Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: pedriouf em 16 de Agosto de 2008, 02:08
Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2008, 14:10

Aposto numa vitória suadaaa suadinhhaaa ... 1-0 !! Golo do suplente Nuno Gomes ...
Nahh tivesse sido o Paixanitoo pahh ...

rkc q história é essa ... não a conheço ! Conta aí sff

Pá, não é história nenhuma.

Na 1ª passagem ele marcava, se não todos, pelo menos quase todos os penaltys da equipa.

Depois, num jogo europeu qualquer, falhou 1 durante o jogo e outro nos penaltys. E nunca mais quis marcar. Eu, daquilo que se vê dele e porque não gosto dele (não é segredo...) digo que é para não estragar a imagem. O que é pena, porque marcava quase todos...

pedriouf

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 02:20

Aposto numa vitória suadaaa suadinhhaaa ... 1-0 !! Golo do suplente Nuno Gomes ...

Na 1ª passagem ele marcava, se não todos, pelo menos quase todos os penaltys da equipa.

Depois, num jogo europeu qualquer, falhou 1 durante o jogo e outro nos penaltys. E nunca mais quis marcar. Eu, daquilo que se vê dele e porque não gosto dele (não é segredo...) digo que é para não estragar a imagem. O que é pena, porque marcava quase todos...
Calma Zé ... chamei.lhe história pq não me ocorreu outro nome ! Aiai ...

FtRaven

ai ai...bom penalti

Lordlothar

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 01:26
Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 01:19
Bom golo do Nuno Gomes, oportuno e no sítio correcto, conseguiu meter a bola na baliza, o Júlio César não teve qualquer hipótese!

Que gamanço! >:(

O quê, o golo não foi legal!!!!!!!!!!

É verdade, já me estava a esquecer, o golo foi anulado!

Viva ao apito dourado, agora já nem há vergonha, até se rouba o Benfica em jogos particulares.
;D ;D

Tmats

não sei o que se passa com este rapaz... desde que voltou a casar nunca mais foi o mesmo...

rkc

Citação de: pedriouf em 16 de Agosto de 2008, 02:25
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 02:20

Calma Zé ... chamei.lhe história pq não me ocorreu outro nome ! Aiai ...

Pedri, não disse nada de mal tambem...

:drunk:

Jawnny

Mas este gajo ainda está no Benfica? Sempre a chular dinheiro ao SLB.. jogar não é com ela.  :cheerleaders:

m20

de facto: ou se adora ou se odeia..já não há hipotese de meio termo :-X

Joga Bonito

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2008, 02:04
Nada a assinalar...

P.S. - O penalty é bem marcado, mas tendo em conta que durante 3 anos no Benfica (como não podia deixar de ser, os 3 primeiros...) era ele que marcava, na boa. Depois, num jogo, falhou 2. E nunca mais marcou. A história da vida dele.

Mentira!!!

VitorPaneira7

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Agosto de 2008, 14:45
Nada a assinalar...

P.S. - O penalty é bem marcado, mas tendo em conta que durante 3 anos no Benfica (como não podia deixar de ser, os 3 primeiros...) era ele que marcava, na boa. Depois, num jogo, falhou 2. E nunca mais marcou. A história da vida dele.

Mentira!!!
Falhou um contra o PSV é o uncio que me vem À memória mas lembro-me de ele continuar a marcar, mais 1 ou 2  naquela altura penalties a nosso favor era um milagre .Em 98-99 e 99-2000 raramente vi um penalti e ele em 99-2000 marcou todos os golos ou grande parte deles em bola corrida. O Nuno Gomes de 2000 era um avanaçdo nivel mundial a ida a Itália mudou-o bastante.

Ele marca bem os penalties .

Red_Soul

Alguém me sabe dizer dizer se o golo foi bem ou mal anulado? é que no estádio não deu para perceber.

Ronald1nh0

Citação de: Red_Soul em 16 de Agosto de 2008, 14:50
Alguém me sabe dizer dizer se o golo foi bem ou mal anulado? é que no estádio não deu para perceber.

Só o Paixão é que viu a falta.

josantiago

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Agosto de 2008, 14:45
Nada a assinalar...

Mentira!!!
Falhou um contra o PSV é o uncio que me vem À memória mas lembro-me de ele continuar a marcar, mais 1 ou 2  naquela altura penalties a nosso favor era um milagre .Em 98-99 e 99-2000 raramente vi um penalti e ele em 99-2000 marcou todos os golos ou grande parte deles em bola corrida. O Nuno Gomes de 2000 era um avanaçdo nivel mundial a ida a Itália mudou-o bastante.

Ele marca bem os penalties e mar
Lembro-me de um penalti falhado contra o FCP. O que os adeptos diziam? Deveria ter sido o João Pinto a marcar.

Red_Soul

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Agosto de 2008, 14:51
Citação de: Red_Soul em 16 de Agosto de 2008, 14:50

Só o Paixão é que viu a falta.

Ok obrigado. Aquela arbitragem de ontem realmente. Estes gajos nem nos jogos a brincar conseguem disfarçar...

Joga Bonito

Em jogos oficiais, Nuno Gomes só falhou mesmo o penalty contra o fcp na luz...