Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

para quem me conhece, sou apologista da compra de 2/3 jogadores por época... e ainda digo mais, tenho saudades do 1º camacho que era de tal maneira teimoso que só contratava mesmo jogadores se fossem mesmo para ser titularíssimos... e na altura dele vieram poucos e pelo menos na teoria eram bons...

garanto que se me dessem o benfica da época passada, apesar de ter muitas lacunas, não fazia tantas mechidas como as que foram feitas, apesar que falta de facto muito jogador de qualidade, que até depois de tantas entradas ainda nos falta um lateral direito, um avançado e talvez um médio centro...

agora uma coisa é certa... gosto de tal maneira deste jogador e do futebol que ele estraga... que sem dúvida que era para mim uma das prioridades a saída dele... pois para se ganhar é preciso marcar golos, coisa que ele já se esqueceu faz muito tempo como se faz...

mas não interessa o que eu fazia se fosse treinador do benfica pois isso não acontece... apenas me resta acreditar mais uma vez que finalmente vai ser este treinador que vai ter a coragem que tem vindo a faltar aos outros que por cá têm passado...

o ng é o melhor avançado português? pudera... temos uma frente de ataque na selecção... que só nos dá títulos... nos jornais...

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 00:26
Citação de: sjgonline em 14 de Agosto de 2008, 00:14
forca Nunoooooo !!!! Um dos maiores jogadores da historia do SLB
[/b]

o que??????

ha qts anos vês futebol? a 10?

isso é um ultraje a simoes, eusebio, jose aguas, torres, jose augusto, humberto coelho, alvaro, zé gato, zé henrique, valdo, ricardo gomes, mozer, bento, nené..

até onde vai o disparate..

eu nao sou dos ke kritika o Nuno, mas tenho de concordar ke desta vez o disparate foi longe demais

CelsoMedeiros

muitos do que aki o defendem..devem assobia-lo qdo falha um golo feito....

S-Line

CitaçãoCitação de: S-Line em Hoje às 00:47:50
eu como benfiquista tenho é vergonha da forma como tratam este jogador que é benfiquista de corpo e alma.
pode não ser nenhum best seller em camisolas...um fura redes..mas portugues não temos melhor na sua posição e nem encontram tao cedo um gajo com o simbolismo que ele tem para o clube.

engraçado é quem costuma andar aqui a bater nele são os ciumentos(pois sabe-se lá....), e os obcecados por remodelações de raiz época pós época.

e é á pala desses que este clube não é assiduo em titulos como outrora..pois os adeptos tornaram-se os piores inimigos do clube, os proprios adeptos.os cócós, os velhos resmungoes.

até o wesley q teve no penafiel e paços marcou mais golos q nuno gomes..

n se trata de cascar num jogador, mas de analisar objectivamente a perfomance dele..

e tb poderia dizer q é por termos adeptos como tu, q este clube n vence como outrora, pois os padroes de exigencia em relação à produtividade dos jogadores sao baixos. Podia dizer, mas n vou faze-lo,,

amigo podes dizer o que te vem a cabeça, tou-me literalmente a borrifar.
diz o que sentes não rebentes.só te digo uma coisa, como adepto nortenho, GARANTO-TE que este meu clube com o apio que a gente lhe dá e o puder de saber jogar no norte, este clube continuava ganhador.
não é com florzinhas de adeptos.
não sou o melhor adepto do mundo mas não sou a vergonha dos domingos da luz em que não apoiam e até dormem nas cadeiras.

quando falta a qualidade joga o coração.

molotov

É melhor nao começar com essa discusao dos adeptos do norte sao melhores e os que vao a Luz sao florzinhas porque isto nao nos vai levar a lado nenhum...

SLBplus

Já todos estamos fartos de saber o quanto gostas do Nuno Gomes ... mas que ódio de estimação.

Aliás o que seria este topico sem as tuas constantes faltas de respeito por um jogador do Benfica daqueles que ainda joga por amor à camisola e que é apenas um dos jogadores na historia do clube que mais golos marcou pelo Benfica, só por estes factos merece pelo menos o respeito dos adeptos mesmo daqueles que têm todo o direito de não gostarem/simpatizarem com ele.  

orlando77

eu faltei ao respeito? eu até digo constantemente que a culpa não é dele...

e já agora sou um adepto do centro... ESPINHO... (quase norte) e é uma terra de gente com muita raça...

pior do que adeptos florzinhas... e ter jogadores florzinhas...  :cheerleaders:

nem existem jogadores nem adeptos (no meu caso sócio) ideais... mas existe sempre a possibilidade de corrigir aquilo que está menos bem.. e a continuação no ng no plantel, depois de tantos anos a mostrar mais do mesmo... é na minha opinião um grande erro de gestão quer do plantel quer do tecto salarial do clube...

Golden

Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2008, 01:23
eu faltei ao respeito? eu até digo constantemente que a culpa não é dele...

e já agora sou um adepto do centro... ESPINHO... (quase norte) e é uma terra de gente com muita raça...

pior do que adeptos florzinhas... e ter jogadores florzinhas...  :cheerleaders:

nem existem jogadores nem adeptos (no meu caso sócio) ideais... mas existe sempre a possibilidade de corrigir aquilo que está menos bem.. e a continuação no ng no plantel, depois de tantos anos a mostrar mais do mesmo... é na minha opinião um grande erro de gestão quer do plantel quer do tecto salarial do clube...

aleluia irmao..

nao esta em causa o q de bom o NG fez no passado, mas o q ele ja n consegue fazer no presente: GOLOS. Tenho mt respeito por NG, mas tenho mt mais pelo BENFICA..

josantiago

Não me importo que acabe a carreira aqui... já falta pouco, já leva 32 anos.

46Rossi

Incrível como alguns que estão constantemente a criticar o Nuno, o Binya e outros depois defendem com unhas e dentes o Mantorras ou o Moreira...  :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 01:47
Incrível como alguns que estão constantemente a criticar o Nuno, o Binya e outros depois defendem com unhas e dentes o Mantorras ou o Moreira...  :estrelas:

Defendo o Binya e o Moreira e critico os outros dois. Não posso? >:(

molotov

Nuno Gomes consegue dividir os adeptos como nenhum, os que o adoram sao completamente vidrados nas suas qualidades e pouco importam outros argumentos ou alguem vir mencionar os seus defeitos, os que o odeiam qualquer peido serve para criticar...

Golden

Citação de: molotov em 14 de Agosto de 2008, 02:01
Nuno Gomes consegue dividir os adeptos como nenhum, os que o adoram sao completamente vidrados nas suas qualidades e pouco importam outros argumentos ou alguem vir mencionar os seus defeitos, os que o odeiam qualquer peido serve para criticar...

e tu onde ficas? ;D

molotov

Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 02:07
Citação de: molotov em 14 de Agosto de 2008, 02:01

e tu onde ficas? ;D
Preferia não me pronunciar sobre este asunto para nao ferir susceptibilidades  ;D ;D

Arhamiis