Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvecchio

Citação de: Brave Heart em 31 de Julho de 2008, 13:33
Citação de: Redbrain82 em 31 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 12:25
Citação de: Redbrain82 em 31 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: fmb em 31 de Julho de 2008, 10:59
assim de mansinho, começa-se a esquecer da dispensa do mantorras!!! se ficar, é sinal claro que o amadorismo continua no benfica!!!!

Assim de mansinho quem já se safou (Como sempre) foi "o esperto" ...

quem é o esperto.

Não viste a entrevista do Quique á TVI?

Vi, mas assim de repente não tou a perceber  :ashamed:

nem eu... Mas, não vi a entrevista! ;D

"O esperto" é o "outro" ... Aquele ... o  :cheerleaders: .. Esse mesmo!

A ®

Citação de: Redbrain82 em 31 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 12:37
assim de mansinho, começa-se a esquecer da dispensa do mantorras!!! se ficar, é sinal claro que o amadorismo continua no benfica!!!!

quem é o esperto.

Tens PM!  O0

Já percebi  O0

???????????

diabinho_in_love

Segundo a informaçãod esportiva ao meio dia:

Mantorras é o unico atleta que ainda não treinou com restante plantel

Este facto deve-se ao atraso da preparação por ele não ter cumprido nas férias o plano de treinos

Se isso for verdade é mandá-lo pro CRL pois o BENFICA não é a Sta casa da mesiricordia e querem-se lá profissionais a tempo inteiro

Red skin

Mantorras só n sai de imediato pq ninguém lhe pega... pelo menos nas ligas profissionais!

Elvecchio

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Julho de 2008, 13:37
Segundo a informaçãod esportiva ao meio dia:

Mantorras é o unico atleta que ainda não treinou com restante plantel

Este facto deve-se ao atraso da preparação por ele não ter cumprido nas férias o plano de treinos

Se isso for verdade é mandá-lo pro CRL pois o BENFICA não é a Sta casa da mesiricordia e querem-se lá profissionais a tempo inteiro

NÃO É? NÃO NÃO É!!! É LÁ AGORA!!!!!!!!!  :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2008, 13:38
Mantorras só n sai de imediato pq ninguém lhe pega... pelo menos nas ligas profissionais!

Julgo que vai ser dispensado ... Para a Somague.

Andy

RC10

Presidente da comissão de venda de kits em Angola poderia ser uma boa solução.

Elvecchio

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2008, 13:42

o que indica que ao contrário do que nos queriam fazer pensar, os problemas físicos não foram afinal ultrapassados, porque o Pedro continua a ter qualidades para ser um excelente avançado, é bom finalizador e não duvido que se estivesse em condições, qualquer equipa portuguesa média como o Braga ou o Guimarães, o gostariam de ter no plantel.

Hã? Se estivesse em condições qualquer equipa portuguesa média como o Braga ou o Guimarães, o gostariam de ter no plantel???? Se tivesse em condições era um dos melhor avançados a jogar na Europa e era titular de caras no Benfica!!! Mesmo coxo ele envergonha "o outro senhor" quanto mais se estivesse bem ...

46Rossi

Citação de: Brave Heart em 31 de Julho de 2008, 13:33

quem é o esperto.

nem eu... Mas, não vi a entrevista! ;D

Ele está a falar do seu ódio de estimação, o nosso capitão!!!

KRF

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 13:40

Piada de mau gosto que só revela como as pessoas esquecem o lado humano da questão...aliás eu é que estou fora do contexto porque o futebol é um mundo cão salve-se quem puder mas o Mantorras NUNCA foi mandrião mas sim f.... pela incompetência do nosso dept. médico.

:o

Elvecchio

Citação de: KRF em 31 de Julho de 2008, 14:02

Piada de mau gosto que só revela como as pessoas esquecem o lado humano da questão...aliás eu é que estou fora do contexto porque o futebol é um mundo cão salve-se quem puder mas o Mantorras NUNCA foi mandrião mas sim f.... pela incompetência do nosso dept. médico.

Pronto! Tava a brincar ... Irra! Eu até simpatizo com o Pedro e tenho a noção que estamos em divida com ele.

:drunk:

diabinho_in_love

Realmente é uma falta de humanismo pagar-lhe um ordenadão para ele estar parado a ver os outros jogar

E concordo que o departamento médico foi incompetente pois deveria ter-lhe tratado da cabeça para ele não andar a dar entrevistas na tv com cachecol ao pescoço dos rivais

KRF

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 14:06

Pronto! Tava a brincar ... Irra! Eu até simpatizo com o Pedro e tenho a noção que estamos em divida com ele.

:drunk:

Estás perdoado !!! é que esta vida de futebolista como deves entender é complicada ou estás am alta e és os maior ou estás em baixo e és atropelado pela CS, sócios e não só..

:drunk: :drunk:

IVG

Por ser "complicada", é que eles ganham balúrdios!

Imaginemos que ele não se tinha aleijado e que estava no Barça a ganhar mundos e fundos. Estaria muito preocupado com o Benfica?