FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

PedroNN

2-7-32 e a última proposta que fizeste  O0

RickFGS

Camisola principal - a 17 não dá hipótese

PedroNN

Citação de: RickFGS em 08 de Agosto de 2008, 23:42
Camisola principal - a 17 não dá hipótese

dá muito nas vistas...  ;D

ziabloO

Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 21:10
Aqui vai a minha última proposta

ziabloO, podias fazer-me um favor? Esta ultima opção excelente que puseste, podes fazer uma ligeira alteração (não é para concurso nem nada, é só para matar o meu desejo)???? Pedia-te só que pusesses o símbolo do Glorioso com o fundo oval branco à antiga, pode ser???
Desculpa o incomodo e obrigado.
Excelente trabalho, algumas delas estão  :drool:
Podemos é eleger as melhores 10 e já temos camisolas para as próximas 10 épocas. Estão bem melhores que as que a Adidas tem feito.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

era isto que querias?
mudei também o dourado para branco na parte inferior da camisola, e coloquei num vermelho mais escuro a colocação das datas em que fomos campeões da europa nas mangas! O0

mrvalente

Como só se pode escolher 3 aqui ficam: 1 ; 33 ; 44

Desde já os meus parabéns a todos os que fizeram os equipamentos e a quem teve esta iniciativa.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

delivery

Odracir

PedroNN

Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 23:44

ziabloO, podias fazer-me um favor? Esta ultima opção excelente que puseste, podes fazer uma ligeira alteração (não é para concurso nem nada, é só para matar o meu desejo)???? Pedia-te só que pusesses o símbolo do Glorioso com o fundo oval branco à antiga, pode ser???
Podemos é eleger as melhores 10 e já temos camisolas para as próximas 10 épocas. Estão bem melhores que as que a Adidas tem feito.

era isto que querias?
mudei também o dourado para branco na parte inferior da camisola, e coloquei num vermelho mais escuro a colocação das datas em que fomos campeões da europa nas mangas! O0

assim fica mal...

Odracir

Citação de: PedroNN em 08 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 23:44

era isto que querias?

assim fica mal...
Esta virada do Avesso ?

KidLambreta

Não consigo ver algumas das camisolas no 1º post.

m1xp3arl

Muito boa a ideia...

Espero é que seja valorizada por aqueles que tem o poder de decisão.

As minhas escolhas: 4, 9, 17, 19 e 43!

Quanto ao alternativo, não me importava nada que fosse como o do Santa Clara...

http://www.youtube.com/watch?v=-_8GlkADt1g

mrvalente

Eu sempre ouvi dizer que havia vários vermelhos e que havia o vermelho à benfica... Digo isto porque se é para propormos à adidas e ao Benfica as nossas sugestões poderiamos fazê-lo já com a cor certa para o equipamento principal... Alguém me poderá esclarecer??

Um Abraço  :slb2:

m1xp3arl

Já agora, alguém arranja camisolas de épocas anteriores? Tipo, 2006/2007?

ziabloO

PRECISO QUE ME AJUDEM!

ALGUÉM SABE CRIAR SONDAGENS ONDE É POSSÍVEL VOTAR EM MAIS QUE UMA ALTERNATIVA?