Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedriouf

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Agosto de 2008, 18:50
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:48
Coitado do Nuninho ... ele não ofendeu nem o clube, nem os adeptos pahh !!

Não te vás tratar não ó Assis ...

Essas boquinhas são escusadas, quem o defendeu certamente não o fez depois destas últimas declarações...

Deixem-se disso, Viva o BENFICA!
Rui basta veres quando é q isso aconteceu ... eu não falo "às escuras" !!

Sebald

Força Nuno!

Desejo-te as maiores felicidades no teu novo clube. Obrigado por tudo. Honraste sempre a camisola do Benfica!  O0

OttoGlória

Como é que, no fim disto tudo, ainda se pode bajular um ingrato como o Nuno Assis?

redmaster

Agora o Assis estava a referir-se a nós quando proferiu essas declarações? Que mania da perseguição.
Shoky não deves satisfações a ninguém, mas aceitar críticas que neste caso até foram construtivas, só te fica bem. É como te disse, e repito, não és um user normal mas alguém com responsabilidades em dar um bom exemplo.
Porque se o respeito não é a premissa deste forum, posso começar a mandar todos Po Caralho? Afinal ninguém tem que dar justificações.

Corrosivo

Espero que quando jogues contra o Benfica que leves uma trancada que nem te ponhas de pé.

Agora quero que o Bynia não seja dispensado só mesmo para esse momento

Corrosivo

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 19:24
Agora o Assis estava a referir-se a nós quando proferiu essas declarações? Que mania da perseguição.

Não devia ser para nós não, devia de ser para o Desportivo de Beja

peter_slb

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 19:24
Shoky não deves satisfações a ninguém, mas aceitar críticas que neste caso até foram construtivas, só te fica bem. É como te disse, e repito, não és um user normal mas alguém com responsabilidades em dar um bom exemplo.
Porque se o respeito não é a premissa deste forum, posso começar a mandar todos Po Caralho? Afinal ninguém tem que dar justificações.

Senão era para nós era para quem? Até parece que há muitos clubes portugueses que vão regularmente à Champions e este ano não vão.

redmaster

Corrosivo, ainda não ouvi as suas declarações, e só depois de o fazer é que dou a minha opinião final sobre o assunto. Até à data merece o meu respeito, mas também te digo se concluir que ele foi ofensivo para com o Benfica, ficarei triste e o meu desprezo será o que levará de mim. Agora insultar alguém, ser mesquinho ou faltar ao respeito não o farei. Cada um pensa pela sua cabeça, e eu desde sempre que aprendi a pensar pela minha.

redmaster

Peter há certas coisas que são ditas dentro de um contexto, e que retiradas dele têm significados dúbios. Não tenho ânsia de sangue ao ponto de crucificar alguém sem primeiro ouvir as coisas como elas se passaram. Depois de analisar os factos farei, para comigo, um raciocínio sobre o alcance das suas palavras e tomarei as devidas decisões.
Ás vezes um pouco de ponderação, nunca fez mal a ninguém.

josantiago

Que não tenha ficado contente por ter ficado à última e sem saber se ia ou não, visto que se não vinha um reforço ele ficava, isso compreendo.
Agora aquela declaração sobre a Champions... era escusado completamente.

Catenaccio

Mais uma vez penso que estão a ser demasiado severos com o jogador. Ele sente-se injustiçado e está ressabiado. Mas, isso só prova que ele gostaria de continuar no Benfica (seu clube do CORAÇÃO) e, se calhar, até nem foram muito correctos com ele, a deixar andar toda esta situação.

Se fossem jogadores do Benfica, gostassem do clube, também não gostavam de serem "corridos" para o Vitória. De qualquer modo, já não tinha qualidade para o Benfica que se pretende construir, nem tem razão de queixa, pois o clube foi impecável quando aconteceu aquele caso de doping.

Exigia-se é mais tento na língua. Do próprio Nuno Assis. E de alguns users, que chamam Filho da P*** a um homem que foi campeão e profissional do clube durante alguns anos. Se há ingratidão do jogador, o mesmo se pode aplicar a alguns comentários aqui proferidos.

Freire

redmaster

Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:54

Dá-lhe aí putooo ...
Já percebemos à primeira, à segunda, à terceira e à quarta. Mas podes continuar  O0

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 07 de Agosto de 2008, 19:25
Espero que quando jogues contra o Benfica que leves uma trancada que nem te ponhas de pé.

Agora quero que o Bynia não seja dispensado só mesmo para esse momento

É a esta e ao porco Rodriguez.

pedriouf

Citação de: redmaster em 07 de Agosto de 2008, 19:43
Citação de: pedriouf em 07 de Agosto de 2008, 18:54

Dá-lhe aí putooo ...
Já percebemos à primeira, à segunda, à terceira e à quarta. Mas podes continuar  O0
Deixas.m continuar ?? Ohhh ... obrigadoo :smitten: