FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

o_bEnFiQuIsTa

ziabloO

jborges

XHITA

ziabloO

Jay-C

Já votei!!

Aproveito e deixo aqui a camisola branca que já tinha feito:
Branca e promenores a Bordô!

piccolo

já votei...  :angel:

tem ai trabalhos de grande qualidade... os meus parabens a quem os idealizou!!!  O0

:drunk:

ziabloO

Tanta gente no fórum (323), e só 57 votos?!?!?

franciscoafonso

4,9,5,12,21. Acho que o "vencedor" dificilmente será outra camisola que não as números 5 ou 4. A 4 é, na minha opinião, a melhor de todas. Lindíssima! Até comprava duas não fosse uma estragar-se ;D Contudo, e como já aqui disseram há umas páginas, seria dificílimo convencer a Adidas a fazer uma camisola sem a sua imagem de marca (as três riscas), pelo que a camisola número 12 (parece-me o mesmo modelo da número 4 mas com riscas... estou certo?) não seria má de todo.

JoMi¹¹

Citação de: Jay-C em 09 de Agosto de 2008, 12:39
Já votei!!

Aproveito e deixo aqui a camisola branca que já tinha feito:
Branca e promenores a Bordô!

fdx linda!!!!

JoMi¹¹

Das 5 que já disse aí, para mim a melhor é a nº5. Divinal.

MacCeazar

Excelentes trabalhos pessoal :clap1:
custa mesmo pa escolher a melhor destas todas.
Parabens :bandeiraslb2:

Jay-C

Citação de: franciscoafonso em 09 de Agosto de 2008, 12:56
4,9,5,12,21. Acho que o "vencedor" dificilmente será outra camisola que não as números 5 ou 4. A 4 é, na minha opinião, a melhor de todas. Lindíssima! Até comprava duas não fosse uma estragar-se ;D Contudo, e como já aqui disseram há umas páginas, seria dificílimo convencer a Adidas a fazer uma camisola sem a sua imagem de marca (as três riscas), pelo que a camisola número 12 (parece-me o mesmo modelo da número 4 mas com riscas... estou certo?) não seria má de todo.
Certo a 4 e a 12 são as mesmas, mas uma apenas tem a mais as 3 riscas. Contudo, gosto muito mais da 4, mas também já não imagino o Benfica sem as 3 riscas  ;D