FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

RedPetrus

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 04:40
Citação de: RedPetrus em 03 de Agosto de 2008, 04:29
Gostava de ver uma camisola de fundo branco com umas listas vericais vermelhas bem finas.
Alguém pode tentar fazer?
Agradecia

Aqui tens, não sei se era bem o que estavas à espera, mas tentei fazer qualquer coisa:

Está optimo.
Obrigado

M7slb

Jay-C

32campeonatos

se puderam mostrem algumas com as cores alternativas pa ver como fica  O0

Jay-C

Citação de: 31campeonatos em 03 de Agosto de 2008, 12:11
se puderam mostrem algumas com as cores alternativas pa ver como fica  O0
Vai vendo as paginas anteriores que há alguns equipamentos alternativos postados!

vitor.np

acho estranho que a cor rosa ,tenha tido tamto susseso,na epoca passada ,e que agora nao estas entre as tres primeiras,eu gostei da cor rosa por isso o meu voto ,vei para a dite cor.

ziabloO

1º post actualizado!
se faltar alguma camisola avisem! O0

m20

o dourado e o laranja  estão em pé de guerra  O0, só me lembro de um equipamento laranja... laranja e preto, quando cá estava o fehér :cry2:

ziabloO

Citação de: m20 em 03 de Agosto de 2008, 13:40
o dourado e o laranja  estão em pé de guerra  O0, só me lembro de um equipamento laranja... laranja e preto, quando cá estava o fehér :cry2:

e também tivemos um dourado para as competições europeias na altura do feher

Zé Periquito

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 02:38
Citação de: Zé Piriquito em 03 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: Zé Piriquito em 03 de Agosto de 2008, 01:54
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 01:51
Só uma coisa, isso que queres com a camisola do Ajax é baseado na nova ou noutra?

A nova:

Eu queria no centro o vermelho normal na parte de fora a vermelho claro ou escuro e entre o vermelho normal e o verm. claro ou escuro uma linha branca. ;)  Percebeste?

Percebi O0

Ainda não tenho é o template para essa camisola mas vou tentar fazer qualquer coisa :drunk:

Obrigado, agora vou sair... GOOD JOB!!! :drunk:

Não ficou grande coisa, também porque eu não tinha template para isso então as coisas foi tudo um bocado a olho, não sei se era mais ou menos o que estavas à espera, diz o que achaste ou o que gostavas de ver de outra maneira que tento fazer qualquer coisa.

Podias só por o patrocinio da tmn. O0

32campeonatos

gostava de ver como fica o prateado, era capaz de ficar porreiro.

Berna®

Citação de: M7slb em 03 de Agosto de 2008, 09:50
Para mim ficam bem estas

esse preto ta lindo!!com os nomes e numeros em dourado ficava qualquer coisa do outro mundo...parabens

blacK_Eagle

Citação de: Zé Piriquito em 03 de Agosto de 2008, 14:14
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 02:38
Citação de: Zé Piriquito em 03 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: Zé Piriquito em 03 de Agosto de 2008, 01:54
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 01:51
Só uma coisa, isso que queres com a camisola do Ajax é baseado na nova ou noutra?

A nova:

Eu queria no centro o vermelho normal na parte de fora a vermelho claro ou escuro e entre o vermelho normal e o verm. claro ou escuro uma linha branca. ;)  Percebeste?

Percebi O0

Ainda não tenho é o template para essa camisola mas vou tentar fazer qualquer coisa :drunk:

Obrigado, agora vou sair... GOOD JOB!!! :drunk:

Não ficou grande coisa, também porque eu não tinha template para isso então as coisas foi tudo um bocado a olho, não sei se era mais ou menos o que estavas à espera, diz o que achaste ou o que gostavas de ver de outra maneira que tento fazer qualquer coisa.

Podias só por o patrocinio da tmn. O0

Ok O0

Aqui vai:

Se fosse possível gostava de ver a camisola número 30 da primeira página substituída por esta:

A camisola parece igual, mas esta tem um pequeno erro corrigido, se bem que quase não se nota a olho nu mas quando se amplia nota-se que as riscas não estão bem "simétricas" e nesta já está esse problema corrigido.

HugoCastro

Desculpem estar a ser chato, mas será que alguém me pode corrigir as cores das minhas camisolas? Obrigado!

Zé Periquito

Citação de: HugoCastro em 03 de Agosto de 2008, 15:11
Desculpem estar a ser chato, mas será que alguém me pode corrigir as cores das minhas camisolas? Obrigado!

Ya, as camisolas dele são bué fixes, só que tem aquela falha :disgust: