Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Brave Heart

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: Brave Heart em 31 de Julho de 2008, 13:33
Citação de: Redbrain82 em 31 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 12:25
Citação de: Redbrain82 em 31 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: fmb em 31 de Julho de 2008, 10:59
assim de mansinho, começa-se a esquecer da dispensa do mantorras!!! se ficar, é sinal claro que o amadorismo continua no benfica!!!!

Assim de mansinho quem já se safou (Como sempre) foi "o esperto" ...

quem é o esperto.

Não viste a entrevista do Quique á TVI?

Vi, mas assim de repente não tou a perceber  :ashamed:

nem eu... Mas, não vi a entrevista! ;D

Ele está a falar do seu ódio de estimação, o nosso capitão!!!

Ah, já tou a ver o filme! ^^

Elvecchio

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Julho de 2008, 14:15
Citação de: KRF em 31 de Julho de 2008, 14:02

Piada de mau gosto que só revela como as pessoas esquecem o lado humano da questão...aliás eu é que estou fora do contexto porque o futebol é um mundo cão salve-se quem puder mas o Mantorras NUNCA foi mandrião mas sim f.... pela incompetência do nosso dept. médico.

:o

Realmente é uma falta de humanismo pagar-lhe um ordenadão para ele estar parado a ver os outros jogar

E concordo que o departamento médico foi incompetente pois deveria ter-lhe tratado da cabeça para ele não andar a dar entrevistas na tv com cachecol ao pescoço dos rivais

Tambem pagamos um ordenadão (Bem mais elevado) ao  :cheerleaders: para ele estar parado e escondido a ver os outros jogar ... Não entendo a diferença.

Já no que diz respeito ao dept médico estamos de acordo. Deviam ter tratado da cabeça ao Mantorras para ele não andar a dar entrevistas na tv com o cachecol dos rivais ao pescoço e ao  :cheerleaders: para não andar a fazer anuncios da TMN com o grelo aos saltos por causa das trivelas do Quaresma ...

KRF

Os jogadores hoje em dia como qualquer trabalhador valem o que que valem pois como dizia o Pimenta Machado o que hoje é verdade amanhã é mentira e isto por outras palavras significa que hoje és genial amanhã és uma merda... mas todos os jogadores do Glorioso merecem todo o meu respeito pois se assinaram contrato é porque alguém viu neles qualidades para representar o clube...só um que uns vingam outros não e eu também sou crítico em relação a alguns "jogadores" mas se lá estão com o ordenado que auferem a culpa não é deles pois não fizeram mais que salvaguardar os seus interesses.

Os empresários e não só é que são uns grandes chulos e como aparentemente não há maneira de nos safarmos desta escória quem paga são os jogadores.

O0

Roke_SLB

A tentarem "ajudar" o Mantorras, ainda fizeram pior. Se o tivesse emprestado à 2 epocas a algum clube da 1ª liga, teria feito mais jogos e se calhar hoje seria opçao no nosso plantel.

Red skin

A questão é q o jogador tem contrato... e como ninguém o quer, devido a um erro médico do antigo departamento médico e do próprio jogador q o deixou pouco preparado para as  exigências do futebol profissional, temos q o cumprir... a n ser q o Benfica adopte a atitude de certos  jogadores e queira abandonar esta relação por motivos pessoais ou pq quer dar um passo em frente...  :D

Ah pois é...

KRF

Citação de: IVG em 31 de Julho de 2008, 14:18
Por ser "complicada", é que eles ganham balúrdios!

Imaginemos que ele não se tinha aleijado e que estava no Barça a ganhar mundos e fundos. Estaria muito preocupado com o Benfica?

Nesse caso o SLB teria também feito um bom negócio logo acho que não deves por aí pois a vida não se compadace com "ses" ..

Imaginemos que no teu emprego (se trabalhares como é óbvio) auferires X e por um azar da vida adoeceres aceitarás ser ressarcido por Y e neste caso na base do rendimento social minino???

É que o contrato se envolve o balúrdio a que te referes teve a anuência de ambas as partes logo à partida esse argumento cai pela base...pois o Mantorras não é culpado por receber o que recebe.

O Mantorras sempre que esteve OK foi exemplar (porra que eu até pareço que ganho algo com a defesa do Pedro Mantorras) mas se agora ele está nas condições fisicas em que está a culpa não é concerteza dele...

O0

Xanghai

Tem certas coisas que não fazem muito sentido  :estrelas: O Mantorras, rebentado do jeito que está, deveria ter começado a pré-temporada com o resto dos jogadores (e não com os internacionais). E ainda por cima, ele não cumpriu o plano de treinos que lhe foi passado pela equipe médica do Benfica.
      Ou seja, o gajo ainda vai ter que treinar para entrar em forma e só depois tentar mostrar alguma coisa. Conclusão: é óbvio que vai ser dispensado.
      Sacrificar as férias por uma boa pré-temporada, não te faria mal algum Torres  :bah2: :bah2:

slbfuckfcp

MANO TORRAS.......junta-te ao people na bancada..............alelz allez BENFICA.....

se não pode jogar é inválido, fica no seguro receb umas massas e bebe umas bejecas...

Hooli_Bay

Complicado?
Complicado?

Complicado é eu nao ter condiçoes para fazer o meu trabalho e o patrao dar-me um chuto no cu e eu ficar sem os 750€ que ganho para meter comida na mesa...

Isso sim... é uma catastrofe.

Quem joga futebol e recebe bem...não deve ser visto como um coitadinho.
Teve azar na sua carreira... assim como mts outros.
Respeito o profissional e o homem... mas respeito ainda mais o Benfica.

Acabou? Tenho pena... mas a vida continua... e o futebol tb!

krak

Ja ha muito tempo que nao venho aqui a este topico...
Para mim a melhor soluçao para o Mantorras seria sair emprestado a um clube onde jogasse com regularidade para vermos as suas condiçoes...
O pior será mesmo se está apto a passar nos exames medicos... :|

CelsoMedeiros

que sejam honestos com todo mundo

fish

Mas será que não se pode accionar o seguro desportivo como fez há uns anos o Brassard?

Kampz

Ao que parece o Mantorras está a ser escondido até Setembro num pseudo-processo de fortelecimento muscular e recuperação das férias. Desta forma entrará nas contas, saindo outros em vez dele (Makukula, Dabao, Oliveira, etc.). É que se treinasse a decisão da equipa técnica era óbvia...

KRF

Citação de: Hooli_Bay em 31 de Julho de 2008, 14:41
Complicado?
Complicado?

Complicado é eu nao ter condiçoes para fazer o meu trabalho e o patrao dar-me um chuto no cu e eu ficar sem os 750€ que ganho para meter comida na mesa...

Isso sim... é uma catastrofe.

Quem joga futebol e recebe bem...não deve ser visto como um coitadinho.
Teve azar na sua carreira... assim como mts outros.
Respeito o profissional e o homem... mas respeito ainda mais o Benfica.

Acabou? Tenho pena... mas a vida continua... e o futebol tb!

Ora aqui está um comentário global..mas olha que ninguém está livre de ter um azar na vida só que uns estão mais bem almofadados que outros em termos económicos entenda-se (e compreendo o teu desabafo sinceramente) mas mesmo assim não deixa de ser frustrante para um jogador nosso repito nosso (por isso é que me custa..) esteja nesta situação e seja considerado de animo leve um peso morto quando há outros no plantel que auferem balúrdios e estando nas melhores condiçõe fisicas como se diz na gíria estão comodamente encostados á sombra da bananeira...

O0
O0

sete

Citação de: CelsoMedeiros em 31 de Julho de 2008, 14:43
que sejam honestos com todo mundo
ó pá o que é isso ser honesto??? será que eles sabem o que isso é?????????????