Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Rei

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:11
Seja o Luis Garcia, seja o Falcão ou seja outro qualquer, penso que esta semana deve haver novidades.
O Rui Costa falou sempre numa "data interna" para fechar o plantel e eu tenho o "feeling" que essa data é sexta feira, dia do jogo com o Inter ... até porque foi essa data que o Quique apontou para termos a equipa a jogar já muito próximo daquilo que ele quer ...
Por outro lado, acho que depois de sexta feira ainda vai sair alguem e se assim fôr, terá que entrar alguem ...

E e mesmo..  ;)

Gosto á farta dos teus posts!  O0 Falas sempre com uma propriedade que até fico basso!!!

Dos meus?
Porque?  ;D

;D

Porque tu nunca começas as frases com ... "Eu penso" ou "Na minha opinião". Afirmas sempre com toda a convicção própria de alguem que está a tratar das contratações e das dispensas !!!

Cá pra mim és o Rui Costa  :winner:

Nao,o Rui Costa nao estaria aqui,achas que ele ia perder o seu tempo,em vez de estar a trabalhar na equipa? O0

Abraco

Dope

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 11:32
Falcao em vez de Garcia???

mais barato, mais jovem..

eu nem pensava duas vezes..

por estas alturas o Espanhol ja deve ver a vida deles a andar para traz... ainda nos oferecem o garcia com laçinho e td, verão...

Que venha o Garcia e o Falcao, Luis Garcia para a direita e Falcao para suplente de Cardozo e Aimar que nao temos nenhum suplente com qualidade e o Falcao faz as 2 posiçoes.

3 jogadores para 2 posiçoes para 1 clube que esta em 4 competiçoes parece me perfeito  :metal:

sete

FALCAO se é bom pode vir já o luis garcia temos que ulvidalo,fique lá em BARCELONA :slb2:

Golden

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 11:37
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 11:32
Falcao em vez de Garcia???

mais barato, mais jovem..

eu nem pensava duas vezes..

por estas alturas o Espanhol ja deve ver a vida deles a andar para traz... ainda nos oferecem o garcia com laçinho e td, verão...

Que venha o Garcia e o Falcao, Luis Garcia para a direita e Falcao para suplente de Cardozo e Aimar que nao temos nenhum suplente com qualidade e o Falcao faz as 2 posiçoes.

3 jogadores para 2 posiçoes para 1 clube que esta em 4 competiçoes parece me perfeito  :metal:

quem fala assim n égago crlh :2funny: :2funny:

eu ja me contentava com falcao.. é um excelente jogador[/ O0b]

Riera

Como diz o Ricardo araújo Pereira, este ano vai ser um fartote com trocadilhos alusivos a jogadores do Glorioso! E então com um Falcão...  ;D

Dope

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:37
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:11
Seja o Luis Garcia, seja o Falcão ou seja outro qualquer, penso que esta semana deve haver novidades.
O Rui Costa falou sempre numa "data interna" para fechar o plantel e eu tenho o "feeling" que essa data é sexta feira, dia do jogo com o Inter ... até porque foi essa data que o Quique apontou para termos a equipa a jogar já muito próximo daquilo que ele quer ...
Por outro lado, acho que depois de sexta feira ainda vai sair alguem e se assim fôr, terá que entrar alguem ...

E e mesmo..  ;)

Gosto á farta dos teus posts!  O0 Falas sempre com uma propriedade que até fico basso!!!

Dos meus?
Porque?  ;D

;D

Porque tu nunca começas as frases com ... "Eu penso" ou "Na minha opinião". Afirmas sempre com toda a convicção própria de alguem que está a tratar das contratações e das dispensas !!!

Cá pra mim és o Rui Costa  :winner:

Nao,o Rui Costa nao estaria aqui,achas que ele ia perder o seu tempo,em vez de estar a trabalhar na equipa? O0

Abraco

Nunca se sabe  :tonge: mas se fores tenta ai trazer o Falcao e o Garcia ahahah  :slb2:

Golden

Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:40
Como diz o Ricardo araújo Pereira, este ano vai ser um fartote com trocadilhos alusivos a jogadores do Glorioso! E então com um Falcão...  ;D

Somos uma aguia, vêm aí um Falcao...

o Hulk q se ponha a pau  :rir:

Lost_88

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 11:42
Como diz o Ricardo araújo Pereira, este ano vai ser um fartote com trocadilhos alusivos a jogadores do Glorioso! E então com um Falcão...  ;D

Somos uma aguia, vêm aí um Falcao...

o Hulk q se ponha a pau  :rir:

LOOL

Dope

Como diz o Ricardo araújo Pereira, este ano vai ser um fartote com trocadilhos alusivos a jogadores do Glorioso! E então com um Falcão...  ;D

Com o falcao no 1 dia que ele fizesse um granda jogão provavelmente saia algo do genero "Falcao voa mais alto que a aguia"  :2funny: :2funny: :2funny: ou falcao voa ao lado da aguia axu que soa melhor  :slb2:

luis___alex

SAVIOLA  é e continua a sera minha principal opção

mas como sempre disse FALCÃO era para mim a principal alternativa

e por 5 milhões ou menos???

Ó KING??????
NÃO TINHAMOS FALADO SOBRE ESTE FALCÃO E NÃO ME TINHAS DITO QUE ERA MENINO PARA VALER MAIS DE 10???

já o acha va muito bom, POR ESTE PREÇO É FANTÁSTICO

luis___alex

ALGUEM ME ABE DIZER SE HOJE É TREINO Á PORTA ABERTA NO SEIXAL???

E A QUE HORAS????

Dudek

Luis e olha que os valores falado pelo Falcão sempre foram esses! 12/15M!! Não percebo estes 5M!! Mas já são 2 jornais a falar do mesmo  ::)

Ps: Se  é aberto não sei, penso que fechado! Horas é Às 18! O de amanha à mesma hora é que penso que é aberto ;)

Dope

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2008, 11:47
SAVIOLA  é e continua a sera minha principal opção

mas como sempre disse FALCÃO era para mim a principal alternativa

e por 5 milhões ou menos???

Ó KING??????
NÃO TINHAMOS FALADO SOBRE ESTE FALCÃO E NÃO ME TINHAS DITO QUE ERA MENINO PARA VALER MAIS DE 10???

já o acha va muito bom, POR ESTE PREÇO É FANTÁSTICO

Sim este menino se vier quando sair vai dar um bom encaixe financeiro.

PS:desencrava o Caps Lock  :2funny:

isaias

Falcão é apenas um dos melhores jogadores do futebol argentino e possivelmente o melhor estrangeiro. Numa primeira abordagem, talvez Luís Garcia fosse a opção ideal, já que está perfeitamente adaptado ao futebol do "velho continente" enquanto que Falcão teria ainda de se submeter a um período de adaptação, mas a médio/longo prazo não duvido que a opção Falcão poderá tornar-se muito mais rentável.

Lost_88

Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2008, 11:49
Falcão é apenas um dos melhores jogadores do futebol argentino e possivelmente o melhor estrangeiro. Numa primeira abordagem, talvez Luís Garcia fosse a opção ideal, já que está perfeitamente adaptado ao futebol do "velho continente" enquanto que Falcão teria ainda de se submeter a um período de adaptação, mas a médio/longo prazo não duvido que a opção Falcão poderá tornar-se muito mais rentável.
x2