Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Aí está de volta ao seu nível habitual. Zero à esquerda.

Bola69

Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2008, 23:58
Não é um jogador para um Benfica que quer ser campeão

Mas Mantorras , Edcarlos , Bynia , Moreira , Nelson e Jorge Ribeiro sim  :buck2:

Rol0

Ha uma semana o Fabregas disse isto sobre o Hleb: "Hleb? Se no futebol nao fosse preciso marcar golos seria dos melhores jogadores do mundo"

Eu digo isto sobre o Assis: Se no futebol nao fosse preciso marcar golos, o Assis seria um bom jogador.

Trankas1904

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Agosto de 2008, 23:53
Não esteve mal, dos melhores da pré-época até agora inclusivamente.

Merece ficar, DE PREFERÊNCIA A JOGAR NO SÍTIO DELE.

Arrisco-me a ser linchado, mas por mim tem lugar no plantel, não como titular mas daria um bom suplente.

JoMi¹¹

Para mim o Nuno Assis deviam ficar... alias, tem todas as condições para tirar o lugar ao aimar se quiser...

Já agora, doem lhe o nº 10 please :)

Rikhart

Citação de: Rol0 em 03 de Agosto de 2008, 00:06
Ha uma semana o Fabregas disse isto sobre o Hleb: "Hleb? Se no futebol nao fosse preciso marcar golos seria dos melhores jogadores do mundo"

Eu digo isto sobre o Assis: Se no futebol nao fosse preciso marcar golos, o Assis seria um bom jogador.

Vou reformular isso um pouco: Se o futebol não tivesse contacto fisico, fosse jogado devagarinho num campo redondo, onde não se avança para lado nenhum, e se recebesse bonus por toques inuteis de calcanhar, o assis seria um bom jogador.

Mialgia De Esforco

Citação de: Trankas1904 em 03 de Agosto de 2008, 02:12
Citação de: xico_da_bezana em 02 de Agosto de 2008, 23:53
Não esteve mal, dos melhores da pré-época até agora inclusivamente.

Merece ficar, DE PREFERÊNCIA A JOGAR NO SÍTIO DELE.

Arrisco-me a ser linchado, mas por mim tem lugar no plantel, não como titular mas daria um bom suplente.

Srs moderadores... isto é inadmissível, cortem-lhe a cabeça!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 02:15
Para mim o Nuno Assis deviam ficar... alias, tem todas as condições para tirar o lugar ao aimar se quiser...

Já agora, doem lhe o nº 10 please :)

Porra Jomi, estava este tópico tão bem a desaparecer da 1ª página, trouxeste-o para cima de novo. Assim não dá pá! :knuppel2:

HugoCastro

Não me importo que fique mas também não me importo que vá embora.

Red Bullet

É daqueles jogadores q pouco me diz. N é uma nulidade como Luis Filipe ou Edcarlos, mas tb n é jogador para a extrema esquerda, pois flecte sempre para o cento, como é natural por ser ai a sua posição. Sucede q para esta, temos actualmente mto melhor: Aimar e Carlos Martins.

groingsid

Para mim é um fantástico jogador, e parece-me quase renascido com esta boa pré-época (a nível pessoal, claro).

Lateraliza muito a bola?

Epah, se jogasse no Sporting e tivesse o cabelo oxigenado à morangos com açúcar, os comentadores não paravam de lhe gabar a "organização" e a "inteligência".

Como é do Benfica e é português, olha, põe-te a andar.

São pancadas...

joaonunes

Ia jurar que no último titulo do Benfica ele desempenhou um papel fundamental e decisivo para a vitória.  :crazy2:

Elvis the Pelvis

Citação de: joaonunes em 03 de Agosto de 2008, 02:42

Ia jurar que no último titulo do Benfica ele desempenhou um papel fundamental e decisivo para a vitória.  :crazy2:

Pois, o resto da equipa era tão boa, que ele era titular. Vê-lá a qualidade que essa equipa tinha. :tomates:

fjorge

Sempre o mesmo jogo inconsequente, joga para o lado e para trás, a produção é zero, por mim já não vcltava a Lisboa.

No20__

Citação de: joaonunes em 03 de Agosto de 2008, 02:42

O Karadas, o Mantorras e mais uns quantos também.
Já agora trazemos o Eusébio de volta tb, o Chalana, o Diamantino e o Nené quem sabe...