Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dope

Citação de: GUITAvares em 17 de Agosto de 2008, 00:18
Citação de: ziabloO em 17 de Agosto de 2008, 00:15
Citação de: GUITAvares em 17 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05
Qualquer dia perde o lugar na selecção para o Djalo

:2funny: :2funny:

esse djalo tem alguns 27 anos! é mais um dos que foi de bicicleta para o registo!

e de bom jogador tem... quase nada. fonix

O Djalo é grande cubículo, mas tem apetência para marcar aos grandes...
Não me recordo de nenhum jogador em Portugal nos últimos anos que tenha em 3 épocas marcado tantos golos aos rivais directos!

Já deve ir prai nos 5 ou 6, mas penso que neste actual Benfica não tirava lugar a nenhum jogador!

aos 27 anos ja devia mostrar mais qualquer coisa.

LOL como duvidei imenso dos 27 anos fui ver a wikipedia e diz que tem 22   :tomates:

modalidades SLB

Citação de: Bleach em 17 de Agosto de 2008, 00:24
sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

Não, há muitos homens que não são jovens que o defendem. :metal:

Tiago_NN

Em relação a pessoas a registar-se para andarem a dizer mal neste forum isso nao será para mim de certeza pois estou registado desde 30 de Junho de 2003. . . apenas axo que nao temos de nos agarrar ao passado, temos de dizer as verdades, doa a quem doer pois o SLB é maior que qq jogador. E tenho a certeza que todos queremos o melhor para o SLB!

Puches

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 00:30
Citação de: Dark_nc em 17 de Agosto de 2008, 00:05
Qualquer dia perde o lugar na selecção para o Djalo

Nao vamus exagerar..
Mas tb nao temos grandes avançados... os 5 melhores para mim sao o Nuno Gomes o Hugo Almeida, o Postiga, o Djalo e tenho grande esperança no Vaz te que apesar de jogar a extremo tb joga a ponta de lança e com 20 anos ja joga na liga inglesa o que vai dar jeito na evoluçao e pode vir a ser um bom jogador para a selecçao. O0

Mas sem duvida alguma que um dos 3 grandes precisa lançar 1 grande avançado portugues pois a selecçao neste momento nao tem nenhum  :estrelas:
A brincar, poderia responder que citaste todos os avançados portugueses!

piccolo

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:31
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:28
sou só eu que reparo que tipo 90% dos adeptos fãs deste jogador são aqueles que menos percebem de futebol ( mulheres e gente muito nova) ?

parece então que temos tido seleccionadores muito jovens...  :whistle2:

e transsexuais!!!  :-X

Vocês e os selecionadores...

Mas quem podem eles convocar mais?

De certeza que o seleccionador do Vietname (o grande Henrique Calisto) tambem queria ter gajos melhores para GR, DEfesa, meio campo e ataque, mas não tem e tem de convocar os que tem.

Em Portugal igual. Não há mais pontas de jeito...

humm... o Nuno serve para a selecção, mas para o Benfica já não serve!!!  ::)

dilema...  :whistle2:

e se os seleccionadores não quisessem convocar o Nuno não teriam problemas... portugal tem muitos avançados por ai espalhados...
agora de qualidade acima da média, é um nucleo muito restrito... no qual se incliu, quer queiram quer não, o Nuno!!!  :)

modalidades SLB

Todos nós queremos o melhor para o Benfica.
Mas só porque defendemos este jogador não percebemos nada de futebol. (mulheres e jovens).
Por isso é que eu ando mais noutros tópicos, venho aqui e leio que não percebo nada de futebol porque sou mulher.
Cambada de machistas.

:metal:

kroy wen

Citação de: Tiago_NN em 17 de Agosto de 2008, 00:32
Em relação a pessoas a registar-se para andarem a dizer mal neste forum isso nao será para mim de certeza pois estou registado desde 30 de Junho de 2003. . . apenas axo que nao temos de nos agarrar ao passado, temos de dizer as verdades, doa a quem doer pois o SLB é maior que qq jogador. E tenho a certeza que todos queremos o melhor para o SLB!

É verdade que o homem tem passado um mau bocado, mas existem certos comentários estupidos a atacá-lo, e existem outros igualmente ridiculos a defende-lo...no entanto é um elemento do plantel do Benfica...não é um ex-funcionário e merece algum respeito, mas estou de acordo com todos os users que nesta altura não tem lugar no 11 que entra em campo, mas acredito que ainda vai ser útil, tal como o treinador (ou o Pako, que vai dar ao mesmo) disse quando se falou na sua dispensa, é dos mais antigos e pode ajudar os mais novos, quanto ao rendimento desportivo, tem que se aplicar, e adaptar às novas exigências.

