Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Lourenço84

alguem conheçe bem o falcao, isto s\ ser atraves dos vidios, refiro me a alguem k veja jogos em k ele actua???????????????? k me faça uma descriçao sff.!   obrigado! O0

Malagueta

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:01
sinceramente, apesar de gostar bastante do falcão, tentem fazer a equipa com ele.
vão ver que no fim ou martins ou o aimar têm que descair para a direita...porque o falcão é avançado, não é extremo.

o falcão é aquele gajo que aparece a finalizar vindo em velocidade de trás quando alguem ganha a linha, e nós precisamos do gajo que ganha a linha...

teoricamente temos 4... di maria, reyes, balboa e urreta...

Dope

Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.

Golden

Citação de: BigSLB em 11 de Agosto de 2008, 12:01
Alguem com conhecimento de causa esclareça-me se o Falcão pode jogar sobre a direita?   

N é tao movel como luis garcia. Luis Garcia pode jogar sobre a direita e daí descaír para o centro. Falcao é um jogador mais central, embora tenha mobilidade e ser um avançado algo rápido.

Sao dois jogadores de características diferentes O0

Eagle eye

Alguem com conhecimento de causa esclareça-me se o Falcão pode jogar sobre a direita?   

Como extremo? O Di María vai ter de jogar como extremo-direito, porque do outro lado temos Reyes e Urreta..

Golden

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:04

Como extremo? O Di María vai ter de jogar como extremo-direito, porque do outro lado temos Reyes e Urreta..

urreta tb pode jogar na direita e n te esqueças de Balboa..

Lost_88

Urreta tb pode jogar a extremo direito...

rastilho

E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????
É o Rui Costa

Lost_88

Citação de: rastilho em 11 de Agosto de 2008, 12:06
E O DD ??????
É o Rui Costa
LOOOL

MãodeVata

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:01
sinceramente, apesar de gostar bastante do falcão, tentem fazer a equipa com ele.
vão ver que no fim ou martins ou o aimar têm que descair para a direita...porque o falcão é avançado, não é extremo.

o falcão é aquele gajo que aparece a finalizar vindo em velocidade de trás quando alguem ganha a linha, e nós precisamos do gajo que ganha a linha...

Mas o falcao nao é para jogar a Direita é Para suplente de Cardozo/Aimar e provavelmente vendemos o makukula. Para a Direita lembrem se que temos o Balboa e tb podemos meter o Urreta ou o Di maria..

Vendo bem se o aimar ou o cardozo se lesionam como é? quem ha de qualidade? dps começa a festa ah e tal nao nos reforçamos bem... Prefiro que venha o Falcao e meter na direita Balboa,Urreta ou Di Maria.

Mas preferia mesmo que viesse Falcao e Luis Garcia  :clap1:

Riera

Muito sinceramente, acho que atiraram o nome do Falcão para vender jornais, que devem estar bem necessitados! Julgo que o River nunca o venderá por menos de 10 milhões de euros, quanto mais por 5! E, dissem eles, ainda pode baixar!? O Falcão é figura destaque no River, nunca o vão vender por meia dúzia de euros! Continuo convencido que a opção é o Garcia, escolha pessoal do Flores, e isto tudo é manobras para pressionar o Espanyol! Acredito que haja um plano B, mas duvido que seja o Falcão...

rastilho

Citação de: Lourenço84 em 11 de Agosto de 2008, 12:02
alguem conheçe bem o falcao, isto s\ ser atraves dos vidios, refiro me a alguem k veja jogos em k ele actua???????????????? k me faça uma descriçao sff.!   obrigado! O0
Falcão é um jogador com caracteristicas muito semelhantes a Tevez que está no Manchester, só o vi jogar no River e aí nunca jogou encostado ao flanco, mas parece-me que possa fazer a posição uma vez que é bastante rápido e técnicamente evoluido...

RockPaper

A sonhar....

Vá Lá!

Vá Lá!

Vá Lá!

Radamel!

Abriu!

Aimar!

Corre!

Corre!

Corre!

Corre!

Corre!

Vai para a área!

Parou!

Espera Reyes!

Ja está!

Entregou!

Cruzou!

Mete Aí!

Mete Aí!

Mete Aí Falcão!

É GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLO!

GOLOOOOOOOOOOOOOOOO!

É GOLOOOOOOOOOOOOOO!!

FA FA FA FA FA FA FA FAFA FA FA FA FA FA FALCÃO!!!!!

Eagle eye

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:05

urreta tb pode jogar na direita e n te esqueças de Balboa..

Esqueçam os nomes. Temos quatro extremos: Reyes (na esquerda, seguramente), Balboa (na direita, seguramente), Urreta e Di María. Destes dois, um deles vai jogar na direita. Por isso, será um erro contratar alguém para jogar à direita ou à esquerda.