FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Berna®

Citação de: Odrac1r em 08 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: PedroNN em 08 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 21:10
Aqui vai a minha última proposta

ziabloO, podias fazer-me um favor? Esta ultima opção excelente que puseste, podes fazer uma ligeira alteração (não é para concurso nem nada, é só para matar o meu desejo)???? Pedia-te só que pusesses o símbolo do Glorioso com o fundo oval branco à antiga, pode ser???
Desculpa o incomodo e obrigado.
Excelente trabalho, algumas delas estão  :drool:
Podemos é eleger as melhores 10 e já temos camisolas para as próximas 10 épocas. Estão bem melhores que as que a Adidas tem feito.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

era isto que querias?
mudei também o dourado para branco na parte inferior da camisola, e coloquei num vermelho mais escuro a colocação das datas em que fomos campeões da europa nas mangas! O0

assim fica mal...
Esta virada do Avesso ?

esta ganha!!!

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 23:53
PRECISO QUE ME AJUDEM!

ALGUÉM SABE CRIAR SONDAGENS ONDE É POSSÍVEL VOTAR EM MAIS QUE UMA ALTERNATIVA?

Ainda não conseguiste? Já te explicaram, provavelmente tás é a ver mal.    :angel:

RickFGS

O0

Fenómeno

ziabloO, podias fazer-me um favor? Esta ultima opção excelente que puseste, podes fazer uma ligeira alteração (não é para concurso nem nada, é só para matar o meu desejo)???? Pedia-te só que pusesses o símbolo do Glorioso com o fundo oval branco à antiga, pode ser???
Podemos é eleger as melhores 10 e já temos camisolas para as próximas 10 épocas. Estão bem melhores que as que a Adidas tem feito.

era isto que querias?
mudei também o dourado para branco na parte inferior da camisola, e coloquei num vermelho mais escuro a colocação das datas em que fomos campeões da europa nas mangas! O0

esta linda ziablo no simbolo em vez de o pores dentro de uma bola tenta fazer tipo manchester

no simbolo do benfica na gola nao ficava melhor se fosse todo junto?

E apenas a minha opiniao esta muito melhor que o equipamento actual , continua assim

ziabloO

Citação de: Netonr7 em 08 de Agosto de 2008, 23:59

era isto que querias?

esta linda ziablo no simbolo em vez de o pores dentro de uma bola tenta fazer tipo manchester

no simbolo do benfica na gola nao ficava melhor se fosse todo junto?

E apenas a minha opiniao esta muito melhor que o equipamento actual , continua assim

A do Manchester tem esse recorte pois desde sempre foi assim a parte branco do emblema!
No nosso caso, a camisola nunca teve esse formato, pelo que será um pouco fugir ás origens do clube!

Btw, esta camisola foi a minha criação alusiva ao repto que ontem me lançaste!

vou encerrar a votação e criar condições para que se comecem a enviar as novas camisolas alternativas!

RickFGS

Sugiro esta pekena alteração á camisola 17 que simplesmente não me sai da cabeça e peço a alguém mais profissional para melhorar esta ideia (utilizei o paint do windows :P)

ziabloO

Citação de: RickFGS em 09 de Agosto de 2008, 00:05
Sugiro esta pekena alteração á camisola 17 que simplesmente não me sai da cabeça e peço a alguém mais profissional para melhorar esta ideia (utilizei o paint do windows :P)

é complicado mudar essa proposta pois tu já lhe passaste com o "pincel por cima"!
de qualquer das formas, acho que vais mudar para pior!
gosto mais da proposta original! O0

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Agosto de 2008, 23:57
PRECISO QUE ME AJUDEM!

Ainda não conseguiste? Já te explicaram, provavelmente tás é a ver mal.    :angel:

então tenta tu fazer e diz-me se consegues!
é que queria mesmo começar com isso agora, e assim estou praki a enconar em vão...

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 00:13
PRECISO QUE ME AJUDEM!

é que queria mesmo começar com isso agora, e assim estou praki a enconar em vão...

Está na hora ;D

Quando conseguires, na boa O0

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 00:13
PRECISO QUE ME AJUDEM!

Por baixo do sítio onde pões a pergunta metes as opções da sondagem. A seguir tens uma caixa onde metes o número de opções que cada user vai poder escolher. Não te aparece assim?

Zé Periquito

Citação de: Berna_glorioso em 08 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: Odrac1r em 08 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: PedroNN em 08 de Agosto de 2008, 23:47

era isto que querias?

assim fica mal...
Esta virada do Avesso ?

esta ganha!!!

Com aquela cena no símbolo prefiro a 1ª, aliás é a minha favorita. O0

ziabloO

aparece-me isto?
onde carrego para colocar a hipotese de criação de uma sondagem com a hipótese de 3 votos?

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 01:24

aparece-me isto?
onde carrego para colocar a hipotese de criação de uma sondagem com a hipótese de 3 votos?

Talvez quem já tenha feito uma votação dessas noutro tópico possa ajudar. O0

Ronald1nh0

Ziablo0: clica em "Nova sondagem" para veres o que te disse. Depois retrocede para não abrires o tópico. Não dá para cancelares essa votação e iniciares outra como pretendes?

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Agosto de 2008, 01:31
Ziablo0: clica em "Nova sondagem" para veres o que te disse. Depois retrocede para não abrires o tópico. Não dá para cancelares essa votação e iniciares outra como pretendes?

já percebi o que tem que ser feito!

Eu vou abrir uma nova sondagem, na qual posso colocar mais que uma alternativa de voto, e a moderação arrasta o conteúdo deste tópico todo para dentro da nova sondagem!

vou criar a sondagem, com regulamento e opções de votação, e depois aguardo que a moderação mova este tópico na integra lá para dentro!

AGUARDO FEEDBACK MODERADORES! O0