Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manuel Costa

o Petit já "não tem pernas".

Ritinha

Já punham isto na Saudade.... Ou nos ex-funcionários...

Virgul

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:00
já é mau o quique por ter despachado uma vaca sagrada que já não acrescentava nada ao nosso futebol ?
ja nao acrescentava nada ao nosso futebol?? na tua opiniao como é obvio...quem acrescenta é o binya e o katsou ne?? esses sim sao grandes jogadores  :2funny:

Mestre

já é mau o quique por ter despachado uma vaca sagrada que já não acrescentava nada ao nosso futebol ?

É bom, queres ver? Foi dos melhorzinhos nas últimas épocas.

ednilson

Qual a necessidade, de vir aqui só para achincalhar?

Elvecchio

É optimo! Só é pena quererem tirar a vassoura da mão ao Quique ...

Bleach

yebda ,ruben amorin , katsouranis , binya , fillipe bastos....

5 jogadores para fazer a posição do petit...

o petit baseava o seu jogo na forma fisica , coisa que já lhe vai faltando...

a mim não me deixa saudades , nem ele , nem o nuno gomes quando for.

ednilson

Já estava tão parado isto...vá bora lá dar mais umas porradas no gajo..... :ashamed:

Americano69

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:05

Engraçado que umas semanas a treinar com o Darlan Schneider e não lhe faltaram as pernas, por isso se o Pako é assim tão bom como o pintam, Petit ainda fazia 2 épocas de grande nível...

josantiago

Já vejo que vai haver alguma gente com os assobios preparados, lenços brancos, críticas e tudo para o Quique e Rui Costa usando o argumento da venda do Petit.

Americano69

O Petit devia era ter feito como alguns colegas seus e não aceitar jogar infiltrado para ajudar o clube, aí se calhar já não tinha feito alguns jogos em que não corria o normal, mas ele ama de mais o clube para dizer que não. Com muitos dos que estão lá este ano, já não teremos esse problema certamente.

Manuel Costa

para a posição do Petit não faltam substitutos no plantel,

quanto aos do  Nuno Gomes ainda não chegaram

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 15:08
Engraçado que umas semanas a treinar com o Darlan Schneider e não lhe faltaram as pernas, por isso se o Pako é assim tão bom como o pintam, Petit ainda fazia 2 épocas de grande nível...

É mentira.

Eagle eye

Permitem-me um off-topic? É sobre um cigano que joga nos corruptos. Mas é uma opinião interessante, que deita por terra a teoria de que o gajo é um jogador do outro mundo... Depois de ouvir esta opinião, acho que o passe dele desvalorizou para os 2 milhões de euros... Posso? Aguardo autorização...

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:05

Fantástico, 5 jogadores para o lugar do Petit. Tirando o Katsouranis, por razões óbvias, consegues afirmar categoricamente, e com base em 3 jogos, que qualquer um desses é melhor que o Petit?