Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

CelsoMedeiros

klik

Citação de: patriarca em 14 de Agosto de 2008, 00:49

Algumas palavras, camufladas do ZÉ Mourinho, no referente ao Jogo entre o Benfica-Inter, até parece que os outros clubezecos cá do burgo também  jogam, porque "ele", como anti-Benfiquista que é, teve logo que os puxar á baila.

.....ELOGIOS A AIMAR, REYES E... QUIQUE FLORES

......O que conhece deste Benfica e qual a sua opinião acerca do plantel? Terá o Benfica condições para voltar aos bons resultados esta época?

Parece-me, à distância, ser uma equipa com mais potencial. Tem alguns novos jogadores com experiência e classe, como Aimar e Reyes; tem outros que não conheço tão bem, mas que seguramente foram alvo de análise detalhada pelo Quique e pelo Rui e já tinha alguns jogadores importantes. Assim, obviamente que todos esperam mais. Até pelo futebol português, todos esperamos que os TRÊS GRANDES façam uma grande época e que a competitividade seja muito maior do que foi na época passada...//....

Que fique bem longe...

LOL.... Que interpretação tão descabida.... Vejo sim, coerencia. ele é treinador do Inter e não dos outros Clubes....

Já agora:

"Eusébio não escondeu o orgulho e a emoção de poder contar com a sua presença, bem como com a de Luís Figo e do próprio Inter, neste torneio...

Sabe, quando cheguei ao Inter, o clube tinha alguns aspectos da sua pré-época fechados por contratos, mas existiam alguns espaços que eu poderia adaptar ou preencher. Quando me chegou às mãos o convite do Benfica, falei com o senhor Moratti que foi peremptório: «Eusébio e Benfica? Vamos! Um grande jogador que o meu pai quis contratar...; o Benfica, que o Inter bateu, num jogo fantástico, na final da Taça dos Campeões; vamos»... E eu, claro, aceitei com muito prazer. Eusébio é Eusébio e quando dele se fala todos os portugueses esquecem cores ou clubes. Há unanimidade nacional. Assim como vi uma Munique Arena cheia para homenagear Beckenbauer, gostaria de ver a Luz fazer o mesmo a Eusébio. Não se trata do Inter ou do Benfica, trata-se de Eusébio. Espero-o no meu balneário, pois ele pode entrar."

Sr_Benfiquista_91

gostei muito de ler as palavras de mourinho.....mostrou muito respeito pelo benfica e por nos adeptos,ao dizer que gosta de jogar no nosso estadio......

e claro.....elogiou o quique,aimar e reyes........

patriarca

Infelizmente quem não sabe é como quem não vê. Certamente que alguém anda esquecido do que esse Anti-Benfiquista tem "dito" em indirectas ao NOSSO clube. Foi um Homem do Sistema do Norte e a "Ele" está e vai ficar Vinculado, até nas suas afirmações. Pode ser que um dia se saiba as verdadeiras "maroscas", que é para calar muito "boa" gente, que ou desconhece ou simplesmente ignora os factos. Um verdadeiro Benfiquista não se esquece, pode é fazer-se esquecido, que é coisa diferente.
Para os Benfiquistas é mais um Adversário, como tantos outros, ao qual se ganharmos melhor.
Quem vier a Setúbal "disfarçado" de outro clube qualquer e circule pelas tascas, cafés, etc. são poucos, mas vê como é. Depois pode fazer os comentários que quizer.

InspectorGadget

m20

Citação de: InspectorGadget em 14 de Agosto de 2008, 01:39
casa cheia?
piso 0 cheio, piso 3 ja so ha para coca cola e sagres, piso 1 ainda tem lugares O0

é o feedback que os users têm dado por aqui

SLB4EVERnEVER

Espero que encha! INFERNO DA LUZ vai voltar :)

I'll be there!  :slb2: :slb2: :slb2:

Lordlothar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 01:49
Espero que encha! INFERNO DA LUZ vai voltar :)

I'll be there!  :slb2: :slb2: :slb2:
e tudo a cantar o novo Cântigo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

SLB4EVERnEVER

OS cativos do Piso1 não se vendem ou estão esgotados? Queria um..  :whistle2:

TheColateral

AndreSilva

Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: tiagoknn em 13 de Agosto de 2008, 17:53
sexta-feira ainda deve haver bilhetes pessoal??

600 km pra ver o slb e bom que haja bilhetes

Saudaçoes benfiquistas
compras numa casa do benfica aí na zona

Deixa la... nao és o unico... tambem vou andar uns 600km para ver o grande SLB....

Sou de Famalicão e comprei na casa do benfica de famalicao os meus bilhetes para a meo na segunda feira e segundo o responsavel pela casa disse-me que se previa uma muito boa casa...

Força  :slb2: o Norte é vermelho :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Lordlothar

joao_bruno

Alguem sabe em que canal ou em que sitio se pode ver o jogo em Las Palmas (gde canaria)

rac

Noticias de hoje de Ojogo dão conta de pouco mais de 30 mil bilhetes vendidos.

Vai ser uma casa na parecida à do Feyenoord. À volta dos 40 mil. Quem vem de longe que não se  preocupe, que os bilhetes não esgotam. Venham é com tempo, porque antes da hora do jogo as bilheteiras são o CAOS.

Grande jogo em perspectiva!

Notguilty