Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

el pibe de ouro

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:22
Citação de: el pibe de ouro em 11 de Agosto de 2008, 10:21
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 10:17
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:10
Quanto é que custará o Rafinha?

Ui!!! Não tens a minima hipótese...sem gostar muito de falar de valores, andará á volta do 15 a 18 Milhões...

Bom, bom era o Torosidis... :whistle2:

Parece-me que Rui Costa apenas está á espera que o Chelsea se decida em relação ao Belleti...Se eles resolverem que o querem emprestar o Rui vai por certo buscá-lo...senão terá de certeza outra alternativa em Stand-by...agora não me parece que o Benfica esteja disposto a cometer loucuras para contratar um Def.Direito... O0

Espero que não. O Beletti seria uma péssima opção.

É a tua opinião e eu respeito...mas para mim Belleti está no mesmo patamar do Léo e seria um excelente reforço...então se compararmos Belleti a Maxi Pereira nem se fala no quanto ficávamos a ganhar...Com Belleti na dir. e Léo na Esq. ficariamos com as laterais bem mais seguras tanto a defender como a atacar...

insatisfeito

Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:25
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Agosto de 2008, 10:24
rafinha é para esquecer...muito CARO :drool:

o que é bom é caro

achas sinceramente que o benfica se pode dar ao luxo de gastar uma fortuna num lateral, mesmo sabendo que é um craque?

Redady

Citação de: Rick84 em 11 de Agosto de 2008, 10:03
Esses gajos do Record vem ca ver o que o pessoal esta a falar..a algum tempo que vinha(mos)a  falar que o Falcão seria uma boa contratação....eis que hoje é a capa deles  :estrelas:

Quem falou 1º nisso até foi o sport.es, nem foi o ricord, mas acho que foi para avisar os dirigentes do Espanyol que o Benfica está a ponto de chutar para canto o Garcia (algo que duvido!) mas no entanto até acho o Falcão um grande avançado!

Jakub

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 10:18
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 10:17
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:10
Quanto é que custará o Rafinha?

Ui!!! Não tens a minima hipótese...sem gostar muito de falar de valores, andará á volta do 15 a 18 Milhões...

Bom, bom era o Torosidis... :whistle2:

Esse gajo jogou muito mal no Euro......

O Otto meteu o gaijo à esquerda... :buck2:

Acredita, é um portento...e iria conferir uma vantagem importante nas áreas...

Dope

Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2008, 10:27

o que é bom é caro

achas sinceramente que o benfica se pode dar ao luxo de gastar uma fortuna num lateral, mesmo sabendo que é um craque?

Ja pa nao falar em salarios...Mas se hj em dia compramos jogadores de 10M quem sabe daqui a 3/4 anos o Benfica nao cumeçe a comprar jogadores na ordem dos 20M  :bandeiraslb:

nightcrowler

o  falcao seria um excelente complemento ao cardozo, bem como seria excelente pela sua capacidade de desmarcação, a finalizar as assistencias de aimar, cmartins e do próprio nuno gomes. mas se ele viesse,
com cardozo-falcao na frente, reyes á esquerda, yebda-cmartins no meio, o aimar teria que ficar encostado á direita acho eu, o que seria um desperdicio a meu ver...

por isso preferiria um extremo direito que partisse tudo. querer fazer do falcão extremo parece-me errado, ele é bom a finalizar, a cabecear, a desmarcar-se, enfim, tudo o que faz um bom avançado...não um extremo

The Hurricane

O Palacio é uma possibilidade ou resulta apenas da imaginação fertil dos nossos Users???? :huh:

fmb

nem hesitava...falcão é um avançado espantoso!!! do melhor mesmo que esta ao alcance do benfica!!! em termos de dom para a boda, o radamel bate o garcia aos pontos!!!
é um excelente jogador mas é carissimo...duvido que consigamos!!!!

a unica questão na duvida lusi garcia/ falcão, em que era preferivel ter o espanhol era por ja estar habituado a jogar na direita!!!! falcão é muito movel tambem, mas a descair para uma ala e não a partir algumas vezes dela, como o faz garcia!!!!

Nuno Eiras

Citação de: The Hurricane em 11 de Agosto de 2008, 10:30
O Palacio é uma possibilidade ou resulta apenas da imaginação fertil dos nossos Users???? :huh:

:whistle2: Claro

Elvecchio

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!

insatisfeito

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Agosto de 2008, 10:32
Citação de: The Hurricane em 11 de Agosto de 2008, 10:30

:whistle2: Claro

assim como já se falou em saviola o que agora já é praticamente impossivel

SheuHan

Falcão...bom jogador...mas para as necessidades do Benfica Luis Garcia continua a ser de longe a melhor opção, mas também concordo nunca pelo preço que eles querem.

Dope

Agr a meu ver axu que o ideal mesmo era comprar o Falcao entretanto o espanyol via que ja ca tinhamos o substituto e nos diziamos ah e tal 7,5M pelo Luis Garcia pegar ou largar? Eles pegavam depois vendemos o Makukula e dispensamos o Edcarlos e esta o plantel mais que fexado.

Quanto ao Defesa direito temos Maxi, Miguel Vitor e Nelson... Axu que chega e Sobra no mercado de inverno logo se via se precisavamos de 1 Defesa direito ou se estes 3 tavam a dar conta do recado  O0

CelsoMedeiros

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:33

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!
Foi o TONI  :huh: mas ele não bebe so VINHO :-X :o?
Se precisares de ma$$a para embebedar o gaju dps diz alguma coisa  O0