadores e pelas atitudes q têm perante a equipa!

m20

o Nuno Gomes em papel de capitão, nenhum defeito lhe podem apontar... sempre correcto a meu ver.

george 20

Ganda Capitao  :bow2: :bow2: cada vez mais tenho orgulho em dizer ke é dos meus jogadores preferidos  :slb2: :winner:

Lourenço84

qd termina o contrato do nuno? é já ese ano?

eu julgo k o nuno é um elemento importante, e caso viesse um bom ponta de lançe, o nuno era uma boa alternativa! O0

kemosabe

Vai fazer uma grande epoca ao lado do Tacuara - dupla imparavel.
Para começar hoje vai ja meter uma ou duas nas osgas.

Dimmus

não sei como ainda há Benfiquistas capazes de criticar este jogador

Força grande capitão  :bow2: :bow2: :bow2:

Denim

Citação de: Dimmus em 27 de Julho de 2008, 13:07
não sei como ainda há Benfiquistas capazes de criticar este jogador

Força grande capitão  :bow2: :bow2: :bow2:
pq nao é só a postura,o lado humano,os anos de clube que interessam...aqui tb se discute futebol,e ele tirando a época do Koeman tem feito épocas miseráveis.digam o que quiserem,que ele é importante no balneário,é o capitão,tem mts anos de clube..de acordo em tudo!dentro de campo,é quase nula a participação dele.

Paulo Silva

É importante sobretudo no Balneário como demonsta a noticia:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796959&idCanal=11

JM21

Nuno Gomes    :bow2:   :bow2:  :bow2: 

orlando77

os portistas e os sportinguistas agradecem aos adeptos do nuno gomes...

o benfica vai deixar de contratar jogadores que façam a diferença dentro de campo... a partir de agora vamos contratar jogadores engraçados, que se riem muito, contam umas anedotas, e no fim do treino vão comer uns tremoços e beber umas cervejas com os colegas...

enfim...

tanta coisa para correr deste benfica...  :cheerleaders:  :tomates:  :crazy2:  :angel:

passo os dias a dizer aos meus amigos... se eu ganhásse o euromilhões, não contratava ninguém para o benfica, mas garanto-vos que se depende-se de mim, pagava a rescisão a pelo menos meia dúzia de jogadores...  :disgust:

3kids

Futebolisticamente falando a relação ordenado/rendimento é quase ZERO.

Jeanmaman

O Tópico do nosso capitão não pode estar na 3ª pagina...

Vai ser o maior esta época! :slb2:

Meireles

Com a politica de dispensas do rui costa e do quique o Nuno Gomes é o próximo a ir embora!!

Estes fazem m lembrar o Artur Jorge e o M.Damasio... PQ será??????????

zebio

Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 00:29
O Tópico do nosso capitão não pode estar na 3ª pagina...

Vai ser o maior esta época! :slb2:

Podes queres sócio, o cabelinhos é o maior...30 golinhos e 20 assistencias!!
Viva o nosso capitão!!!! 

vermelhao_33

Espero que o N. Gomes fique no plantel pois é um jogador inteligente que parece dar-se bem com o RCosta, e que por isso pode vir a fazer a ponte entre este e o resto do plantel.

Agora a não ser que o Pako faça um  milagre e ele fique bem fisicamente não espero uma época ao nível das melhores. Se vier mais um avançado de área vai ter a vida complicada, espero que mesmo no banco demonstre a sua utilidade.

A noticia de hoje que dava conta dele estar a tentar integrar o Katsouranis por um lado mostra a sua utilidade mas por outro faz-nos pensar o que é que se andou a fazer durante estes dois últimos anos.