Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Notguilty

Citação de: VITOR84 em 15 de Agosto de 2008, 17:12
Antigo estádio da luz: Benfica 0-0 Boavista 99/00 (se tínhamos ganho passávamos para primeiro lugar depois disso foi um descalabro total)

Novo: Benfica 0-1 Porco desta ultima época.

Foram as duas únicas vezes que vi o Benfica no nosso estádio. Este ano em principio vou lá outra vez na 2ª jornada.

De resto vi há duas épocas o Beira Mar 2-2 Benfica e na temporada passada V. Guimarães 1-3 Benfica (a única vitoria que presenciei ao vivo do Benfica)

vai antes á bruxa!!  :tonge:             que saudades que eu tenho da nossa casinha!!!!!!!!!!!

Panza

Benfica-Penafiel 88/89
1-0 golo de Abel Campos acho eu  O0

Panza

Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2008, 17:32
Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2008, 15:10
O primeiro ,desde que tenho memoria ,foi em 1994, jogo a contar para a Taça das Taças...

SL Benfica  4 - 4 Bayer Leverkusen

...delírio !!! :D  :slb2:

esse jogo foi fora...

Foi fora esse jogo salvo erro antes da jornada Gloriosa com o Arsenal...Isaias o Senhor!!

ricardo_slb31

Antigo: Benfica 3-0 zbording

GOLOS: Van Hoijdonk (penalty), João Tomás (2)

Novo: Benfica 2-2 real madrid

GOLOS: Zahovic e Geovanni

cheio

O meu primeiro jogo era para ser contra a Fiorentina, infelizmente nunca pode ir. E assim perdi a oportunidade de estar no Verdadeiro Estádio da Luz.

Só fui à luz uns anos mais tarde ver o primeiro derby do nova estádio da Luz, onde perdemos 1-3, penso eu.

A partir daí fui mais 3 vezes e quando fui nunca tivemos grandes resultados, a ultima vez foi ver o Porto a época passada  :bah2:

N3ST4

Depois desse Bayer-SLB foi o SLB-Parma, o jogo com o Arsenal foi antes 1 ano ou 2.

Em relaçao aos jogos do SLB pode parecer incrivel mas todos os jogos que vi do SLB(moro a 300km da luz), quer na luz quer em campos adversários(vi algumas dezenas de jogos no total,casa/fora) e o pior resultado que vi do SLB foram empates e mesmo assim muito poucos.

S.

Não sei se foi o primeiro mas lembro-me do Benfica 1-0 Belenenses com um golaço do Marchena. Alguém se recorda? A bola é cruzada e o Marchena manda um grande remate para dentro da baliza. :D

Vitor84

Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 17:38
Citação de: VITOR84 em 15 de Agosto de 2008, 17:12
Antigo estádio da luz: Benfica 0-0 Boavista 99/00 (se tínhamos ganho passávamos para primeiro lugar depois disso foi um descalabro total)

Novo: Benfica 0-1 Porco desta ultima época.

Foram as duas únicas vezes que vi o Benfica no nosso estádio. Este ano em principio vou lá outra vez na 2ª jornada.

De resto vi há duas épocas o Beira Mar 2-2 Benfica e na temporada passada V. Guimarães 1-3 Benfica (a única vitoria que presenciei ao vivo do Benfica)

vai antes á bruxa!!  :tonge:             que saudades que eu tenho da nossa casinha!!!!!!!!!!!
Por acaso não tive muita sorte das vezes que vi o Benfica ao vivo, ainda para mais a única vitoria que vi do Benfica, o ano passado em Guimarães, nem deu para festejar os golos porque estava no meio dos vitorianos e aquele pessoal não é muito bom da cabeça.
Mas este ano a coisa vai ser diferente. Já agora alguém sabe quando é que colocam à venda os bilhetes para o jogo com o Porco?

Dionisio1904

Eu nunca fui alguem arranja transporte para eu ir? loooooo ;Dl
Mas adoraria ir mas é dificil moro no porto(cidade)
Eainda sou novo e os meus pais n são de viagens

MY DREM IS WATCH Estadio da Luz(CATEDRAL) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:hoje é 2-1

a13263

Foi para aí em 94 num jogo da Taça de Portugal contra o Guimarães. Ganhámos mas a coisa não foi fácil.

Lembro-me que estava a chover e fiquei com o rabito ensopado... :2funny:

À minha volta era só pessoal que também lá estava pela 1ª vez e isso foi o que mais me impressionou. Parece-me que continua a ser assim, mas não sei porque nunca mais lá voltei. :cry2:

MasterPT

Citação de: Panza em 15 de Agosto de 2008, 17:42
Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2008, 17:32
Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2008, 15:10
O primeiro ,desde que tenho memoria ,foi em 1994, jogo a contar para a Taça das Taças...

SL Benfica  4 - 4 Bayer Leverkusen

...delírio !!! :D  :slb2:

esse jogo foi fora...

Foi fora esse jogo salvo erro antes da jornada Gloriosa com o Arsenal...Isaias o Senhor!!

A todos os que me chamaram á atenção... Thanx! O0
Têm toda a razão, na Luz ficou 1-1...
Abstraí-me da pergunta do tópico, e falei de um dos jogos que mais me marcaram...

diabo1989

foi na inauguração da nova catedral

23 de Outubro de 2003

Benfica 2 - 1 Montevideu

2 golos de Nuno Gomes

Berna®

antigo estadio da luz
benfica vs salgueiros, ganhamos se n me engano por 2-0, n sei em que ano, pois era bastante pequeno

Shoky

No antigo foi num Benfica 0-0 Sporting...
No novo foi o Benfica 0-0 Barcelona!

Não marcam golos pá! :buck2:

RuiCordeiro

antigo benfica-lazio axo que na apresentaçao do benfica aos socios..nao sei de que ano nem o resultado
novo benfica-inter pa taça uefa axo eu...0-0 tudo a assobiar o toldo so empatava o jogo...