Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HugoCastro

Citação de: Sousa_slb em 29 de Julho de 2008, 19:09
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:06
Citação de: Sousa_slb em 29 de Julho de 2008, 19:05
n devia tar cá

Não gosto dele, mas é funcionário do clube. Tem todo o direito de se treinar.

tem direito de treinar num plantel onde n o keria?
está na altura de treinar só kem vai ficar de resto, tem de sair e mais nd.

ou caso ninguem o keira vai andar a fazer os estagios todos pk faz parte do clube?

Foi o Quique que não o quis? Olha que não...
Desde que não jogue a titular, ou se sente no banco, por mim tudo bem.

Sousa_slb

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:11
n devia tar cá

ou caso ninguem o keira vai andar a fazer os estagios todos pk faz parte do clube?

entao kem nao o ker sou eu é?
que eu saiba é o treinador kem decide kem ker ou nao?

sinceramente olho para esta fase da pre-época e as saidas dos dispensados deviam tar todas feitas, e jogadores como moretto marco ferreira já deviam ter a sua situacao resolvida.

ou vai aindar o ano todo ao pé do plantel, a fazer numero?
é k no plantel é para tar kem conta e kem pode jogar e nao kem vai fazer numero.

fmb

AHAHAHAH... bora!!! so mais um oh quique!!! sicneramente nao consigo perceber!! se era para ficar porque não veio logo??? vamos andar eme xperiências ate quando????
quim...aguenta forte este ano!!! nem uma gripe podes apanhar!!!!

HugoCastro

Citação de: Sousa_slb em 29 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:11
n devia tar cá

entao kem nao o ker sou eu é?
que eu saiba é o treinador kem decide kem ker ou nao?

sinceramente olho para esta fase da pre-época e as saidas dos dispensados deviam tar todas feitas, e jogadores como moretto marco ferreira já deviam ter a sua situacao resolvida.

ou vai aindar o ano todo ao pé do plantel, a fazer numero?
é k no plantel é para tar kem conta e kem pode jogar e nao kem vai fazer numero.

Foi o Quique que não o quis? Quem era o treinador o ano passado? Quique?! Pensa um bocado. Acho que consegues.

Wampyro

Há pessoal a ficar preocupado e penso que são aqueles que enquanto estavas a representar o glorioso Benfica, começaram a gritar pelo Moreira.

Eu não tenho preferidos e/ou vacas sagradas, mas quer-me parecer que se o Moretto ficar, o Moreira pode já adquirir um cativo...  :-X

Quero ver se o Moretto ficar e se tirar o lugar a algum dos que lá estão, se passam logo a dizer mal do Quique...

Dimmus

Vamos esperar
Ainda não é certo k ele fique no plantel

ednilson

Enquanto não perceber o que tentou fazer frente ao Paços na última jornada daquele campeonato.....não opino.

MaFd_R@_SLB

Citação de: mig21 em 29 de Julho de 2008, 19:06
Citação de: goldharbor em 29 de Julho de 2008, 18:24
Depois da palhaçada que foi a sua contratação (chapadas pelo meio), a camisola pesou...

Agora vai voltar ao clube, resta apoiar. Chega de emprestar os jogadores e pagar grande parte do ordenado...

este não apoio  :metal:
Tem juízo..

Cor_rubrum

O Moretto, pode até ter dado frangos épicos, mas inspira-me mais confiança que o Moreira...
O Moreira é claramente um erro de "casting", mas com muitos adeptos neste fórum...
Eu vou apoiar os três guarda-redes do meu Benfica!
Mas espero não ver muitas vezes, o Moreira a bater palmas, quando  sofre golos, o que é deveras caricato e irritante ( o penteado também não ajuda).
:)

Bekambol

Na minha opinião o Moretto, é um bom guarda redes, vamos esperar que o consiga ser ao serviço do nosso Glorioso, S.L.Benfica.

Onac

Enquanto fizer parte do plantel tem o meu apoio, mas acho que deverá ser terceira opção.

Dimmus

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2008, 13:04
O Moretto, pode até ter dado frangos épicos, mas inspira-me mais confiança que o Moreira...
O Moreira é claramente um erro de "casting", mas com muitos adeptos neste fórum...
Eu vou apoiar os três guarda-redes do meu Benfica!
Mas espero não ver muitas vezes, o Moreira a bater palmas, quando  sofre golos, o que é deveras caricato e irritante ( o penteado também não ajuda).
:)

Penteado  ;D ;D ;D

STORM_13

longe do meu benfica..por favor :cry2:

slb2tuga

MORETTO pode ter defeitos mas tem uma grande qualidade é que é grande e sai bem aos cruzamentos, coisa que moreira e quim nunca foram capazes.

e para dar segurança aos defesas nada melhor que um guarda redes capaz de se impor no ar.

saudações de paris

trainmaniac

O Moretto é melhor que o Moreira.
É arranjar dono para o Moreira, e ir buscar um junior para 3º GR, se acharem que o investimento necessário para o Codina não se justifica face ao valor do Moretto.