Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Elvecchio

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 10:36
Agr a meu ver axu que o ideal mesmo era comprar o Falcao entretanto o espanyol via que ja ca tinhamos o substituto e nos diziamos ah e tal 7,5M pelo Luis Garcia pegar ou largar? Eles pegavam depois vendemos o Makukula e dispensamos o Edcarlos e esta o plantel mais que fexado.

Quanto ao Defesa direito temos Maxi, Miguel Vitor e Nelson... Axu que chega e Sobra no mercado de inverno logo se via se precisavamos de 1 Defesa direito ou se estes 3 tavam a dar conta do recado  O0
[/b]

Quanto ao defesa direito não temos ninguem e precisamos comprar JÁ! Em Janeiro pode ser tarde ...
Nunca gostei muito de trancar as portas depois da casa arrombada ... Prefiro antes!  O0

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:38
Agr a meu ver axu que o ideal mesmo era comprar o Falcao entretanto o espanyol via que ja ca tinhamos o substituto e nos diziamos ah e tal 7,5M pelo Luis Garcia pegar ou largar? Eles pegavam depois vendemos o Makukula e dispensamos o Edcarlos e esta o plantel mais que fexado.

Quanto ao Defesa direito temos Maxi, Miguel Vitor e Nelson... Axu que chega e Sobra no mercado de inverno logo se via se precisavamos de 1 Defesa direito ou se estes 3 tavam a dar conta do recado  O0
[/b]

Quanto ao defesa direito não temos ninguem e precisamos comprar JÁ! Em Janeiro pode ser tarde ...
Nunca gostei muito de trancar as portas depois da casa arrombada ... Prefiro antes!  O0

o alcides teria sido boa opção.... e polivalente...podiamos vender nelson e edcarlos

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:33
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:25
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Agosto de 2008, 10:24
rafinha é para esquecer...muito CARO :drool:

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!

quando li a capa hoje do record lembrei-me logo de ti.
se precisares de ajuda avisa, mando por transportado um barril... :boxing:

Jakub

Compramos este...

e pediamos este emprestado, e...

Fechavamos a loja. Ficávamos com una plantilla muy competitiva...

Elvecchio

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Agosto de 2008, 10:38

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!
Foi o TONI  :huh: mas ele não bebe so VINHO :-X :o?
Se precisares de ma$$a para embebedar o gaju dps diz alguma coisa  O0

Obrigado Celso!  O0 Realmente vou gastar algum ... Aquilo é pior que sustentar um burro a pão-de-ló ... mas pronto ... desde que ele se chibe todo eu pago com gosto!!!  :2funny:

Corrosivo

o que é bom é caro

Corrosivo:

é verdade sim senhor....dá-lhe lá uns litrinhos de verde a ver o que é que ele sabe mais

nightcrowler

sinceramente, acho que o que nos falta não é o falcão, é sim um belluschi.
alguem para o lado direito que de profundidade á equipa

Dope

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:38

[/b]

A meu ver o Maxi jogou bastante bem a defesa direito e o Miguel Vitor tambem e axu que merecem mais opurtunidades ja se vier um defesa direito como o pessoal quer o Maxi perde a titularidade o Miguel Vitor para alem de estar tapado no meio tb vai ficar tapado na direita e raramente vai jogar o que é pessimo para a evoluçao dele e o Nelson entao coitadinho axu que vai emprestado po Guimaraes  :rir:

Continuo axar que Vender o Makukula e dispensar o Edcarlos e ir buscar o Falcao e o Luis Garcia e fexar o plantel seria o melhor que podiamos fazer e atençao que a meu ver ficamos com 1 EQUIPAZORRA

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 10:44

Ele no olympiacos tem jogado alguma coisa?

Luxemburguês

A minha impressão é k o Falcão tem jogado atrás do Ponta de lança como avançado móvel e tem rendido muito.
Talvez por isso a sua possivel vinda.pois tem estado muito bem numa posição para a qual o Quique pretende um homem

IMPERIUM69

Pronto!!

Vem o Falcao e o Luis Garcia......assim agrada-se toda a gente!!!
:dance:

insatisfeito

exacto....se vier um avançado o aimar vai ter que ir pás alas, se vier um extremo direito o reyes, aimar e companhia ficam a render o maximo num 4-2-3-1. Porque num puro 442, o aimar (avançado ou nas alas), o reyes (a jogar a medio em vez de extremo).... ficam todos uns metros afastados das melhores posições

Filipe F

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 10:41
Compramos este...

e pediamos este emprestado, e...

Fechavamos a loja. Ficávamos com una plantilla muy competitiva...

Apesar de achar o Paloschi um jogador interessante e com grande valor, não queria estara  valorizar o que era dos outros...

Dudek

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 10:48

Ele no olympiacos tem jogado alguma coisa?

sim! É dos mais importantes da equipa!

Dudek

Qualquer um dos Garcia me deixaria satisfeito! Preferia por um lado o Luis porque está rotinado à Europa, é experiente, pode cair perfeitamente na direita e é um jogador muito regular!! Por outro lado o Falcão é muito mais jovem, o que nos poderia permitir após um grande rendimento desportivo obtermos um grande rendimento económico, é mais barato e em termos de potencial parece-me ser capaz de vir a ser mais jogador do que é neste momento Luis Garcia. Se Makukula saísse por os tais 5M, e depois comprássemos os dois isso era um mimo  ;D