FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 12 de Agosto de 2008, 21:42
Citação de: Zé Periquito em 12 de Agosto de 2008, 21:39
Citação de: ziabloO em 12 de Agosto de 2008, 21:28
Citação de: Jay-C em 12 de Agosto de 2008, 20:40
Para bem nesta fase de votações teria de haver mais de 1000 votos!

acredita que penso exactamente o mesmo!
Sempre que coloco um repto no discussão de transferências caem sempre 20 e tal novas votações...
Ando-me a habilitar a um belo de um amarelo, mas desde que consiga o objectivo de angariar esse nº de votantes!
Ainda falta mais de uma semana, mas eu tenho fé que podemos chegar a esse nº dos 1000 votos!

ziabloO, consegues fazer o que eu te pedi, desculpa lá... :tonge:

txiiii..nunca mais me lembrei!
Agora estou mesmo de saida, mas quando chegar a casa guardo 15 minutinhos para te fazer essa camisola! O0

Obrigado!!!

Mas pelo que eu acho vai ficar uma me*d*. não estou a falar de ti, tenho esperanças que fique mais bonita..  O0

ziabloO

Citação de: BrunoCunha em 12 de Agosto de 2008, 21:44
A camisola nº 17 esta espectacular
Nessa proposta só não gosto do pormenor do emblema no meio!

para mim deve ser sempre por cima do coração!!!! :slb2:

ziabloO

Citação de: Zé Periquito em 12 de Agosto de 2008, 21:46

Sempre que coloco um repto no discussão de transferências caem sempre 20 e tal novas votações...
Ando-me a habilitar a um belo de um amarelo, mas desde que consiga o objectivo de angariar esse nº de votantes!
Ainda falta mais de uma semana, mas eu tenho fé que podemos chegar a esse nº dos 1000 votos!

Agora estou mesmo de saida, mas quando chegar a casa guardo 15 minutinhos para te fazer essa camisola! O0

Obrigado!!!

Mas pelo que eu acho vai ficar uma me*d*. não estou a falar de ti, tenho esperanças que fique mais bonita..  O0

Pode ser que não fique assim tão mal! O0

ps: se ficar mt mal mando-te por pm :estrelas:

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 12 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: Zé Periquito em 12 de Agosto de 2008, 21:46

Obrigado!!!

Pode ser que não fique assim tão mal! O0

ps: se ficar mt mal mando-te por pm :estrelas:

Está bem. :estrelas:
Deve ser tipo a de Portugal de GoalKepeer. O0

7.poborsky

para mim os equipamentos deste anos estao lindos. nao mudava nada
e o equipamento em branco ta espetacular

Pac Man

Eu axo o equipamento 20 mt bonito e o 12 espectacular (o pormenor da aguia em fundo fica mxm  :drool: :drool: :drool:

SaLvaDoR

É só uma opinião mas acho que a opção do alternativo ser amarelo/lararanja pouco credivel, pois as estrelas nao ficam muito bem com a cor do equipamento.

Maldinne

Mais votos  pessoal.  >:(

Como é possivel tão poucos votos pra uma comunidade como a nossa.

A esta hora, no minimo 500 votos deveriamos ter.

Nao se esqueçam que é de nosso interesse.

Grande trabalho Ziablo0 e os designers.  O0

Keep working on this.

RockPaper

24-7SLB

mas isto aqui agora ha padrinhos?? ou so se colocam os equipamentos dos amigos para votaçao, enviei 4 propostas de kits, e por incrivel que pareça nenhum deles esta para votaçao, quando vejo algumas barbaridades ai postadas..

se isto e' um topico so para os amigos, entao façam questao de mencionar no primeiro post quem sao os amigos

RockPaper

Calma...  :drunk:

ziabloO

Citação de: NN_Brandoa em 12 de Agosto de 2008, 22:34
mas isto aqui agora ha padrinhos?? ou so se colocam os equipamentos dos amigos para votaçao, enviei 4 propostas de kits, e por incrivel que pareça nenhum deles esta para votaçao, quando vejo algumas barbaridades ai postadas..

se isto e' um topico so para os amigos, entao façam questao de mencionar no primeiro post quem sao os amigos

NN_Brandoa, não lances suspeitas ao desbarato pf!
Todas as propostas que foram enviadas foram colocadas a votação!
Ao todo eram 53 propostas, e após quase cerca de 200 votos, foram retiradas todas as propostas com menos de 15 votos!
Tanto foram retiradas tuas, como minhas, como do zé da esquina!
É natural que houvesse um ou outro que discordasse da medida, mas eu como coordenador deste projecto, e conhecedor da dificuldade em angariar votos, tive necessidade de restringir o grupo de propostas de modo a conseguir obter um maior nº de users votantes!

Espero que entendas a medida, e que a mesma sirva para tentares fazer propostas ainda melhores!
Se foram removidas a totalidade das tuas propostas foi coincidência, e não por questões de compadrios! O0

ziabloO

Citação de: RockPaper em 12 de Agosto de 2008, 22:39
Eu não sou amigo de ninguem e tenho os meus postados, tem calma, avisa antes de reagires assim.  :drunk:

não sei quantas camisolas postaste, mas é bem provavel que não tenhas todas para votação!

Eu também tinha cerca de 15 propostas e agora já só tenho 4!
c´est la vie...

RockPaper

Citação de: ziabloO em 12 de Agosto de 2008, 22:44
Citação de: RockPaper em 12 de Agosto de 2008, 22:39
Eu não sou amigo de ninguem e tenho os meus postados, tem calma, avisa antes de reagires assim.  :drunk:

não sei quantas camisolas postaste, mas é bem provavel que não tenhas todas para votação!

Eu também tinha cerca de 15 propostas e agora já só tenho 4!
c´est la vie...

Pensava que ele se estava a referir nao à votação, mas sim ao 1º post onde estão todas apresentadas.. Mas mesmo assim tenho todas as minhas em voto .................. ( É só 1  :tonge: )

RuiCordeiro

tanta exaltação por causa de 1 camisola..pessoal a que ter calma..tudo a de ter resposta...
o ZiabloO e o maior