Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2008, 18:16
Parem de omitir o comentário cobarde que fez aos seus ex colegas e ao Nosso clube.

Não sabes que é proibido conduzir e ir ao tlm?  :knuppel2: :police:

modalidades SLB

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2008, 18:15
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:09
Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2008, 16:39
ONDE ESTÁ A INGRATIDÃO???
ele so disse que o processo deveria ter sido conduzido de outra forma

e devia

ele nunca criticaria abertamente alguem pois é amigo pessoal do rui costa e por isso nunca o criticaria

se falam da pré época o assis foi dos melhores
e eu continuo a achar que ele tinha lugar no plantel

mas agora saiu saiu
DESEJO AO ASSIS TODA A SORTE DO MUNDO E QUANDO O GUIMARA~ES FOR Á LUZ VOU APLAUDIR O ASSIS

Eu também o vou aplaudir.
No meu entender não mal tratou nem o clube nem os adeptos.
BOA SORTE NUNO.
:clap1: :clap1:
Por essas e por outras é que estamos como estamos. Defendem-se jogadores em vez de se defender o clube. Engole-se tudo, pois os senhores jogadores, que por acaso ganham bastante mal, têm sempre razão.

Para tua informação eu defendo o Benfica, acima de tudo.
Mas no meu entender ele não disse nada de mais.
Esta é a minha opinião e não a vou mudar.

pedriouf

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:11

e devia

ele nunca criticaria abertamente alguem pois é amigo pessoal do rui costa e por isso nunca o criticaria

mas agora saiu saiu
DESEJO AO ASSIS TODA A SORTE DO MUNDO E QUANDO O GUIMARA~ES FOR Á LUZ VOU APLAUDIR O ASSIS

BOA SORTE NUNO.
Ou acabaste de acordar ... ou mete mais tabaco nisso !

Estás a falar com quem?

Ctg mesmo ... alguém q diz "pelo menos vamos fazer 2 jogos na CL" não é gozo ao clube q o defendeu quando se dopou ? Não é ofensa ao clube q o pagou durante 3 penosos anos ... onde deve ter jogado 1 ano e meio ?! Já para não falar q ele também deveria estar incluido nesse grupo ... a sua mediocridade também foi imporante para a ausencia do Benfica na CL ;)

Assis para mim ... a partir de agora estás ao nivel daqueles q todos nós sabemos ! Q tenhas MUITO AZAR no q ainda te resta de carreira !! E vê la se aprendes a mijar para o reservatório ... pode ser q seja preciso ;)

Corrosivo

Citação de: Corrosivo em 07 de Agosto de 2008, 18:09
Para além do saudade e dos ex-funcionários há que criar uma sub-categoria "Escumalha" para meter este gajo mais o Miguel e todos os outros traidores.

Isto é urgente Shoky, põe mãos á obra

Shoky man, faz lá a vontade á malta

RuiCosta_10

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:18

e devia

mas agora saiu saiu

BOA SORTE NUNO.
Por essas e por outras é que estamos como estamos. Defendem-se jogadores em vez de se defender o clube. Engole-se tudo, pois os senhores jogadores, que por acaso ganham bastante mal, têm sempre razão.

Eu também achava isso, podes ver os meus posts nas últimas páginas, no entanto estas últimas declarações foram de muito mau gosto "pelo menos 2 jogos vamos fazer, alguns nem isso"... Não o vou meter ao mesmo nível de Migueis e Maneis Fernandes como o fizeram aqui, mas que desceu bastante na minha consideração, isso sim, e foi muito rapidamente.

Vou acreditar que foi um impulso do momento, por vezes acontece...

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:20
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:16
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:11

e devia

mas agora saiu saiu

BOA SORTE NUNO.
Ou acabaste de acordar ... ou mete mais tabaco nisso !

Estás a falar com quem?

