Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Afonso

lá estarei, para sentir uma grande noite de futebol,

Rei

Citação de: Afonso em 10 de Agosto de 2008, 22:23
lá estarei, para sentir uma grande noite de futebol,

Sabes quantos bilhetes estao vendidos?

rui simoes

ai,ai ,ai,tanta euforia!!!duvido que ganhemos,parece que nao viram o jogo com o feynt. eles andavam a passo!!por isso que demos o banho de bola!!!

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:32
ai,ai ,ai,tanta euforia!!!duvido que ganhemos,parece que nao viram o jogo com o feynt. eles andavam a passo!!por isso que demos o banho de bola!!!

Es muito pessimista ::)

ismo

Com o Inter vai-se provavelmente ficar com uma ideia mais realista do valor da equipa, mas n deixa de ser a feijões..

tcondeco

se os cativos não pagassem ou se fosse 5€ ainda ia, agora 12€ para ver um jogo de pre epoca, nem pensar.....

STORM_13

Filipe F

Gente assim anda o país cheio... e os estádios vazios.

Elvis the Pelvis

O primeiro grande teste para o Benfica!
Contra o Inter, já vai dar para ter uma ideia mais global da nossa equipa. Mesmo que o resultado não seja favorável, é favor não vir depois começar logo a mandar vir. O Inter para além de ter um orçamento muito maior, é já uma equipa feita, ao contrário do Benfica.

Zlatan

Sickness:SLB

A menos que hajam imprevistos de ultima hora, vou lá estar no meu lugar habitual.
mas atenção: acho que se esticaram nos preços...não estamos a falar de um jogo propriamente oficial....
eu proprio vou ter de desembolsar 20 ou 25 euros..vai la vai...

dps digam que tá meia casa...

kneissl

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2008, 23:40
Metam o novo simbolo no primeiro post  O0

Isso foi uma pita q escreveu

Internaxionale ?

Elvis the Pelvis

francisco

O Mourinho ao intervalo vai-se meter no avião para Milão com medo do Reyes e do Cardozo :metal: