José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Arhamiis em 07 de Agosto de 2008, 22:18
Agradeço também ao Presidente da Instituição pois  se critiquei no desastroso inicio de época passada, tenho este ano o direito e o dever de elogiar o bom rumo que  está a dar ao nosso Clube. Obrigado Pres.LFV, obrigado Rui,obrigado Quique e bem vindo Reyes.  :bandeiraslb:   O0

Este comentario e o mais justo das ultimas semanas

Rol0

Agradeço também ao Presidente da Instituição pois  se critiquei no desastroso inicio de época passada, tenho este ano o direito e o dever de elogiar o bom rumo que  está a dar ao nosso Clube. Obrigado Pres.LFV, obrigado Rui,obrigado Quique e bem vindo Reyes.  :bandeiraslb:   O0
Aqui esta um gesto muito bonito. Respect  :drunk:

slutsky

Bem-Vindo Reyes!

Só te peço uma coisa, deixa a noite! Ou melhor, vai para a noite só depois dos jogos!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Call em 07 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: klik em 07 de Agosto de 2008, 22:16
100% de Reyes custa menos que 100% de Hulk.....

Está tudo dito.

e do sidnei  :tomates:

Mentira... ! Mais que o sidnei.. O sidnei foi 5milhoes por 50%!

kneissl

blacK_Eagle

ScorpiO

Post inicial actualizado O0

Bem vou trabalhar, com um sorriso na boca :slb2:

banbino

tende calma gente, é sempre a mesma coisa, vem um craque e fica tudo maluko. o reys é um grande jogador, tal como o aimar mas isso n significa que vamos ser campeoes. temos que ser uma equipa, e se querem que vos diga acho muito dificil com uma equipa quase toda nova, sermos logo campeoes,

o que me deixa feliz é que desta vez pelo menos compramos jogadores a sério e n andam a enganar os socios

SLB4EVERnEVER

Citação de: Barão em 07 de Agosto de 2008, 22:19
Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Agosto de 2008, 22:12
Citação de: Barão em 07 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2008, 22:00
2,650 milhões de euros... Não é mal esgalhado, mas resta sempre a dúvida das tais contrapartidas do Simão...
se o Atlético o vender por 20 milhões, por exemplo, nós recebemos uma avultada quantia.

GRANDA RUI :smitten: :smitten:

A esperança é sempre algo que nos acompanha, mas o valor do passe do Reyes tem vindo a descer a pique desde que foi vendido ao Arsenal!! São factos! Vai mudar agora porquê?

Não é este tipo de contratações que eu queria, mas sendo essa a opção do Rui, passa a ser um jogador a quem desejo os maiores êxitos individuais e colectivos.

Então querias quem diz lá? MEssi? C.Ronaldo? Deve ser esses que querias.. Tb eu..

Não, coisa muito mais simples, jogadores na fase ascensional da carreira!! Um jogador em ascensão, é provável que faça uma época melhor que a anterior, e a seguir outra ainda melhor e por isso se valorize. É óbvio que a carreira do Reyes teve um pico aos 21 anos (o que é muito cedo) e tem vindo a descer.

MAS passo a querer tanto o sucesso dele como aqueles que acham que contratamos o Reyes do Sevilha e não o supelente do At. Madrid (mas foi este que contratamos!).

Eu concordo com isso, mas apra isso temos Ruben Amorim, Urreta, Di Maria, Balboa, Sidnei, David Luiz.. ISso não chega de esperanças? ;)

A.C.

Grande jogador.

bolas10

Está tudo dito.

O Sidnei custa menos que o Reyes, o Hulk custa mais  :tonge:

Kostov

Citação de: administrador em 07 de Agosto de 2008, 22:17
Este ataque impressiona, mesmo senão vier mais ninguém até pq começa a haver dificuldade de encaixar toda a gente:

Martins, Aimar, Urreta, Di Maria, Reyes, Cardozo . Classe pura.

Até o senhor administrador se deixa levar pela febre! :tonge:
:cheerleaders: :cheerleaders:

REYES!

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Il Capitano

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Agosto de 2008, 22:20

Está tudo dito.

Mentira... ! Mais que o sidnei.. O sidnei foi 5milhoes por 50%!

pois estas certo 0.6 mais que o Sidnei  O0

BC

Está tudo dito.
Klik.. estamos a falar do Sr. Manuel Rui Costa..  :)

O homem até a Director Desportivo, faz passes milimétricos.  :dance:

PED

Grande jogador, :bandeiraslb2: mas... eu preferia que do atletico viesse o Simão :bandeiraslb: