Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2008, 01:23
é na minha opinião um grande erro de gestão quer do plantel quer do tecto salarial do clube...
Trapalhada ... informem.se antes de postarem algo q consideram efectivo ;)

orlando77

qual é a parte que não é clara?... a dele ser dos mais bem pagos, sem haver justificação para tal... ou a de ele não dever pertencer ao plantel pois não é um valor acrescentado?...

sem o custo dele no plantel e com a vaga dele... tenho a certeza que ficava mais fácil a entrada de um avançado de nível... porque deixávamos de pagar o ordenado dele, porque acontecia a vaga e talvez ainda conseguissemos enganar alguém e recebecemos algum dinheiro por ele...   

pedriouf

Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2008, 02:21
qual é a parte que não é clara?... a dele ser dos mais bem pagos, sem haver justificação para tal... ou a de ele não dever pertencer ao plantel pois não é um valor acrescentado?...

sem o custo dele no plantel e com a vaga dele... tenho a certeza que ficava mais fácil a entrada de um avançado de nível... porque deixávamos de pagar o ordenado dele, porque acontecia a vaga e talvez ainda conseguissemos enganar alguém e recebecemos algum dinheiro por ele...   
Não é ser claro ou não ... é q não corresponde à verdade ;)

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 01:47
Incrível como alguns que estão constantemente a criticar o Nuno, o Binya e outros depois defendem com unhas e dentes o Mantorras ou o Moreira...  :estrelas:

Defendo o Binya e o Moreira e critico os outros dois. Não posso? >:(

Poderes até podes mas eu acho mal!!! :tonge:

Para mim estão todos no mesmo saco, no dos dispensáveis...

Criticar tudo bem, agora andar constantemente a enxovalhar os jogadores e em picardias com quem os defende só para marcar posição não me parece bem...

ARREBIMBA

Citação de: molotov em 14 de Agosto de 2008, 02:01
Nuno Gomes consegue dividir os adeptos como nenhum, os que o adoram sao completamente vidrados nas suas qualidades e pouco importam outros argumentos ou alguem vir mencionar os seus defeitos, os que o odeiam qualquer peido serve para criticar...

O Nuno Gomes deve ser dos jogadores mais aplaudidos no estádio e não consigo perceber porquê.
Já cheguei a estar no estádio, o Nuno Gomes faz um daqueles seus falhanços de levar um gajo com as mãos à cabeça e desatar a arrancar cabelos às molhadas... e mesmo assim, quando é substituido, há sempre milhares de parolos que aplaudem.

Sabem porquê? Porque há quem goste e permita que um jogador sem qualidade para o Benfica seja titular há 6 épocas (e assim lá vamos perdendo, época após época...) e depois há os outros que se mantêm em silêncio por respeito aos 3 anos dele ao serviço do clube antes de ir para Itália (entretanto já se passaram 10 anos!!!).

Eu incluo-me no 2º grupo. Não gosto dele, já perdi completamente a paciência com ele, já estou farto de ver jogadores tão bons/melhores ou tão maus como ele a serem queimados em meia dúzia de jogos porque o menino Nuno Gomes tem de ser titular, porque estou farto de ver o Benfica perder porque lá na frente está um jogador incapaz.
Apesar disso tudo nunca o assobiei nem nunca o farei. Nem a ele, nem ao Luis Filipe, nem ao Edcarlos. Nesse aspecto estou completamente de consciência tranquila, o que não me impede de dizer a verdade: NUNO GOMES NÃO É JOGADOR PARA O BENFICA!

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 02:28
Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 01:47
Incrível como alguns que estão constantemente a criticar o Nuno, o Binya e outros depois defendem com unhas e dentes o Mantorras ou o Moreira...  :estrelas:

Defendo o Binya e o Moreira e critico os outros dois. Não posso? >:(

Poderes até podes mas eu acho mal!!! :tonge:

Para mim estão todos no mesmo saco, no dos dispensáveis...

Criticar tudo bem, agora andar constantemente a enxovalhar os jogadores e em picardias com quem os defende só para marcar posição não me parece bem...

Mas para mim não, e já expliquei cada um deles. :drunk:

josantiago

Citação de: ARREBIMBA em 14 de Agosto de 2008, 02:28
Nuno Gomes consegue dividir os adeptos como nenhum, os que o adoram sao completamente vidrados nas suas qualidades e pouco importam outros argumentos ou alguem vir mencionar os seus defeitos, os que o odeiam qualquer peido serve para criticar...

O Nuno Gomes deve ser dos jogadores mais aplaudidos no estádio e não consigo perceber porquê.
Já cheguei a estar no estádio, o Nuno Gomes faz um daqueles seus falhanços de levar um gajo com as mãos à cabeça e desatar a arrancar cabelos às molhadas... e mesmo assim, quando é substituido, há sempre milhares de parolos que aplaudem.

Sabem porquê? Porque há quem goste e permita que um jogador sem qualidade para o Benfica seja titular há 6 épocas (e assim lá vamos perdendo, época após época...) e depois há os outros que se mantêm em silêncio por respeito aos 3 anos dele ao serviço do clube antes de ir para Itália (entretanto já se passaram 10 anos!!!).

Eu incluo-me no 2º grupo. Não gosto dele, já perdi completamente a paciência com ele, já estou farto de ver jogadores tão bons/melhores ou tão maus como ele a serem queimados em meia dúzia de jogos porque o menino Nuno Gomes tem de ser titular, porque estou farto de ver o Benfica perder porque lá na frente está um jogador incapaz.
Apesar disso tudo nunca o assobiei nem nunca o farei. Nem a ele, nem ao Luis Filipe, nem ao Edcarlos. Nesse aspecto estou completamente de consciência tranquila, o que não me impede de dizer a verdade: NUNO GOMES NÃO É JOGADOR PARA O BENFICA!
Concordo totalmente contigo  O0

Arhamiis

A mim já me deu muitas alegrias, tanto na Selecção como no Clube, mas se calhar foi só a mim e aos outros parolos.

Orlando 77 eu sei que não gostas do Nuno G. mas este tópico foi aberto por ti e se me permites a sugestão, a fotografia do 1ºpost podia ser substituida por uma imagem do Nuno a marcar nas Antas, ou a marcar contra a Alemanha,ou contra a Espanha, ou contra a França, etc...
De certeza que encontras algo de melhor que a actual imagem, totalmente derrotista.

O0 :slb2:

Sr Aimar

Citação de: ARREBIMBA em 14 de Agosto de 2008, 02:28

Disseste tudo amigo, concordo contigo!  O0

Arhamiis

Infelizmente os  treinadores profissionais da Selecção Nacional e da equipa do Benfica não concordam contigo.

Golden

Citação de: Arhamiis em 14 de Agosto de 2008, 02:54
Infelizmente os  treinadores profissionais da Selecção Nacional e da equipa do Benfica não concordam contigo.

olha q quique n vai nessa conversa :ptflag:

ARREBIMBA

Citação de: Arhamiis em 14 de Agosto de 2008, 02:54

Em terra de cegos, quem tem olho é rei.

aguia imperial

forca Nuno , esta epoca vai ser tua e do Benfica !

Ronald1nh0

Dope

Citação de: aguia imperial em 14 de Agosto de 2008, 04:16
forca Nuno , esta epoca vai ser tua e do Benfica !

Do Benfica acredito :slb2: agr do nuno duvido... Alias cada epoca que passa ele fica pior, infelizmente foi mas ja nao é jogador para o Benfica, axu que ele faria sucesso num Guimaraes ou Maritimo pois no Benfica ja nada faz O0