Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

diogo32

não sei quem faz as estatísticas da época que aparecem no menu ali da direita à beira das usernews, mas convém avisá-lo que o makukula tem 2 golos esta pré-época e não 1.

Red Bullet

Do meu ponto de vista, os avançados deverão ser: Cardozo, Makakula, N.Gomes e Luis Garcia (se este vier)

scoop

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 03:59
não sei quem faz as estatísticas da época que aparecem no menu ali da direita à beira das usernews, mas convém avisá-lo que o makukula tem 2 golos esta pré-época e não 2.

Desculpa lá, mas acho que tem 2 e não 2.  :P

JoMi¹¹

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2008, 03:57
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 03:52
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2008, 03:51
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 03:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 03:44
metam lá a bola que este não se encolhe..

http://www.youtube.com/watch?v=xEo8ShrL7jE&feature=related

no tal lance que dizem que pegou mal na bola, fez um bom movimento, recebeu a bola, desviou o adversário e rematou, saiu mal, certo, a seguir saiu bem. é criticado por isso?ok. como diria o chalana "o futebol é isto..."

Epah agora fora de brincadeiras...... O maxi pereira tb marcou um golo do crl... o beto no paços marcava golos do crl...

Eu pelo menos, critico o makukula pela merda que faz em todos os jogos... nao num em especial!

Hoje fez um golo, intencional ou não, fez golo...parabéns. Mas isso não vai apagar a merda que ele faz nos jogos anteiores!
Ok, se fosses nosso treinador, quais os avançados q mantinhas no clube e pq?

Cardozo, Nuno Gomes... para o meu 4x3x3 até chegava... depois tinhas di maria, balboa, urreta, carvalhas, e mais uma contratação para extremos....
Desculpa lá, mas tu achas mesmo q 2 avançados é suficiente para uma época em q estamos em quatro competições?

yah... tens o nelson oliveira para as taças... ainda tens o urreta que pode jogar lá...

Tendo em conta que o dinheiro não abunda.. n vejo porque não.

diogo32

Citação de: scoop em 03 de Agosto de 2008, 04:00
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 03:59
não sei quem faz as estatísticas da época que aparecem no menu ali da direita à beira das usernews, mas convém avisá-lo que o makukula tem 2 golos esta pré-época e não 2.

Desculpa lá, mas acho que tem 2 e não 2.  :P

enganei-me, é do sono.já corrigi.

Red Bullet

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 04:00
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2008, 03:57
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 03:52
Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2008, 03:51
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 03:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 03:44
metam lá a bola que este não se encolhe..

http://www.youtube.com/watch?v=xEo8ShrL7jE&feature=related

no tal lance que dizem que pegou mal na bola, fez um bom movimento, recebeu a bola, desviou o adversário e rematou, saiu mal, certo, a seguir saiu bem. é criticado por isso?ok. como diria o chalana "o futebol é isto..."

Epah agora fora de brincadeiras...... O maxi pereira tb marcou um golo do crl... o beto no paços marcava golos do crl...

Eu pelo menos, critico o makukula pela merda que faz em todos os jogos... nao num em especial!

Hoje fez um golo, intencional ou não, fez golo...parabéns. Mas isso não vai apagar a merda que ele faz nos jogos anteiores!
Ok, se fosses nosso treinador, quais os avançados q mantinhas no clube e pq?

Cardozo, Nuno Gomes... para o meu 4x3x3 até chegava... depois tinhas di maria, balboa, urreta, carvalhas, e mais uma contratação para extremos....
Desculpa lá, mas tu achas mesmo q 2 avançados é suficiente para uma época em q estamos em quatro competições?

yah... tens o nelson oliveira para as taças... ainda tens o urreta que pode jogar lá...

Tendo em conta que o dinheiro não abunda.. n vejo porque não.
Tens de perceber o seguinte:1º o Nuno Gomes, tem alcunha de Nulo Gomes por algum motivo; 2º, o Urreta até tem bom toque de bola, mas n deixa de ser um "pigmeu", n tem corpo para "destruir" as defesas contrarias. Até ver, quer me parecer q é o melhor jogador q temos para jogar na esquerda, e ai deve ficar; 3º As taças são para vencer, n são para perder, Nelson Oliveira até pode vir a ser um bom jogador, mas tem de se lhe dar tempo e n de o queimar, como temos feitos com pazadas de jogadores; 4ºTal como dizes, o dinheiro n abunda, e como tal temos de nos saber desenrascar com o q temos, e neste momento Makakula é o nosso 2º melhor avançado, como tal apenas consideraria a sua saída do plantel numa situação de troca (para fazer baixar o valor) de outro jogador para a mesma posição, como o caso de Luis Garcia.

Czech Wizard

e ainda há quem digas que o makukula não vale um karadas...  :tomates:

josantiago

É um avançado diferente. Não é nenhum primor técnico nem nada isso, mas tem faro e tem presença de área, além de uma figura imponente. Ainda por cima, pelo que vi neste jogo, lutou, correu e em 2 remates marcou um golo. No entanto, ainda fico a pensar o que lhe faltou para rematar após tirar e discutir a bola com 3 ou 4 gajos do PSG e tendo saído a ganhar em quase todas as batalhas.

Bem aproveitado, será útil. Nem peço para ser titular mas é só ele ter a bola em condições que ele mete na baliza. Não é isso que se pede a um avançado?

Goldarch

Não gosto. Por mim não tem qualidade para o Benfica que eu quero.

No20__

O karadas tb 2 ou 3 grandes golos...E era muito mais móvel!!

Lordlothar

Citação de: josantiago em 03 de Agosto de 2008, 04:39
É um avançado diferente. Não é nenhum primor técnico nem nada isso, mas tem faro e tem presença de área, além de uma figura imponente. Ainda por cima, pelo que vi neste jogo, lutou, correu e em 2 remates marcou um golo. No entanto, ainda fico a pensar o que lhe faltou para rematar após tirar e discutir a bola com 3 ou 4 gajos do PSG e tendo saído a ganhar em quase todas as batalhas.

Bem aproveitado, será útil. Nem peço para ser titular mas é só ele ter a bola em condições que ele mete na baliza. Não é isso que se pede a um avançado?
O0

Dixi

Penso que o que aconteceu neste jogo com o Makukula é para repetir, ou seja ir para o banco e quando o Benfica tiver urgentemente de marcar golos, indo para cima do adversário, entra o Makukula. Como se viu deu resultado.

VALEBEM

Não concebo outra decisão que não a sua permanência no plantel principal do Benfica... Só um cego não vê a utilidade que o Makukula pode ter ao longo de uma época...

peter_slb

Já antes deste jogo me parecia que ele devia ter ganho o lugar no plantel, depois de ontem acredito que a sua dispensa não seja sequer equacionada.

MxPxFx

Acho que é um jogador com características interessantes... é importante tê-lo no banco e poder contar com ele em certos jogos. A saír, também não fico triste se se arranjar algum substituto mas a mim me parece, ao contrário do que se fala e pensa por aí, que ele fica no plantel... felizmente, já agora.