Ctg mesmo ... alguém q diz "pelo menos vamos fazer 2 jogos na CL" não é gozo ao clube q o defendeu quando se dopou ? Não é ofensa ao clube q o pagou durante 3 penosos anos ... onde deve ter jogado 1 ano e meio ?! Já para não falar q ele também deveria estar incluido nesse grupo ... a sua mediocridade também foi imporante para a ausencia do Benfica na CL ;)

Assis para mim ... a partir de agora estás ao nivel daqueles q todos nós sabemos ! Q tenhas MUITO AZAR no q ainda te resta de carreira !! E vê la se aprendes a mijar para o reservatório ... pode ser q seja preciso ;)

Eu tenho a minha opinião.
E fica a saber que eu não tenho os teus vícios.

:slb2:

modalidades SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Agosto de 2008, 18:21
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2008, 18:18

e devia

mas agora saiu saiu

BOA SORTE NUNO.

Eu também achava isso, podes ver os meus posts nas últimas páginas, no entanto estas últimas declarações foram de muito mau gosto "pelo menos 2 jogos vamos fazer, alguns nem isso"... Não o vou meter ao mesmo nível de Migueis e Maneis Fernandes como o fizeram aqui, mas que desceu bastante na minha consideração, isso sim, e foi muito rapidamente.

Vou acreditar que foi um impulso do momento, por vezes acontece...

Não vi essa parte.
Esteve mal nisso que disse.
Mas nas outras declarações não vi nada demais.

Wampyro

Citação de: Nuno Assis
"Neste momento, se o favoristismo da eliminatória não está dividido em 50% de hipóteses para cada lado, anda lá muito perto. De uma coisa estamos certos - pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."
:whistle2:  :whistle2:

Ronald1nh0

Mas que grande cabrão! É a maneira de se desculpar aos adeptos por ter saído do Vitória e vindo para o SLB. Já está nos corações dos arruaceiros outra vez, não tenho dúvidas.

Assis: vai pró caralho e que tenhas o pior fim de carreira possível! O0

LuigiSLB83

"Tive momentos bons e outros muito tristes, como o caso de doping e isso abalou muito a minha situação lá"

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_NAssisDesvinculacao0708_84095.asp

Nem uma palavra de agradecimento ao clube, que no momento a seguir à sua suspensão lhe renovou o contrato.

Red skin

Claro q o q disse é verdade em relação à indecisão... tem razão... mas devia ter ficado calado... pelo q o Benfica já fez por ele e pq foi sp um bom profissional ao serviço do clube... isto só o vem manchar, mostra mesquinhez! Para n falar de outras declarações infelizes q parece q fez... mostram um ódio parvo!

LuigiSLB83

"Apesar de ter feito bastantes jogos, não estive ao nível que posso estar, fruto de várias situações que agora não interessa enumerar, mas tenho essa consciência de que posso fazer muito mais"

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.16380

Como por exemplo a tua falta de qualidade, né? Mas isso não interessa agora falar ó Nuninho.

Darkboy

Nuno Assis pó crl, força Basel, rumo à Champions :dance:

JJ SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Agosto de 2008, 18:14
Essa piada realmente foi de muito mau gosto, agora desiludiu, e estas são declarações deploráveis, estas, não as outras.

É isso. Corrijo a opinião que escrevi algumas páginas atrás.
A declaração "alguns nem isso" é nojenta e o cretino esquece-se de que se "alguns não vão" é também por ele ter andado a arrastar-se. como escreveu o corrosivo.
Revelou-se um sem carácter porque disse-o espontaneamante, nem sequer foi provocado por adeptos ou jornalistas.

Sem carácter é do mais rasteiro que pode haver (é curioso ler nas mesmas declarações o tipo a retratar-se de ter festejado efusivamente um golo contra o VSC, eheh, um verdadeiro cata-vento).

red side

O Nuno assis teve pcs oportunidades de mostrar o seu valor?????

Ele deve tar a gozar...só pode... :crazy2:

N saída ele revelou a sua personalidade.....desculpa-se com isto e aquilo....não quer ver a realidade do seu futebol "para trás e para os lados"....