Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dr.Zoidberg

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 11:49
Luis e olha que os valores falado pelo Falcão sempre foram esses! 12/15M!! Não percebo estes 5M!! Mas já são 2 jornais a falar do mesmo  ::)

Ps: Se  é aberto não sei! Horas é Às 18!  ;)

sim falou-se desses valores quando veio à baila um suposto interesse do real madrid e do manchester united no falcao.

Também me parece estranho agora falar-se em menos de 5 milhões

luis___alex

Lost_88

Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Agosto de 2008, 11:51
Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 11:49
Luis e olha que os valores falado pelo Falcão sempre foram esses! 12/15M!! Não percebo estes 5M!! Mas já são 2 jornais a falar do mesmo  ::)

Ps: Se  é aberto não sei! Horas é Às 18!  ;)

sim falou-se desses valores quando veio à baila um suposto interesse do real madrid e do manchester united no falcao.

Também me parece estranho agora falar-se em menos de 5 milhões
So o Rui Costa para fazer negocios assim,se realmnt vier,acredito k o Rui faça grande negocio :P

Becken

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 11:32
Falcao em vez de Garcia???

mais barato, mais jovem..

eu nem pensava duas vezes..

por estas alturas o Espanhol ja deve ver a vida deles a andar para traz... ainda nos oferecem o garcia com laçinho e td, verão...

MAis barato? É isto que nao entendo  :huh:

Freddy_Adu

por mim venha o Falcão. Daqui por duas épocas vale mais que o que pedem agora pelo Garcia.

Riera

E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...

Lost_88

Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
Esta semana ja ficamos esclarecidos,ate la aguardamos com grande espectativa!

MãodeVata

E O DD ??????

Golden

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 11:53

por estas alturas o Espanhol ja deve ver a vida deles a andar para traz... ainda nos oferecem o garcia com laçinho e td, verão...

eu pessoalmente pensava q por menos de 10 M ele n saía do Ríver..

agr fala-se em metade do preço.. enfim..

mas por mim n era um falcao q ia buscar, mas sim um conejo :D

Dope

Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2008, 11:49
Falcão é apenas um dos melhores jogadores do futebol argentino e possivelmente o melhor estrangeiro. Numa primeira abordagem, talvez Luís Garcia fosse a opção ideal, já que está perfeitamente adaptado ao futebol do "velho continente" enquanto que Falcão teria ainda de se submeter a um período de adaptação, mas a médio/longo prazo não duvido que a opção Falcão poderá tornar-se muito mais rentável.

Pois mas por exemplo o Falcao joga na posiçao do aimar ou do cardozo 2 posiçoes que nao temos suplentes de qualidade logo se o falcao vier tem boas opurtunidades para jogar e como o quique gosta de rodar os jogadores provavalmente na taça de portugal e taça da liga o falcao decerteza que ia ser titular varias vezes para dar descanço a cardozo ou aimar e assim ia ter uma boa adaptaçao durante este 1 ano de uma possivel vinda.

Ja pa nao falar que se o cardozo ou o aimar se lesionarem nao temos jogadores de qualidade para substituir logo so posso ver a contrataçao do Falcao como uma Grande contrataçao.

IMPERIUM69

:clap1:

nightcrowler

sinceramente, apesar de gostar bastante do falcão, tentem fazer a equipa com ele.
vão ver que no fim ou martins ou o aimar têm que descair para a direita...porque o falcão é avançado, não é extremo.

o falcão é aquele gajo que aparece a finalizar vindo em velocidade de trás quando alguem ganha a linha, e nós precisamos do gajo que ganha a linha...

BigSLB

Alguem com conhecimento de causa esclareça-me se o Falcão pode jogar sobre a direita?   

isaias

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 11:53

eu pessoalmente pensava q por menos de 10 M ele n saía do Ríver..

agr fala-se em metade do preço.. enfim..

mas por mim n era um falcao q ia buscar, mas sim um conejo :D

A questão é que o "Conejo" deverá ter um salário um bocadinho superior ao do Falcão e de certeza que só poderia vir emprestado.

Esbutenado

:2funny: :2funny: :2funny:

excelente