Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Vieri

Citação de: Alomaya em 14 de Agosto de 2008, 04:57
Hahahaha  :2funny:  :2funny: os grande admiradores da Leonor Pinhao que a idolatram e mais nao sei o que e que tao fartos de mandar abaixo o Makukula agora quero ver o que eles vao dizer  :2funny:

Eu aprecio muito os escritos da bola da Leonor e até concordo plenamente com a opinião sobre o Mak, mas agora quem gosta dela não pode discordar de uma ou outra opinião dela???????
Que mania de fomentar o sectarismo e a discórdia entre benfiquistas! Vamos lá ser homenzinhos...

franciscoafonso

Concordo com o essencial do texto, ou seja, com a permanência de Makukula e com uma espécie de insistência da Imprensa na sua saída. Não acredito é que esta insistência se deva a receio, mas acho que existe unicamente porque, pura e simplesmente, os jornais têm de ter qualquer coisa sobre o que falar. E quando não há... arranja-se!
Pessoalmente, acho é que o exemplo escolhido para ilustrar a importância dos dois jogadores (Karadas e Makukula) foi um pouco mal pensado. Ela fala de jogadores altos e "entroncados" e depois dá o exemplo de um golão que marcou do meio da rua e que, provavelmente, será o único da sua carreira. Não chega bem a ser uma contradição, mas acho que não faz muito sentido, só isso.

fmb

sempre disse isto aqui...se sair makukula para ficarem nuno gomes e mantorras, bem que cardozo tem de ser tratado com pinças para não se lesionar!!!!

JFSLB

Na minha opinião o Makukula faz mais falta ao plantel do que o Nuno Gomes, pois o Makukula é o suplente ideal do Cardoso, já o Nuno pode ser importante no balneário mas dentro do campo é que a coisa se complica.

:slb2:

Barão

Citação de: JFSLB em 14 de Agosto de 2008, 10:39
Na minha opinião o Makukula faz mais falta ao plantel do que o Nuno Gomes, pois o Makukula é o suplente ideal do Cardoso, já o Nuno pode ser importante no balneário mas dentro do campo é que a coisa se complica.

:slb2:

Estou cada vez mais a concordar com esta ideia, e já defendi o Nuno no tópico respectivo muitas vezes.

FreddyAduFan

A minha duvida esta apenas na vontade do jogador ficar ou nao na condicao de suplente, porque vamos ser honestos, ele ou o nuno gomes nao vao ser titulares, a nao ser que tenhamos muito azar com lesoes.

XHITA

NoNickBoy

nao duvido q o nuno seja importante no balneário, mas futebolisticamente, e ja disse mil vezes, prefiro muito mais o mak q o nuno! nakeles jogos em q a bola nao entra e comecamos em desespero no xuveirinho, vai ser mt importante!

CelsoMedeiros

tem algum sentido a cronica...da spr algum jeito ter um armario no banco p as emergencias

Pedro.SLB.71

Como em tudo na vida dou sempre o benefício da dúvida inicialmente a todos aqueles que por vezes tenham dias menos bons.

Relativamente ao nosso jogador Makukula o ano passado foi uma desilusão em termos de desempenho desportivo, falta de ritmo, sem alegria de jogar, fraca condição fisica, perca de bolas  infantilmente, mau dominio etc etc.
Este ano e pelo jogo que fez gostei de ver a atitude que entrou em campo, a sua movimentação, o que deu a jogar e o que jogo dentro da área, mesmo que fosse pouco tempo.

Por isso creio que se deverá dar uma nova oportunidade ao homem, ou realmente demonstra o seu valor e assim vem tornar a equipa mais forte ou então será um dos possíveis jogadores a sair em tempo oportuno... até lá e enquanto for jogador do Glorioso terá o meu apoio.

Saudações Benfiquistas

Lourenço84

vendam este e tragam me um luis garcia ou falcao!

Golden

Citação de: Lourenço84 em 14 de Agosto de 2008, 11:51

o problema é mesmo esse...

Lourenço84

Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 11:53

entao mas será k ninguem da 4M€ popr este gajo?????????????

Golden

Citação de: Lourenço84 em 14 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 11:53

entao mas será k ninguem da 4M€ popr este gajo?????????????

achas mesmo que há? eu nao..

Riera

Se alguém pagar pelo menos 4 milhões, então deve sair! Borlas já chega à do Petit... Caso contrário deve ficar, pois ainda será muito útil, como avançado-centro! Não acredito que da sua continuidade ou não dependa a vinda do Luis Garcia(Ou do Falcão...)!