Comunicação Social

Special_Red

Será que temos que fazer uma manifestação para o Seara largar o tacho?

JoaoVieiraPinto

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2008, 17:43
Será que temos que fazer uma manifestação para o Seara largar o tacho?

O Seara está casado com a Judite de Sousa e isso diz tudo.. É um lorpa!

BoaVida

se ganharmos no relvado nao precisamos de bons comentadores, porque os resultados falarao por si...

Roy Kent

O Seara é um conas, aos anos que penso isso dele, já anda á uns 15 anos a participar em programas destes e nunca defendeu o Benfica.

A APV ainda é o que defende melhor o Benfica, e também critica o que tem que criticar.

josantiago

Quando volta a dar o Trio de Ataque?

Roy Kent

Só deve voltar lá para Setembro,

Adu30

Citação de: JOAO P A em 05 de Agosto de 2008, 19:55
tanto ant pedro vasc como fer seara sao grandes benfiquistas e defendem sempre o melhor que podem o nosso grande clube,disso ninguem tenha a menor duvida!!!  fer seara,ele proprio ja o disse ; tenho mulher portista e um filho sportinguista, agora por nao ser ditador em sua casa ja e um lorpa?! voces nao devem saber do que falam concerteza!!!! sao 2 dos benfiquistas mais isentos e sabedores da historia do benfica que eu conheco. aceito que nao se possa agradar a todos .mas benfiquistas com muito amor a benfica sao eles os 2!!!!!!!!!!!! :metal:

Não duvido do seu amor ao clube, mas não tem estofo para discutir com bestas quadradas como o Porco Aguiar, acaba sempre enxovalhado.

X37X

Citação de: boamorte em 05 de Agosto de 2008, 18:42
se ganharmos no relvado nao precisamos de bons comentadores, porque os resultados falarao por si...

Sim, mas precisamos de alguém mais energético,

Red Alert

O Vasconcelos é um nojo , devia ser corrido a pontapé ou mandado pela janela como o outro Vasconcelos , esse tipo é do Sport Lisboa e Vasconcelos , promove-se e vive á custa do Benfica ( como ele proprio confessou o unico rendimento fixo que tem é pago pela RTP ) . Esse tipo faz campanhas contra jogadores do Benfica , contra treinadores , contra a direcção , o Quim devia ter-lhe dado com as botas no focinho até lhe sair de lá aquela merda toda !

O Seara é um frouxo está sempre a meter-se debaixo do Dias Ferreira embora deste não duvido do seu benfiquismo , o outro o traidor vasconcelos ufanava-se que para ver bom futebol tinha que ir a Barcelona ( no tempo do Koeman) , este tipo faz o papel que os outros ( não benfiquistas) esperam que ele faça , para receber o guito !!

Tenho vergonha destes dois paineleiros !!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Notguilty

:2funny:        cada um é como é, tenham lá calma... eu gosto de ouvir falar  Carlos Daniel, se bem que o papel dele no trio de ataque seja de moderador, mas penso que   sem ser faccioso....nem  auto proclamar-se  analista faz bem as analises e cala muitas vezes o trio.     ... penso que ele seja adepto dos corruptos mas nao tenho a certeza, alguem sabe algo??

patriarca

Se calhar por isso mesmo é que ele se sente INIBIDO de defender o Benfica com mais AFINCO. Ninguém duvida do seu Benfiquismo, mas uma pessoa como ele e nessa situação, fica sempre aquém, de onde podia chegar, certamente para não ferir sensibilidades "familiares", portanto devia alí  representar o Benfica UM VERDADEIRO BENFIQUISTA, que não tivesse situações ambaraçosas como as dele.

ARREBIMBA

Citação de: not_guilty em 05 de Agosto de 2008, 20:54
:2funny:        cada um é como é, tenham lá calma... eu gosto de ouvir falar  Carlos Daniel, se bem que o papel dele no trio de ataque seja de moderador, mas penso que   sem ser faccioso....nem  auto proclamar-se  analista faz bem as analises e cala muitas vezes o trio.     ... penso que ele seja adepto dos corruptos mas nao tenho a certeza, alguem sabe algo??

Carlos Daniel = benfiquista ferrenho assumido

Di Nes

Para quem não sabe o Luis Marçal, um dos comentadores dos jogos de futebol da SIC é Lagarto e nada imparcial.

ARREBIMBA

Muito ou pouco, é do Benfica e já o disse.
Mas concordo que realmente não se assume muito (e ainda bem para ele, porque senão caiam-lhe os porcos e osgas todos em cima só por ele ser do Glorioso).

Citação de: Red Alert em 05 de Agosto de 2008, 20:20

O Vasconcelos é um nojo , devia ser corrido a pontapé ou mandado pela janela como o outro Vasconcelos , esse tipo é do Sport Lisboa e Vasconcelos , promove-se e vive á custa do Benfica ( como ele proprio confessou o unico rendimento fixo que tem é pago pela RTP ) . Esse tipo faz campanhas contra jogadores do Benfica , contra treinadores , contra a direcção , o Quim devia ter-lhe dado com as botas no focinho até lhe sair de lá aquela merda toda !

O Seara é um frouxo está sempre a meter-se debaixo do Dias Ferreira embora deste não duvido do seu benfiquismo , o outro o traidor vasconcelos ufanava-se que para ver bom futebol tinha que ir a Barcelona ( no tempo do Koeman) , este tipo faz o papel que os outros ( não benfiquistas) esperam que ele faça , para receber o guito !!

Tenho vergonha destes dois paineleiros !!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Opiniões.
Obviamente que discordo. Quando perceberes que ele é convidado pela RTP para ser um comentador benfiquista (e não um comentador com o objectivo de defender o Benfica), aí vais mudar a opinião que tens dele.

Ele faz o papel dele certinho, os outros comentadores é que fazem um trabalho péssimo porque se fartam de dar opiniões desonestas com o objectivo de defenderem o clube deles (mesmo que digam as maiores anormalidade à face da terra). No Dia Seguinte isso é ainda mais óbvio, todas as semanas há trincheiras e guerrilha intensa. Por isso é que a qualidade do programa é péssima.

Notguilty

Citação de: ARREBIMBA em 05 de Agosto de 2008, 21:06
Citação de: not_guilty em 05 de Agosto de 2008, 20:54

Carlos Daniel = benfiquista ferrenho assumido
tens a certeza? se sim é realmente um orgulho...sempre o achei um bom jornalista..e atenção percebe de bola...conhece tantos jogadores como aqui o King do fórum.       Claro que ninguem cala o Rui Costa ..ainda me lembro naquelas "noites do euro" o nosso Maestro a dar baile de bola ao freitas lobo..os olhos do senhor lobo até brilhavam...alguem se recorda disso?         :bandeiraslb: