Mercado Futsal

diabo1989

GANHEM A LIGA DOS CAMPEÕES

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Rescisão com justa causa por parte do Miguel Almeida. Isto é invenção do Reco-Reco, ou há verdadeiramente essa hipótese?

Espero bem que não saia para os pastéis...  ::)

Amigo das modalidades

O_Glorioso

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Agosto de 2008, 18:45
qual é a causa?
Também gostava de saber se há justa causa e, se a há, qual é...

Amigo das modalidades

Freire

Miguel nao tem "cabedal" pro nosso plantel, Vá para onde quiser.

Vamos ser tri  :slb2:

VALEBEM

Também acho que o Miguel Almeida não tem lugar no plantel...
Esta Filipa Reis da Bola gosta muito de largar veneno contra o Benfica...

JM21

Se o Miguel for o mesmo que foi para Espanha é um grande reforço para o Belém...

Imperatore

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Agosto de 2008, 18:57
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Agosto de 2008, 18:45
qual é a causa?
Também gostava de saber se há justa causa e, se a há, qual é...

pois...

segundo os jornais de hoje, parece que o Benfica não o deixa entrar nas instalações desportivas do nosso clube.

franciscoafonso

Está aqui a notícia que diz que o Miguel está próximo do Belém e que saiu por justa causa, embora não adiantando que causa é esta: http://www.record.pt/noticia.asp?id=798250&idCanal=277

Na minha opinião, não tinha "estofo" para o nosso plantel. Contudo acho também que pode ser um excelente reforço para o Belém...

Red_Soul

Não sei se leram a noticia de hoje do jornal ABola a dizer que o Benfica proibiu o Miguel Almeida de entrar nas instalações do clube. Diz que o Benfica lhe propôs redução no ordenado em 50%, ele não aceitou e que o Benfica o impediu de entrar nas instalações. E por isso ele quer rescindir com justa causa.

A ser verdade acho esta medida do Benfica muito má para com o profissional e benfiquista Miguel Almeida. Ele não merece isto que se está a passar. :buck2:

ssh

Não sei o que se passa com as gentes deste clube... ultimamente parece que é só gracinhas...
... mas eles têm o quê dentro da cabeça???
Sinceramente... :bah2:

baar99

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2008, 18:39
Não sei se leram a noticia de hoje do jornal ABola a dizer que o Benfica proibiu o Miguel Almeida de entrar nas instalações do clube. Diz que o Benfica lhe propôs redução no ordenado em 50%, ele não aceitou e que o Benfica o impediu de entrar nas instalações. E por isso ele quer rescindir com justa causa.

A ser verdade acho esta medida do Benfica muito má para com o profissional e benfiquista Miguel Almeida. Ele não merece isto que se está a passar. :buck2:

Fdx mas o circo agora apoderou-se do benfica !!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Quero ver o que se vai seguir.

ednilson

Li no jornal de sábado, a respeito do Miguel Almeida, que tinha vencimentos em atraso. Sabem alguma coisa disto?