Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adu30

Citação de: proD em 08 de Agosto de 2008, 13:42
Se vendem o Makukula para ficar com o Mantorras, desculpem mas e má gestão desportiva!

O Mantorras nem vai fazer parte dos 25 jogadores vai ser o 26º, ou seja, nem contam com ele. É uma situação completamente fora do ambito do futebol.

Tiago_SLB

Já foi vista e revista esta história, todos os anos é igual...
Mantorras vai ficar e ponto final. Pensei msm que este ano iria sair mas nem assim.

De qualquer maneira desde que não faça parte dos tais 25 e seja considerado o 26º, então não me oponho à sua continuidade até Janeiro.

Mas já tá mais que na hora de decidir o que fazer com o jogador...

ednilson

o_bEnFiQuIsTa

O Mantorras é uma «situação especial» (Quique) porque «vai ficar no Benfica para sempre» (LFV)

46Rossi

Está visto o Mantorras não tem condições de jogar futebol e vamos ter que levar com ele até ele acabar a carreira!!!

J.P.

Já se adivinhava... já era tempo de acabar com isto...

Lourenço84

o k o quique deu a entender consiste em: eu nao conto c\ ele,no entanto vai ficar pk, é uma condiçao k me foi imposta, e ele está claramente fora do lote de 25 jogadores.... :whistle2: :whistle2:, agora tb pergunto k kereiam k o homem dissesse ele pediu varios jogadores o sbl cedeu, e ele cede em relaçao ao mantorras pk tb n tem opçao!

GiiB_10

Citação de: Barão em 07 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Xanghai em 07 de Agosto de 2008, 22:48
        Se o Benfica não tivesse fodido com a carreira do Pedro, ele estaria a ganhar uns bons milhões em algum clube de ponta da Europa. Ainda acho mais barato manté-lo no Benfica, do que se obrigado a pagar uma possível multa por termos arruinado a carrreira do rapaz.
        Deixem o rapaz fazer aquilo que gosta (jogar bola), na sua casa (Benfica). Ele não chateia ninguém, é um rapaz muito humilde e será sempre uma referência para os mais novos. Sem contar com os golos que ainda vai marcar :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Não, o pessoal não quer, acha que o Mantorras pode ter uma influência negativa e tirar o lugar a alguma das supervedetas que vêm para cá ganhar rios de dinheiro e que, sem terem feito nada no Benfica, já são adorados como grandes ídolos.

Quero ver se algum desses moços de língua espanhola se revela um flop, se vão pedir a sua saída com tanta insistência como a do Mantorras.

:clap1: O0 Completamente de acordo!

nightcrowler

Para mim o benfica é muito mais que uma equipa de futebol.

se só me interessasse a equipa, provavelmente não seria do benfica, seria do porto, porque quando cresci infelizmente eles limpavam tudo. ou então seria dum barcelona ou real, mas não sou do benfica.

pela mistica, pela grandeza.

o mantorras para mim faz parte da mistica. desculpem mas depois do que o homem sofreu pelo benfica, ele merece ficar nos 26. que seja o 26º, óptimo.

Barão

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2008, 13:58
Está visto o Mantorras não tem condições de jogar futebol e vamos ter que levar com ele até ele acabar a carreira!!!

Mas se o Quique nem conta com ele, porque é que isso faz assim tanta aflição, porque é que abater o Mantorras passou a ser a prioridade principal?!

Parece que se o Mantorras não for corrido o Benfica não consegue fazer o Aimar e o Reyes jogarem bem ... da-se! Será que o Pedro empesta o ar, come demais, é má influência, é flatulento?!

Ou estão com medo que o Mantorras em 10 minutos de jogo consiga marcar um golo que decida um jogo, e uma das vedetas em 80 min. não o faça?! Se calhar é isso, era uma vergonha o "coxo" fazer umas boas jogadas e os "bons" passarem cá um ano de férias ...

MSchumacher

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2008, 14:09

se só me interessasse a equipa, provavelmente não seria do benfica, seria do porto, porque quando cresci infelizmente eles limpavam tudo. ou então seria dum barcelona ou real, mas não sou do benfica.

o mantorras para mim faz parte da mistica. desculpem mas depois do que o homem sofreu pelo benfica, ele merece ficar nos 26. que seja o 26º, óptimo.

Será que o ordenado dele dá para abater nos impostos como doação à caridade?

VitorPaneira7

é também a minha opinião.

Hooli_Bay

A meu ver... Mantorras tinha que sair.

Não q nao lhe reconhecça qualidades... mas ja nao tem capacidade.

E num clube/empresa... manter um activo "inactivo" é um acto de gestão perfeitamente condenável.

Sempre Fiél SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Agosto de 2008, 14:14

é também a minha opinião.

Muito bem dito, eu não me esqueço de um certo paravalhão (Jesulado Ferreira) que deu cabo do joelho do homem, e o Mantorras jogava e não se queixava mesmo de à pouco tempo dizer q até chorava de dores depois dos jogos e mesmo depois da grave lesão ainda contribuiu e muito na conquista de mais um campeonato.

É claro q hoje em dia nos clubes impera o profissionalismo, mas para mim Mantorras sé e será sempre um caso especial.....é a mística que prevalece.

46Rossi

Citação de: Barão em 08 de Agosto de 2008, 14:12
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2008, 13:58

Mas se o Quique nem conta com ele, porque é que isso faz assim tanta aflição, porque é que abater o Mantorras passou a ser a prioridade principal?!

Parece que se o Mantorras não for corrido o Benfica não consegue fazer o Aimar e o Reyes jogarem bem ... da-se! Será que o Pedro empesta o ar, come demais, é má influência, é flatulento?!

Ou estão com medo que o Mantorras em 10 minutos de jogo consiga marcar um golo que decida um jogo, e uma das vedetas em 80 min. não o faça?! Se calhar é isso, era uma vergonha o "coxo" fazer umas boas jogadas e os "bons" passarem cá um ano de férias ...

Se achas normal estarmos a pagar a um jogador para fazer fisioterapia e treinar de vez em quando eu não acho...