Comunicação Social

JAC

Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2008, 23:42
Só tenho uma coisa a dizer.. É VERGONHOSO o que aqueles supostos Benfiquistas dizem em rodapé.

Das duas uma; Ou eles inventam mails, ou quem mandou aqueles mails que se enforque e se afogue para confirmar que morreu. Pseudo-Benfiquistas esses..

:slb2: :slb2: :slb2:
É INVENÇÃO!!!!!
Pois eles sabem que quando  benfica abrir o canal de tv eles entram em processo de falência por falta de audiências :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Agosto de 2008, 23:44
O BURRO mete o Edcarlos como opção e afasta o Miguel Vítor e o Kats para central. :2funny: :2funny: :2funny:

AHAHAHAHAHA, foda-se tá pior do que eu pensava. Ganda maluco o Rui "Caracolinhos" Santos!

punisher050m

É assim, depois de ver o jogo dos porkos hoje cheguei a algumas conclusões:

- São fortes, sim senhor, e vão adversários difíceis de superar, não só pela qualidade da equipa mas pelos factores que antes de cada campeonato já os favorecem;

- Apesar de serem fortes, também têm pontos fracos:

1º- para quem diz que a nossa defesa é má, a deles é pior! O "melhor" defesa central deles é pior jogador que o Binya.

2º- Saiu Bosingwa e não vejo lá suplente á altura;

3º- Saiu Paulo Assunção e não sei se está lá que o substitua;

4º- A equipa deles baseia-se em 5, talvez 6, bons jogadores, que são a cebola podre, o quaresma, o lucho , o lisandro, o raul meireles e, vá, o helton também não é mau de todo. Para mim tirando estes 5 ou 6 nenhum dos outros é melhor que qualquer jogador do 11 titular do Benfica este ano! Se assim se ganham campeonatos vamos ver, mas eu acho que não...

jpgcastro

Citação de: JAC em 10 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2008, 23:42
Só tenho uma coisa a dizer.. É VERGONHOSO o que aqueles supostos Benfiquistas dizem em rodapé.

Das duas uma; Ou eles inventam mails, ou quem mandou aqueles mails que se enforque e se afogue para confirmar que morreu. Pseudo-Benfiquistas esses..

:slb2: :slb2: :slb2:
É INVENÇÃO!!!!!
Pois eles sabem que quando  benfica abrir o canal de tv eles entram em processo de falência por falta de audiências :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

E ai é que eu vou fartar-me de rir... Oliveirinhas a cagar de fininho!!!   :metal: :metal: :metal:

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2008, 23:48
O BURRO mete o Edcarlos como opção e afasta o Miguel Vítor e o Kats para de central. :2funny: :2funny: :2funny:

AHAHAHAHAHA, foda-se tá pior do que eu pensava. Ganda maluco o Rui "Caracolinhos" Santos!

Depois corrigiu. Mas não percebo porque é que no início fez o contrário. :crazy2:

Chefe

"Katsoranis pode estar farto do Benfica"

Este fdp não tem a mesma opinião do Quaresma e Moutinho.

PALHAÇO

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Agosto de 2008, 23:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2008, 23:48
O BURRO mete o Edcarlos como opção e afasta o Miguel Vítor e o Kats para de central. :2funny: :2funny: :2funny:

Depois corrigiu. Mas não percebo porque é que no início fez o contrário. :crazy2:

O "homem" a esta hora já não sabe o que diz, é natural trocar-se todo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:50

PALHAÇO

Tem tem, não quer é dizer.

punisher050m

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:50

PALHAÇO

Sem te querer ofender, nem a ninguém aqui mas:

VOCÊS AINDA OUVEM ESSE PALHAÇO?

Ronald1nh0

"Benfica primeiro disse que o substituto de Rui Costa era Martins, depois era Aimar, agora é Reyes." :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Denim

hoje é so elogios!!mauuuuuuu

Shoky

Não percebo o interesse de ouvirem esse panasca!

Il Capitano

O Ruben Amorim faz-me lembrar o Nuno Assis  :2funny:

vinsanity

FKS

Ele não disse isso já tao a inventar