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 15:37

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2005, 12:23
1997/1998
Jogos: 40
Golos: 22 (18 na Liga)

Média:0.55

1998/1999
Jogos: 43
Golos: 34 (24 na Liga)

Média: 0.79

1999/2000
Jogos: 41
Golos: 20 (18 na Liga)

Média: 0.49

2002/2003
Jogos: 28
Golos: 9 (9 na Liga)

Média: 0.32

2003/2004
Jogos: 29
Golos: 12 (7 na Liga)

Média: 0.41

2004/2005
Jogos: 34
Golos: 12 (7 na Liga)

Média: 0.35

2005/2006
Golos: 16 (15 na Liga)

Média: 0,39

2006/2007
Golos: 13 (6 na Liga)

Média: 0,31

2007/2008
Jogos: 36
Golos: 9 (7 na Liga)

Média: 0,25

Dope

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2008, 00:32

Esses sao os que ja estao habituados ao 3 lugar, pessoas sem ambiçao  O0
E inda ha os Iludidos que pensam que é "este ano"  O0

Se falares em ser aplaudido no estadio eu digo te que para mim o Nuno Gomes ja devia ter ido a muito tempo mas quando esta a jogar com a camisola do GRANDE BENFICA eu aplaudo sempre e digo te ja que mta gente tambem aplaude mas sabe que o melhor era ele sair O0

rkc

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:35
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:31
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:28

parece então que temos tido seleccionadores muito jovens...  :whistle2:

e transsexuais!!!  :-X

Vocês e os selecionadores...

Mas quem podem eles convocar mais?

De certeza que o seleccionador do Vietname (o grande Henrique Calisto) tambem queria ter gajos melhores para GR, DEfesa, meio campo e ataque, mas não tem e tem de convocar os que tem.

Em Portugal igual. Não há mais pontas de jeito...

humm... o Nuno serve para a selecção, mas para o Benfica já não serve!!!  ::)

dilema...  :whistle2:

e se os seleccionadores não quisessem convocar o Nuno não teriam problemas... portugal tem muitos avançados por ai espalhados...
agora de qualidade acima da média, é um nucleo muito restrito... no qual se incliu, quer queiram quer não, o Nuno!!!  :)

Desculpa mas o que escreveste não faz sentido nenhum. Se alguns são medianos e o resto mau e mediocre, qual é a opção?

modalidades SLB

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 00:40

Se falares em ser aplaudido no estadio eu digo te que para mim o Nuno Gomes ja devia ter ido a muito tempo mas quando esta a jogar com a camisola do GRANDE BENFICA eu aplaudo sempre e digo te ja que mta gente tambem aplaude mas sabe que o melhor era ele sair O0

Mas eu não estou a defender a continuidade ou não dele, eu só não gosto de ler coisas a mandar constantemente os nossos jogadores abaixo.
ELE ESTÁ A REPRESENTAR O NOSSO CLUBE.

:slb2:

piccolo

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:41

agora de qualidade acima da média, é um nucleo muito restrito... no qual se incliu, quer queiram quer não, o Nuno!!!  :)

Desculpa mas o que escreveste não faz sentido nenhum. Se alguns são medianos e o resto mau e mediocre, qual é a opção?

complemento... so o Nuno não se enquadra nesse lote que referist, porquê que o querem ver pelas costas no Benfica???

custa-me a entender essa vossa dualidade... so isso!!!  O0

rkc

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:45

complemento... so o Nuno não se enquadra nesse lote que referist, porquê que o querem ver pelas costas no Benfica???

custa-me a entender essa vossa dualidade... so isso!!!  O0

O nuno enquadra-se e de que maneira.

Dope

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 00:40

Mas eu não estou a defender a continuidade ou não dele, eu só não gosto de ler coisas a mandar constantemente os nossos jogadores abaixo.
ELE ESTÁ A REPRESENTAR O NOSSO CLUBE.

:slb2:

Nunca escrevi nada a mandar os jogadores abaixo... ja escrevi foi que o Nuno ja deu muito mas neste momento nao acrescenta qualidade ao plantel dai o melhor seria ele sair, penso que isso nao seja mandar os jogadores abaixo, diria que é ser realista.

piccolo

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:47
Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 00:45

custa-me a entender essa vossa dualidade... so isso!!!  O0

O nuno enquadra-se e de que maneira.

humm... ok!!!  :)

ainda bem que já temos substituto do queiroz, scolari e humberto coelho!!!

parabens... o lugar de seleccionador é teu!!! O0