Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

aguia1

ontem fez um grande jogo.alias nem tenho gostado muito das exibicoes do leo mas parece que voltou ao seu nivel.

Dimmus

k jogador  :slb2:  joga a Benfica  :slb2:

m20

o Jorge Ribeiro se quiser jogar  ainda vai ter que dar o litro...
mas ao menos , se em caso de azar, o Léo tiver uma lesão, o Jorge Ribeiro deve dar conta do recado..

rkc

Citação de: Barão em 10 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: lost_paradise em 10 de Agosto de 2008, 01:21
a ja estava a ficar velho e tal...

velha é a garrafa de Cardhu que tenho,e não a trocava por nada deste mundo

Eh pá, bebe isso! A única coisa que envelhece e melhora em garrafa é o Vintage do Porto (nem os outros vinhos do Porto envelhecem bem, e os correntes ainda menos). O Cardhu é um destilado, o envelhecimento é feito por contacto com a madeira, ANTES de engarrafado.  :)

Para festejar o título, com a contribuição do Leo ...  O0

Não há nada como ensinar os mais novos...  :clap1: O0

JoMi¹¹

.................Vinho do porto......................................... melhor... :whistle2: :whistle2:

:2funny: :2funny:

VitorPaneira7

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2008, 10:01
Citação de: pteixeira em 10 de Agosto de 2008, 00:30
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2008, 00:14

Eu ainda agora comecei. E parvoice era a resposta do outro. ROJAS. FODA-SE!

Já agora Pesaresi... pergunta de algibeira: Qual foi o melhor jogo do pesaresi pelo Benfica? Houve um onde esteve inultrapassável e nessa semana andava tudo a dizer que esse jogador ia destruir a defesa do Benfica pelo lado do Pesaresi.

Pesaresi? Só podes estar a brincar. O tal que veio da Lázio (acho eu) rotulado de craque e foi recambiado de volta na época seguinte? Só podes estar mesmo na ironia e eu não captei.

Pesaresi era merda. Mas ninguem respondeu à pergunta que eu fiz.
Foi contra o Sporting, Quaresma não passou nenhuma vez e os fdp só empataram com ajuda do árbitro.Foi o unico jogo de jeito do Pesaresi.

cmarg1971

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2008, 12:32

Já agora Pesaresi... pergunta de algibeira: Qual foi o melhor jogo do pesaresi pelo Benfica? Houve um onde esteve inultrapassável e nessa semana andava tudo a dizer que esse jogador ia destruir a defesa do Benfica pelo lado do Pesaresi.

Pesaresi? Só podes estar a brincar. O tal que veio da Lázio (acho eu) rotulado de craque e foi recambiado de volta na época seguinte? Só podes estar mesmo na ironia e eu não captei.

Foi contra o Sporting, Quaresma não passou nenhuma vez e os fdp só ganharam com ajuda do árbitro.Foi o unico jogo de jeito do Pesaresi.

como é que se guardam memórias de tempos tão sombrios da nossa história.
Não deviam falar de coisas mais agradáveis?

VitorPaneira7

Citação de: cmarg1971 em 10 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Agosto de 2008, 12:32

Foi contra o Sporting, Quaresma não passou nenhuma vez e os fdp só ganharam com ajuda do árbitro.Foi o unico jogo de jeito do Pesaresi.

como é que se guardam memórias de tempos tão sombrios da nossa história.
Não deviam falar de coisas mais agradáveis?
Enganei-me ficou 2-2 foi um empate. Mas tens razão isto de lembrar más memórias.

SLBaco

Sou daqueles q já estava a desesperar q o Grande pequeno Leo não ia renovar para este ano...

Mas também axo q este deverá ser o ano em q vai ter de passar a pasta e deixar o lugar para outro jogador (Sepsi/ R. Lima).

Este é daquele tipo de jogadores q vai muito lá á frente ajudar (e bem) no ataque e por isso mesmo é uma grande mais valia, mas por isso tem de ter muita velocidade e pulmão para depois recuar e fechar no seu flanco.

Assim axo q deverá ser o titular indiscutivel, mas naqueles jogos (teoricamente) mais faceis deve ceder o lugar (sem drama) para q se possa poupar para os jogos mais decisivos.

Julgo q terá mais uma boa epoca e deve ficar para o ano, para deixar o lugar de titular para um dos putos ou equacionar-se a contratação (dificil) de "outro Leo".

Em 2010 é deixa-lo ir, por forma a deixar saudade.

Ritinha

Esteve perfeito ontem. Os meus parabéns!  :clap1:

Maldinne

:bow2:
:bow2:

E' pena estes nao durarem pra sempre.
Que jogo, estava bem em todo lado e no ataque nem hesitava.

:clap1: :clap1:

lost_paradise

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Barão em 10 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: lost_paradise em 10 de Agosto de 2008, 01:21
a ja estava a ficar velho e tal...

velha é a garrafa de Cardhu que tenho,e não a trocava por nada deste mundo

Eh pá, bebe isso! A única coisa que envelhece e melhora em garrafa é o Vintage do Porto (nem os outros vinhos do Porto envelhecem bem, e os correntes ainda menos). O Cardhu é um destilado, o envelhecimento é feito por contacto com a madeira, ANTES de engarrafado.  :)

Para festejar o título, com a contribuição do Leo ...  O0

Não há nada como ensinar os mais novos...  :clap1: O0
nada de novo para mim.o que acontece é que certas garrafas são feitas para momentos especiais.que não acontecem todos os dias.por isso já durar há algum tempo e eu chamar-lhe velha.não estava a espera que picasse o ponto.

por exemplo tenho um Batuta guardado para quando formos campeões...
vintage infelizmente não tenho,mas já tive o enorme prazer de beber:drool:

aos amigos/familia que nos oferecem gloriosas garrafas e proporcionam momentos inesqueciveis :drunk: :drunk:

acabou o off topic :ashamed

S.

E o Léo já vai com 33 anos... impressionante! Agora é acabar a carreira na Luz ou no Brasil. Esta época, pelo menos, jogará de águia ao peito. :)

pasa

gostava que ele acabasse no benfica!mais uma vez prova estar muito bem
andamos tanto tempo a procura de um lateral esquerdo em condiçoes,e no dia que ele acabe
vai ser complicado arranjar um como ele!
contudo confio nos jovens que temos que julgo com certeza nao irao desiludir
num futuro proximo

carlossebenta

Fez um gde jogo, se continua assim, tenho impressão q ainda o vêem é buscar, mesmo com 33 anos