Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

GUITAvares

Citação de: ziabloO em 17 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: GUITAvares em 17 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05
Qualquer dia perde o lugar na selecção para o Djalo

:2funny: :2funny:

esse djalo tem alguns 27 anos! é mais um dos que foi de bicicleta para o registo!

e de bom jogador tem... quase nada. fonix

O Djalo é grande cubículo, mas tem apetência para marcar aos grandes...
Não me recordo de nenhum jogador em Portugal nos últimos anos que tenha em 3 épocas marcado tantos golos aos rivais directos!

Já deve ir prai nos 5 ou 6, mas penso que neste actual Benfica não tirava lugar a nenhum jogador!

aos 27 anos ja devia mostrar mais qualquer coisa.

Tiago_NN

O Sport Lisboa e Benfica nao pode manter um jogador no plantel apenas para passar a mistica aos que chegam, ainda para mais sendo ele um dos mais bem pagos do plantel. Nao questiono a sua entrega apenas acredito que nao já nao tem qualidades futebolisticas para pertencer ao plantel. . . Enfim finalmente temos um treinador que nao lhe vai dar muitas hipoteses (ESPERO NAO ME ENGANAR) e ja me contento com isso. Nao tenho nada contra a pessoa apenas contra o jogador que é neste momento.

:slb2: HOJE E SEMPRE!!!  

Lordlothar

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2008, 00:12
Citação de: voodaaguia em 16 de Agosto de 2008, 22:51
Parece-me que há aqui meninos a registarem-se só para andarem neste tópico todos os dias. Isto é que é frustração!!!!! Ou são feios ou não fazem nada na vida que os ocupe senão dizerem mal do capitão Nuno Gomes. Ainda bem que são uma minoria pelo barulho dos assobios (vergonha!!!!) em contrapartida com os aplausos e até pela coerência que suscita, mesmo junto dos seleccionadores nacionais. FORÇA NUNO, NÃO OS OUÇAS!!!!!!!!

Totalmente de acordo contigo. :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bleach

sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

rkc

Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2008, 00:24
sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

Abriga-te.

Ronald1nh0

Não.

piccolo

Citação de: Tiago_NN em 17 de Agosto de 2008, 00:20
O Sport Lisboa e Benfica nao pode manter um jogador no plantel apenas para passar a mistica aos que chegam, ainda para mais sendo ele um dos mais bem pagos do plantel. Nao questiono a sua entrega apenas acredito que nao já nao tem qualidades futebolisticas para pertencer ao plantel. . . Enfim finalmente temos um treinador que nao lhe vai dar muitas hipoteses (ESPERO NAO ME ENGANAR) e ja me contento com isso. Nao tenho nada contra a pessoa apenas contra o jogador que é neste momento.

:slb2: HOJE E SEMPRE!!!  

mesmo que ele treine afincadamente e mereça um lugar no 11??? e tendo em conta que este ano irá haver rotatividade no plantel???  :whistle2:

o nuno vai calar muita gente que para aqui anda...  ;)

kroy wen

Logo na sexta feira 90% do publico no estádio eram mulheres e gente muito nova...

piccolo

parece então que temos tido seleccionadores muito jovens...  :whistle2:

e transsexuais!!!  :-X

kroy wen

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:28

O Queiroz desde que tirou o bigode não engana ninguem...

Dope

Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05
Qualquer dia perde o lugar na selecção para o Djalo

Nao vamus exagerar..
Mas tb nao temos grandes avançados... os 5 melhores para mim sao o Nuno Gomes o Hugo Almeida, o Postiga, o Djalo e tenho grande esperança no Vaz te que apesar de jogar a extremo tb joga a ponta de lança e com 20 anos ja joga na liga inglesa o que vai dar jeito na evoluçao e pode vir a ser um bom jogador para a selecçao. O0

Mas sem duvida alguma que um dos 3 grandes precisa lançar 1 grande avançado portugues pois a selecçao neste momento nao tem nenhum  :estrelas:

piccolo

Citação de: kroy wen em 17 de Agosto de 2008, 00:30

O Queiroz desde que tirou o bigode não engana ninguem...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedriouf

Epah eu juro q esta foi a melhor de todas ...  :drunk:

rkc

parece então que temos tido seleccionadores muito jovens...  :whistle2:

e transsexuais!!!  :-X

Vocês e os selecionadores...

Mas quem podem eles convocar mais?

De certeza que o seleccionador do Vietname (o grande Henrique Calisto) tambem queria ter gajos melhores para GR, DEfesa, meio campo e ataque, mas não tem e tem de convocar os que tem.

Em Portugal igual. Não há mais pontas de jeito...

Lordlothar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: