Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

DD

Citação de: Barão em 28 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 12:06
Não esteve muito bem na ocupação dos espaços defensivos mas com este não dá para ficar preocupado, quando chegar à altura do 1º jogo oficial estará de certeza em grande...

Sim, a última coisa que faria era preocupar-me com o Leo, mas ontem esteve muito pouco ao seu nível.

Bom sinal seria preocuparmos nos com o Leo...era sinal que tinhamos uma grande equipa

Bola7

taurus10

Ainda vou ver muita gente a dizer que fizemos mal renovar com o Leo!!!  :whistle2:

Fundado1904

pois...ontem entre a azelhice do edcarlos e a não presença do leo no seu posto... :whistle2:

sardao

Citação de: Fundado1904 em 28 de Julho de 2008, 12:19
pois...ontem entre a azelhice do edcarlos e a não presença do leo no seu posto... :whistle2:

O Léo sempre teve falhas a nivel da cobertura e do posicionamento, do qual resultaram golos e derrotas. Mas como tem muita garra acaba muitas vezes por compensar essa deficiência. Não o acho assim tão bom como a esmagadora maioria dos benfiquistas, mas reconheço e valorizo o seu empenho e entusiasmo no campo. São coisas de que o Benfica também necessita

Barão

Citação de: DD em 28 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: Barão em 28 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 12:06
Não esteve muito bem na ocupação dos espaços defensivos mas com este não dá para ficar preocupado, quando chegar à altura do 1º jogo oficial estará de certeza em grande...

Sim, a última coisa que faria era preocupar-me com o Leo, mas ontem esteve muito pouco ao seu nível.

Bom sinal seria preocuparmos nos com o Leo...era sinal que tinhamos uma grande equipa

Continuava a não ser uma preocupação! Preocupado fico com a inconstância do Luisão, com a lesão do David, com a afirmação do Bastos, com o renascimento do Aimar, com a cabecinha do Martins, com as noitadas do Nelson, com a eficácia do Nuno, com o fazer chegar bom jogo ao Cardozo, ... enfim, uma lista que nunca mais acaba. O Leo tinha que perder uma perna e fazer uma lobotomia, e ainda assim se calhar não jogava mal!

Bleach

mais um que ficou cá por simpatia...
ele , nuno gomes , e petit já não são jogadores para o benfica...
e se algum ficar será por alguma coisa extra , que não o rendimento em campo ....

Shoky

Eu se fosse o Léo ou o Luisão pensava 2 vezes antes de renovar pelo SLB...
É mau demais isto!

defacer

Citação de: Fundado1904 em 28 de Julho de 2008, 12:19
pois...ontem entre a azelhice(1) do edcarlos e a não presença do leo no seu posto... :whistle2:

(1) Leia-se Burrice

Corrosivo

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 13:18
e se algum ficar será por alguma coisa extra , que não o rendimento em campo ....

também ás vezes não te percebo.

O Maxi Pereira é muita bom mas o Léo não vale nada. Explica-me lá isso que eu não percebo

Sr_Benfiquista_91

felizmente para ja a ingratidao ainda nao xegou ao leo.....resta saber ate quando......

Bleach

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:22

O Maxi Pereira é muita bom mas o Léo não vale nada. Explica-me lá isso que eu não percebo

quem achas que jogou melhor no domingo dos 2 ?

eu vi o maxi a ganhar todos os 1vs1... não o vi deixar o seu lugar descoberto...
já escrevi aqui o leo além de ser uma grande pessoa e um grande profissional  , tem muita técnica , só que o problema , é que já não tem pernas...queres que te relembre de onde nasceram os 2 golos dos lagartos ?
eu sou coerente...eu não queria que o leo renovasse , se fores ver os meus comentários verás isso , o leo para mim já não tem pernas , e aquela posição exige muito das pernas...

Corrosivo

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:08

eu vi o maxi a ganhar todos os 1vs1... não o vi deixar o seu lugar descoberto...
já escrevi aqui o leo além de ser uma grande pessoa e um grande profissional  , tem muita técnica , só que o problema , é que já não tem pernas...queres que te relembre de onde nasceram os 2 golos dos lagartos ?
eu sou coerente...eu não queria que o leo renovasse , se fores ver os meus comentários verás isso , o leo para mim já não tem pernas , e aquela posição exige muito das pernas...

Espero que não os vás comparar só por esse jogo, sobretudo quando estamos a falar de um jogo de pré-época em que os jogadores estão com uma semana de treinos.

Se comparar toda a época passada para mim o Léo é muito superior ao MAxi, quem me dera ter um Léo para o lado direito

nandao

São homens como o Léo que nos devemos orgulhar de o ter no clube.

Obrigado por tudo.

aguia1

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:08

concordo.