Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jawnny

Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:54
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 15:48
Citação de: pedriouf em 16 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: sigmund em 16 de Agosto de 2008, 15:36
Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 14:28
Mas este gajo ainda está no Benfica? Sempre a chular dinheiro ao SLB.. jogar não é com ela.  :cheerleaders:

na minha opinião comentarios destes são desnecessarios, sobretudo a um jogador do nosso plantel k é capitão :bah2:

Nem mais. Se me perguntarem, ficaria feliz se conseguissemos transferi-lo, por exemplo. Ficando, creio que será suplente... Mas insultá-lo, ridicularizá-lo, chamá-lo chulo, amélia, etc... Isso demonstra falta de respeito por um jogador que é tão somente o capitão de equipa. Esquecem-se que esses comentários não vão afectar a imagem do Nuno Gomes mas a imagem de quem os profere. Demonstram acima de tudo falta de educação, de respeito, um nível extremamente reles.
Um dia ... eu só peço um dia em q alguém não profira qualquer tipo de insulto ao nosso capitão !! É algo impressionante ...

Hoje até era daqueles dias que eu nem estava a pensar postar nada aqui ...

Eu não me esqueço dos insultos que me fizeram (A mim e a outros) quando ha uns bons tempos atrás aqui começámos a criticar as exibições do NG. Nessa altura ele ainda estava "em alta" e ai daquele que não dissesse AMEN ao "senhor todo poderoso"!!! Nessa altura não vi ninguem vir aqui lamentar os insultos ... Se durante estes anos se tivesse respeitado quem não aprecia o jogador em questão, e não se tivessem usado argumentos de todo o género para o defender, colocando-o num patamar superior a Deus, talvez hoje em dia as coisas fossem mais pacificas! Quem o defendeu dessa maneira, agora não tem outra hipotese senão "Aguentar-se á bronca"

É a vidinha ...

Eu fui sempre um ávido critico do NG e sempre serei. E hoje em dia ainda mais. O que ele faz em campo.. é zero. não faz nada. é uma lástima, e depois ganha rios de dinheiro.. Enfim!  :cheerleaders:

AH! Esqueci-me!  :cheerleaders: tem mística! E representa tudo o que é o Benfica! [valha-me nossa..  :2funny:]

Ronald1nh0

josantiago

Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: Bernardo.slb em 16 de Agosto de 2008, 15:32
O capitão suplente.

eu so acho k devemos ter respeito por os nossos jogadores, o Nuno ja deu muito ao Benfica, mereçe ter mais uma oportunidade de renasçer este ano
Mais uma?

O gajo em 6 anos após o seu regresso só fez 1 boa época. Quantos mais é preciso?

Que acabe o contrato dele o mais rapidamente possível, pendura as botas e mais sei lá o quê.

HugoCastro

É pena ainda cá estar.

Pedro Neto

modalidades SLB

Mas este gajo ainda está no Benfica? Sempre a chular dinheiro ao SLB.. jogar não é com ela.  :cheerleaders:

na minha opinião comentarios destes são desnecessarios, sobretudo a um jogador do nosso plantel k é capitão :bah2:

Nem mais. Se me perguntarem, ficaria feliz se conseguissemos transferi-lo, por exemplo. Ficando, creio que será suplente... Mas insultá-lo, ridicularizá-lo, chamá-lo chulo, amélia, etc... Isso demonstra falta de respeito por um jogador que é tão somente o capitão de equipa. Esquecem-se que esses comentários não vão afectar a imagem do Nuno Gomes mas a imagem de quem os profere. Demonstram acima de tudo falta de educação, de respeito, um nível extremamente reles.

Nem mais. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 16 de Agosto de 2008, 15:37

Um dia ... eu só peço um dia em q alguém não profira qualquer tipo de insulto ao nosso capitão !! É algo impressionante ...

Podes crer. :slb2:

BC

Respeitem o nosso capitão?  >:(

O Luisão?  :ashamed:

p.s. Agora mais a sério.. já gostei muito do Nuno, mas cada vez dá menos ao Benfica, agora não é por isso que o vou deixar de apoiar nos jogos, mas claramente já não serve para o Benfica, em termos futebolisticos.

BC

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:35
O capitão suplente.

Ele tem um peso importante no balneário, não ouves a malta?  :2funny:
Enfim, só não vê quem não quer.

Nuno Gomes já te ias embora... a chular € ao benfica da maneira que o fazes..  :cheerleaders:
por favor!!
RESPEITEM O NOSSO CAPITÃO!
Toda a gente respeita o Luisão.. ele as vezes é que gosta de dizer que quer mudar de ares, mas pronto!

:ashamed:

pedriouf

Somos todos muito homens porque nos insultaram e agora nós como homens correctos q somos ... insulta.mos os outros ! Tenho dito ...

Ontem foi dele o único golo da partida ...

modalidades SLB

Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:37
O capitão suplente.

eu so acho k devemos ter respeito por os nossos jogadores, o Nuno ja deu muito ao Benfica, mereçe ter mais uma oportunidade de renasçer este ano

É, tá bem. Vamos dar uma oportunidade ao Jardel também. Pá, curem-se. Ele está bom é para a reforma!

é destes benfiquistas k precisamos   :bah2:

Infelizmente estou a ver que é destes benfiquistas que existem mais no estádio da luz.
Insultar, não respeitar os jogadores é o que está a dar, enfim.
Mas se se falar do (ex: Cardozo, Aimar, Reyes) cai tudo.
Não estou a dizer que não gosto deles, atenção. Acima de tudo temos que apoiar os nossos jogadores, estejam eles a jogar bem ou mal, estão a representar o Benfica, PORRA. :slb2:

HugoCastro

Como é possível ainda acharem o N. Gomes um bom jogador... Cada um tem as suas taras.

VitorPaneira7

Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Agosto de 2008, 14:56
Em jogos oficiais, Nuno Gomes só falhou mesmo o penalty contra o fcp na luz...

falhou tb c o PSV na champions
Não me lembro foi em que  época.

josantiago

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Agosto de 2008, 18:21
Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Agosto de 2008, 14:56
Em jogos oficiais, Nuno Gomes só falhou mesmo o penalty contra o fcp na luz...

falhou tb c o PSV na champions
Não me lembro foi em que  época.
98/99. Távamos no mesmo grupo mais com Kaiserslautern e HJK.

Alento

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Agosto de 2008, 17:16

Nem mais. :slb2:

subscrevo...