Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico_da_bezana

Lamento, mas o Nuno é benfiquista. (a julgar pelo facto de ir à Luz quando era pequeno...)

Lourenço84

èle ta frustrado pk keria ficar e foi mandado embora e cm tava a ser opção na pre-epoca acreditou k ficava, acredito k ele tá fodidissimo c\ td isto e diz cs da boca para fora s\ pensar... se ele tivesse feliz n andava a dzr o k disse, pese embora s\ ofender ninguem , apenas constactou um facto veridico! :whistle
:whistle2: :whistle2::whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Strata

Tão despercebido que ele passava, quer dentro, quer fora do campo, e agora é que lhe chegaram as forças?! ainda mais para fazer esta triste figura? Que belo cabrão que me saístes.

Bekambol

Penso que enquanto esteve ao serviço do S.L.Benfica, procurou ser um bom jogador, um bom profissional e tentou ser sempre útil....

Joga Bonito

Citação de: Luizinho474 em 07 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 19:59
quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

Eu não sei sinceramente nem sei se alguém terá conhecimento, mas sejamos realistas...

Não deve ter custado nada porque não se paga por uma coisa que não vale nada! E é uma sorte não nos cobrarem dinheiro para ficar com este refugo!!

Por acaso até cobram... Esta época somos nós que vamos suportar 75% do ordenado do menino...

ednilson

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Agosto de 2008, 13:52

Eu não sei sinceramente nem sei se alguém terá conhecimento, mas sejamos realistas...

Não deve ter custado nada porque não se paga por uma coisa que não vale nada! E é uma sorte não nos cobrarem dinheiro para ficar com este refugo!!

Por acaso até cobram... Esta época somos nós que vamos suportar 75% do ordenado do menino...

Isso é a sério???  :huh:

Corrosivo

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Agosto de 2008, 13:52

Verdade?

Joga Bonito

Foi-me garantido por uma pessoa credível, e amiga do jogador em questão...

Corrosivo

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Agosto de 2008, 14:11

o que ainda torna a atitude dele mais desprezivel

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 08 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Agosto de 2008, 14:11

o que ainda torna a atitude dele mais desprezivel

Nem mais... As atitudes ficam com quem as tomam. Se este como pessoa tinha enganado alguns (e eu era um deles), caiu-lhe a máscara...

xico_da_bezana

O jogador afirmou que perdeu muito dinheiro ao assinar pelo Vitória.

Como tal, essa hipótese parece improvável. Ademais, ele não tem já qualquer ligação ao SL Benfica.

Ronald1nh0

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 14:35
O jogador afirmou que perdeu muito dinheiro ao assinar pelo Vitória.

Como tal, essa hipótese parece improvável. Ademais, ele não tem já qualquer ligação ao SL Benfica.

Julgo que se estava a referir a outras propostas mais vantajosas que tinha.

Quanto ao resto não sei, mas acho que o SLB já não lhe paga nada.

xico_da_bezana

Sim, referia-se a outras propostas seguramente.

Mas este ano também perde dinheiro.

Ronald1nh0

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 14:51
Sim, referia-se a outras propostas seguramente.

Mas este ano também perde dinheiro.

Não tenhas pena dele que eu também não tenho. Já tem a vida mais que ganha.

trainmaniac

O Nuno Assis se agora perdeu o dinheiro, então quando vier à Luz vai perder também os ouvidos...