Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

The Hurricane

Citação de: vitor.np em 13 de Agosto de 2008, 11:36
este e o meu 11 para este jogo
                                                        Quim

maxi                      Luisa                                Katso                  Leo

Yebda

Carlos Martins

Urreta                                  Aimar                                Reyes

Cardozo

:bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2:

coelho_slb

Mais gente que contra Feyenord bom começo..encher ideal..la estarei como sempre  :dance:

Notguilty

Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2008, 12:34
Citação de: vitor.np em 13 de Agosto de 2008, 11:36
este e o meu 11 para este jogo
                                                        Quim

maxi                      Luisão                                Katso                  Leo

Yebda

Carlos Martins

Urreta                                  Aimar                                Reyes

Cardozo

:bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2:

joelsantos

o meu 11:

Quim
                    Nelson                        Luisao                         Katso                            Leo

Yebda
                                                              C.Martins

Balboa                                                                                                                  Reyes
                                                                          Aimar

Cardozo

divad_006

La estarei na bancada tmn, piso 0 superior! vou la para ver um grande jogo...e para ver o grande reyes!!! :dance:

Di Jesus

Citação de: O_Glorioso em 13 de Agosto de 2008, 02:25
Por acaso era bastante bom ver o Mourinho encavadinho... mas não vai ser tarefa fácil.

De qualquer das formas , é destes jogos que o povo gosta! Força, Benfica!  :slb2:

Benfica 2 mourinho 0 ihihihih :winner:

FreddyAduFan

de acordo com as noticias de hoje, o yebda continua lesionado... ainda vamos ter que gramar com o Binya contra o inter...ugh :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

joelsantos

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2008, 13:04
de acordo com as noticias de hoje, o yebda continua lesionado... ainda vamos ter que gramar com o Binya contra o inter...ugh :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

O katso vai pro meio campo e o sidney para a defesa

X37X

Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2008, 12:33
a coca cola deve abrir de certeza... se ate para o piso 3 inferior  já há poucos bilhetes  

Desculpem a minha ignorância, mas pq é que a bancada coca-cola é a que sempre tem menos pessoas, comparativamente à Sagres. É uma grande diferença.

É da exposição?

franciscoafonso

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2008, 13:04
Katso, Martins, Yebda e Amorim. Destes quatro jogam três (neste caso, se se confirmar a lesão de Yebda, são Katso, Martins e Amorim). O Binya vem depois.

hooligan77

Citação de: X37X em 13 de Agosto de 2008, 13:15
a coca cola deve abrir de certeza... se ate para o piso 3 inferior  já há poucos bilhetes  

Desculpem a minha ignorância, mas pq é que a bancada coca-cola é a que sempre tem menos pessoas, comparativamente à Sagres. É uma grande diferença.

É da exposição?
Exposição?

hooligan77

Bom sinal...as hostes estão animadas...

X37X

Citação de: hooligan77 em 13 de Agosto de 2008, 13:18
Citação de: X37X em 13 de Agosto de 2008, 13:15

É da exposição?
Exposição?
Sim , norte sul este oeste.

Alguém sabe responder sff?

Curiosidade

Elvis the Pelvis

O meu onze para ganhar ao Inter:

GR: Quim
DD: Maxi
DC: Luisão
DC: Katso
DE: Léo
MC: Yebda
MC: Carlos Martins
MD: Ruben Amorim
ME: Reyes
AV: Aimar
AV: Cardozo

Roke_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2008, 13:38
O meu onze para ganhar ao Inter:

GR: Quim
DD: Maxi
DC: Luisão
DC: Katso
DE: Léo
MC: Yebda
MC: Carlos Martins
MD: Ruben Amorim
ME: Reyes
AV: Aimar
AV: Cardozo

So mudaria uma coisa. R.Amorim por Balboa. Gostava de o ver jogar de inicio com os melhores, em vez de ve-lo 20min com a equipa toda mexida