Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Zlatan

InspectorGadget

Jonny-Venezuela

:slb2:     :winner:    :slb2:
-------------------------------------------------------------                             
                            QUIM

MAXI          SIDNEY         LUISAO        LEO

Kats
        Urreta                      Reyes

C.Martins   

Aimar            Cardozo

-------------------------------------------------------------

MasterPT

Eu vou para os 15 - 0 ...obviamente! :metal:

Mas atenção camaradas... se, por qualquer coisa (arbitro...por ex!) ,só conseguir-mos dar 9 ou, 10 - 0 ...não assobiem, aplaudam!!! :slb2: :bow2:

JustMe

Não creio que sejamos capazes de vencer o Inter, sobretudo, atendendo ao facto de ainda estarmos a tentar encontrar a melhor equipa e a criar rotinas e automatismos (apesar de no jogo com o Feyenoord já terem existido excelentes indicações).

Com o Inter, a conversa será seguramente outra, mas não deixa de ser um excelente teste que nos dará uma noção mais clara daquilo que o Benfica poderá ser capaz de fazer esta temporada.
Já se percebeu que o Benfica consegue criar jogadas de ataque com relativa facilidade, mas estou com alguma curiosidade para ver se o conseguem fazer perante uma equipa que pressiona mais e melhor; será também interessante avaliar a capacidade defensiva do nosso meio-campo.

Ainda assim - e tentando ser um pouco optimista - aposto num empate a uma bola para ninguém ficar aborrecido.

Jakub

Não sendo o fundamental, epá dava-me um gozo e regozijo ENORME ganhar este jogo...

Johnny|SLB

ganhando este jogo o indice de confiança vai rebentar a escala.. nao sei se e bom ou mau mas acho que esta equipa e mais experiente e sabera lidar com isso

Gigante

Se ganharmos, somos os melhores, vamos ganhar tudo... se perdemos, somos os piores e não ganhamos nada... Para o bem da minha saúde mental espero que empatem... Mas se o benfica ganhar  :D :D :D  Tentarei não vir ao fórum caso ganhe ou perca, porque isto vai ser comentários de deixar um gajo fora de si...

CARREGA BENFICA!  :metal:

vieira

Malta decidi que vou ver..  :smitten:
Ainda não sei se levo companhia mas também não interessa.. Quero é gritar pelo Benfica e ver os craques a jogar  O0

SLB4EVERnEVER

Citação de: andrecr7 em 11 de Agosto de 2008, 02:34
Malta decidi que vou ver..  :smitten:
Ainda não sei se levo companhia mas também não interessa.. Quero é gritar pelo Benfica e ver os craques a jogar  O0

Fazes muito bem :) Temos de apoiar o GLORIOSO SEMPRE!  :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

é um teste importante e dificil.

é assim k tem k ser. Contra uma equipa dificil, de um campeonato melhor, com jogadores de excelencia no onze e no banco...

é contra estes k mais se notam as nossas limitações, e por isso poderemos depois trabalhar ainda mais nos aspectos em k não somos bons.

Lordlothar

Citação de: gigante44 em 11 de Agosto de 2008, 02:31
Se ganharmos, somos os melhores, vamos ganhar tudo... se perdemos, somos os piores e não ganhamos nada... Para o bem da minha saúde mental espero que empatem... Mas se o benfica ganhar  :D :D :D  Tentarei não vir ao fórum caso ganhe ou perca, porque isto vai ser comentários de deixar um gajo fora de si...

CARREGA BENFICA!  :metal:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

KingDiamond

Apollo_22

Que bom teste... o inter ainda só perdeu uma vez, na pré-epoca e num jogo de 45 minutos da TIM Cup contra a Juventus, golo de Iaquinta... o unico golo que sofreram até agora.

Vamos ver o que conseguimos fazer ante uma equipa deste calibre...

Tomara já sexta... ou não... quero curtir as férias ahahahaha

Um abraço malta, até amanhã... jo_dalton se és user ainda... fuck u very much!